sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Heliópolis enfrenta Escola de Futebol Olé pela Copa Danopé

No sábado 07 de fevereiro de 2015, será disputada 2ª rodada da Copa Danopé de Futebol sub 17 em sua primeira fase.
Para se manter na liderança na chave B, o Heliópolis vai até Santa Eugenia onde terá pela frente a equipe da Escola de Futebol Olé em partida a ser disputada no campo do Aliados ás 14 horas buscando a segunda vitória consecutiva e a primeira colocação.
Na outra partida valida pela chave B, o Estrela Vermelha que perdeu na estréia recebe ás 9 horas no campo do Itaipu o Barros/Santa Rita.
Os jogos da 2ª rodada na chave A serão disputados no campo do Esperança no bairro de Andrade Araújo, com as equipes do Engenho Pequeno e Cometa Rio que venceram na 1ª rodada se enfrentando ás 11:15 horas quem vencer se isolará na liderança isolada da chave A. Na outra partida ás 13:30 horas, Esperança x Barcelona foram derrotados na semana passada entrarão em campo precisando vencer para entrar na zona de classificação.
O Paracambi terá pela frente o União FC em partida programada para ás 10:00 hs no campo do Brasil Industrial. No campo da Vila Olímpica de Nilópolis ás 16 horas, Otaciano e Queimados farão a outra partida da chave C.
O Paradiso Clube/Celecau que lidera a chave D com três pontos, jogará ás 9 horas na Palhada diante do Aymoré, e no campo do São Jorge ás 14 horas a equipe da Portuguesa terá pela frente o KMA.
No sábado de carnaval 14 de fevereiro ao teremos rodada da Copa Danopé, com a 3ª rodada sendo disputada no dia 21 de fevereiro.