segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Escola de Futebol Olé vence a primeira na Copa Danopé

A 2ª rodada do Torneio de Verão de Futebol sub 17 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu foi disputada no último sábado 07 de fevereiro com a realização de oito partidas.
A chave A teve seus jogos disputados no campo do Esperança no bairro de Andrade Araújo que terminaram empatados. C. Engenho Pequeno e Cometa Rio não saíram do 0 x 0 e dividem a liderança com quatro pontos. Na outra partida Esperança e Barcelona ficaram no 1 x 1 marcando seu primeiro ponto cada uma na competição.

O Barros/Santa Rita assumiu a liderança isolada na chave B com quatro pontos após empatar em 0 x 0 fora de casa com o Estrela Vermelha, e beneficiado pela derrota do Heliópolis por 4 x 1 para a Escola de Futebol Olé em partida realizada no campo do Aliados no bairro Santa Eugenia.
Pela chave C o Paracambi com uma goleada de 12 x 1 em cima do União em jogo disputado no campo do Brasil Industrial se isolou na liderança somando 6 pontos. No campo da Vila Olímpica de Nilópolis Otaciano e Queimados empataram em 1 x 1.
O Paradiso Clube/Celecau conquistou sua segunda vitória seguida ao derrotar o Aymoré por 3 x 1 se mantendo na primeira colocação na chave D com 6 pontos. O KMA se reabilitou após derrota na primeira rodada venceu a Portuguesa no campo do adversário pelo placar de 2 x 0 ficando com a segunda posição com 3 pontos.

A 3ª rodada do Torneio de Verão de Futebol sub 17 será disputada somente no dia 21 de fevereiro com as seguintes partidas;
Chave A – Cometa Rio x Esperança ás 16 hs no campo do Pavunense e C. Engenho Pequeno x Barcelona ás 11 hs no campo do Esperança.
Chave B – Escola de Futebol Olé x Estrela Vermelha ás 14 hs no campo do Aliados e Barros/Santa Rita ás 11 hs no campo do Vila de Cava.
Chave C – Queimados x Paracambi ainda sem local definido e União x Otaciano ás 16 hs na Vila Olímpica de Nilópolis.
Chave D – Celecau x Portuguesa ás 9 hs no campo do Aymoré e KMA x Portugusa ás 9 hs no campo do Cacique.