quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Belford Roxo, BNH e Diante do Pai confirmados na Taça Cidade sub 20

Mais três equipes confirmaram participação na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Belford Roxo FC, Diante do Pai e BNH FC foram inscritas na competição que vai começar no dia 14 de março, se juntando ao Colégio Naval, Celecau, Santa Rita FC e Tomazinho FC.
O BNH foi campeão iguaçuano de futebol adulto em 2014, e vai pela primeira vez disputar a Taça Cidade sub 20. O Presidente Jose Carlos Ribeiro quer montar um grupo forte para brigar pelo titulo de campeão.
O Belford Roxo FC que vai disputar o Campeonato Estadual de Profissionais da serie C, e a categoria sub 20 promovida pela FERJ somente terá inicio em agosto, vem para Taça Cidade com uma equipe bastante qualificada e com força total para lutar pelo titulo.
O Diante do Pai vem disputando a três anos as competições da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, e no campeonato iguaçuano sub 20 de 2014, após realizar boa campanha chegando a semifinal sendo eliminado pelo Barros.

Outras equipes deverão ainda confirma presença na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, Boavista SC, Atlético Rio FC, Bayer, Verdão, KMA, AC Horizonte, Heliópolis AC, Esperança FC, Escola de Futebol Olé e EC Otaciano.
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 será disputada por atletas nascidos nos anos de 1995, 1996 e 1997.

O prazo para inscrições das equipes se encerrará no dia 27 de fevereiro, com a tabela e regulamento sendo divulgada pela Liga de Nova Iguaçu no inicio de março.