terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Liga divulga tabela e regulamento da Copa Danopé sub 17

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou nesta terça feira 19 de janeiro o regulamento e a tabela da Copa Danopé Sports de Futebol Juvenil que terá início no dia 31 de janeiro.

A competição terá a participação de 16 equipes, sendo divididas em quatro chaves na 1ª fase da competição.  Na chave A teremos as equipes do Esperança FC, SE Cometa Rio, C. Engenho Pequeno e Barcelona FC. A chave B será composta pelo Heliópolis AC, Escola de Futebol Olé, Barros/Santa Rita e Estrela Vermelha FC. Na chave C Paracambi, União FC, EC Otaciano e Queimados FC. A chave D terá as equipes do KMA FC, ARS Aymoré, Portuguesa FC e Paradiso Clube/Celecau.
Na 1ª fase da Copa Danopé Sports as equipes jogarão em turno e returno dentro de suas respectivas chaves, classificando para 2ª fase quartas de final o 1º e 2º colocado em cada uma das chaves.
A 1ª rodada a ser disputada no dia 31 de janeiro de 2015 teremos as seguintes partidas:
Chave A – SE Cometa Rio x Barcelona FC e Esperança FC x C. Engenho Pequeno.
Chave B – Heliópolis AC x Estrela Vermelha FC e Barros/Santa Rita x Escola Futebol Olé.
Chave C – Paracambi x EC Otaciano e Queimados FC x União FC.
Chave D – ARS Aymoré x Portuguesa FC e KMA FC x Paradiso Clube/Celecau.


As equipes terão até o dia 27 de janeiro prazo inscrições dos atletas que disputarão a 1ª rodada da Copa Danopé. A competição será disputada por jogadores nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000.