segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BNH é Campeão Iguaçuano de 2014

Equipe de Corumbá conquista pela primeira vez o título maior do futebol de Nova Iguaçu
BNH e Tradição se enfrentaram no estádio Joel Pereira em partida válida pela grande decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol da Primeira Divisão. A competição organizada pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu mostrou o porquê de ser considerado o maior evento esportivo da Baixada Fluminense. No bairro da Grama, em Miguel Couto, celebridades da imprensa esportiva marcaram presença como os jornalistas Cláudio Neves e Jota Carvalho, assim como políticos e treinadores. Por lá, ainda assistiram o jogo atletas como Erick Flores, Edu Pina, Leonardo Luiz, Sandro Silva, Márcio, Vagner Eugênio, Fabiano e Emerson Sheik.



O BNH foi melhor durante boa parte do jogo, e não abriu o marcador no início do jogo devido a três bolas defesas do goleiro Wendel, do Tradição. Mas aos 40 minutos, Ivanilson realizou belíssima jogada, a bola sobrou para Dogão, de perna esquerda, fuzilar a marcar: BNH 1 a 0. Ainda no primeiro tempo o BNH chegou perto de ampliar com Andrezinho que entrou livre e chutou para outra grande intervenção do arqueiro do Tradição.
Na etapa complementar, aos 7 minutos, Andrezinho recebeu passe de Ivanilson e chutou, a bola desviou no volante Guaraci e caiu dentro da rede: BNH 2 a 0. O Tradição tentou esboçar reação, mas brilhou a estrela do goleiro Grafite, que com três grandes defesas mostrou o porquê foi escolhido o melhor goleiro da competição. O jogo corrido fez com que as jogadas ficassem concentradas de intermediária em intermediária, o que facilitou a vida do BNH que após o apito final festejou aos gritos de “o campeão voltou” o título do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão.

FICHA TÉCNICA

BNH 2 x 0 Tradição – decisão do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão
Local: Estádio Joel Pereira
Arbitragem: José Waldson Modesto
Assistentes: Jucelino Henrique e Reinaldo Belmiro
BNH: Grafite; Zinho, Edmilson, Silas e Rafael; Bruninho, Andrezinho (Renan, aos 30’/2ºT), Maiquinho e Ivanilson (Wellington, aos 11’/2ºT); Anderson (Cizinho, aos 36’/2ºT) e Dogão (Júnior, aos 34’/2ºT). Técnico: Carlinhos BNH.
Tradição: Wendel; Tássio, Thiago, Tela e Raí (Lucas, aos 15’/2ºT); Da Silva (Lenilton, intervalo), Rafael, Guaraci e Bill (Carlinhos, intervalo); Wellington (Gideão, aos 25’/2ºT) e Bruno (Alex, aos 10’/2ºT). Técnico: Leandro Carolino.
Cartão amarelo: Rafael, Renan, Anderson e Júnior (BNH); Lucas e Gideão (TRA).
Gols: Dogão, aos 40’/1ºT (1-0) e Guaraci, aos 7’/2ºT, contra (2-0). 
BNH Campeão Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014

Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br