segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Atletas campeões do Estadual de Seleções em 1994 serão homenageados

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu e a Secretaria de Esporte e Lazer irão homenagear na próxima quinta feira a partir dás 20 horas no Ginásio da Vila Olímpica de Nova Iguaçu os atletas e comissão técnica da Seleção de Nova Iguaçu que conquistaram o titulo de campeão de forma invicta do Campeonato Estadual de Seleções da categoria adulto em 1994, competição promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
A homenagem acontecerá no Dia Municipal do Esporte onde vários atletas de diversas modalidades esportivas receberão premiação, além dos destaques do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2014.
Na competição a Seleção de Nova Iguaçu eliminou Japeri com duas vitórias (5 x 0 e 3 x 0), Paulo de Frontin com duas vitórias pelo mesmo placar de 4 x 0, depois teve pela frente Angra dos Reis que era a atual bicampeã mas Nova Iguaçu venceu fora de casa por 1 x 0 e depois no jogo de volta outra vitória por 3 x 1. Na semifinal Macaé foi o adversário com uma vitória por 2 x 0 e um empate em 1 x 1 no norte fluminense Nova Iguaçu garantiu classificação para final do Campeonato, onde enfrentou a Seleção de Magé ficando com o titulo de 1994.   
A comissão técnica foi composta pelos seguintes membros:
Treinador - Carlos Augusto (Gugu)
Prep. Físico - Antonio Cruz (Toinho)
Massagista - José Carlos dos Santos (Batatinha)
Os atletas que participaram da campanha do titulo inédito para Nova Iguaçu foram os seguintes:
Goleiros - Isaias, Rildo  e Hamilton
Laterais – Alvinho e Lelo
Zagueiros – Farinha, Baiano (in memória), Nego
Volantes – Maisena, Neinha, Luciano Chapisco
Meias, Luiz Cláudio,  Marcelinho, Pingo
Atacantes – Quatro Bolas, Edu, Guingo, Baianinho, Jacó e Edmilson.