sábado, 8 de novembro de 2014

Vitória garante classificação do União EC no Mirim

Foram definidos neste sábado as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria Mirim (sub 13).
O União Central confirmou vaga na fase semifinal ao derrotar por 4 x 0 a equipe do Heliópolis. O União Central havia vencido fora de casa o jogo de ida por 1 x 0,
Equipe mirim do União Central FC
No CT Laranjão Nova Iguaçu B e Galaticos repetiram o mesmo placar da partida de ida empatando por 1 x 1, e o Nova Iguaçu conquistando vaga por ter feito melhor campanha na competição.
No bairro Corumbá o Nova Iguaçu FC mesmo sendo derrotado pelo placar de 3 x 2 pelo BNH ficou com a vaga. Na partida de ida a equipe Laranja jogando em seu CT venceu por 4 x 1.
Mesmo jogando em seu campo em Belford Roxo o Bayer perdeu por 2 x 1 para o União EC ficando fora da próxima fase do Campeonato Mirim. O União EC que precisava da vitória após empatar em 0 x 0 chega a semifinal na categoria sub 13.

No próximo sábado 15 de novembro teremos a realização dos jogos de ida validos pela fase semifinal. No CT Laranjão o Nova Iguaçu FC vai enfrentar a equipe do Nova Iguaçu B, e o União EC recebe em seu campo a equipe do União Central.
As partidas de volta da fase semifinal quando serão conhecidas as duas equipes classificadas para decisão da competição acontecerão no sábado dia 22 de novembro com o União Central enfrentando o União em Campo Grande, e no CT Laranjão teremos o confronto das equipes do Nova Iguaçu B x Nova Iguaçu FC.
Com melhor campanha na 1ª fase do Campeonato Mirim, União Central e Nova Iguaçu B terão a vantagem de jogar por dois empates.