sábado, 8 de novembro de 2014

Vai ter duelo laranja!

Sub-13 e sub-12 se classificam e se enfrentarão nas semifinais do Iguaçuano

Os dois próximos fins de semana marcarão dois duelos inéditos para a história do Nova Iguaçu. As equipes sub-13 e sub-12 da Laranja da Baixada se classificaram neste sábado (8) e vão se enfrentar nas semifinais do Campeonato Iguaçuano Mirim, nos próximos dias 15 e 22. É Nova Iguaçu contra Nova Iguaçu em busca da vaga na grande decisão da competição.
A equipe sub-13 do Nova Iguaçu empatou em 1 a 1 com o Galácticos na manhã deste sábado, no CT, e carimbou o passaporte para a semifinal, já que havia empatado pelo mesmo placar a primeira partida e é o dono da melhor campanha da primeira fase, com oito vitórias em oito jogos. O gol laranja foi marcado aos 18 minutos, por Andrey, após ótima jogada de Rharyson pela esquerda.
Andrey fez o gol do Nova Iguaçu Sub-12 no empate em 1 a 1 com o Galácticos (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)
O Galácticos empatou ainda no primeiro tempo, com Rennan Luís, mas o Nova Iguaçu conseguiu controlar bem todo o segundo tempo e ainda perdeu várias oportunidades de vencer a partida. A equipe comandada pelo técnico Carlos Vitor jogou com Fabiano; Kaio (Patrick), Arthur, Matheus (Vinicius) e Ramon; Ítalo, Victor Emanuel (Felipe), Rharyson (Gabriel) e Juan (Gabriel Marinho); Warlison e Andrey (Paulinho).
Já a equipe sub-12, que havia vencido o primeiro jogo contra o BNH por 4 a 1, perdeu por 3 a 2 neste sábado no bairro Corumbá, resultado que garantiu a classificação. O atacante Vinicius marcou duas vezes para o NIFC do técnico Ronaldo. O Nova Iguaçu jogou com Jorge Luiz; Hugo, Jean, Adilson e Matheus; Rodolfo, Hytalo, João Victor (Paulo André) e Pedro Henrique; Rodrigo (Allan) e Vinicius (Igor).
Bernardo Gleizer
     Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br