sexta-feira, 14 de novembro de 2014

União x União Central abrem semifinal no Mirim

Nesta sexta feira 14 de novembro será disputada partida de ida valida pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim entre as equipes do União EC e União Central ás 16 hs no campo do Magarça.

Primeiro colocado na chave A, o União Central eliminou o Heliopolis nas quartas com duas vitórias e entra na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates.
O União EC ficou com a segunda colocação na chave A, e enfrentou o Bayer nas quartas empatando em 0 x 0 em casa, e vencendo na casa do adversário por 2 x 1 ficando com a vaga.
A outra semifinal será no sábado 15 de novembro com as duas equipes do Nova Iguaçu FC se enfrentando no CT Laranjão ás 10:30 hs.

Com a melhor campanha entre as equipes classificadas para fase semifinal, o Nova Iguaçu B ficou com a primeira colocação na chave B, vencendo todas as partidas na fase inicial da competição. Nas quartas enfrentou o Galaticos empatando as duas partidas por 1 x 1 conquistando a classificação.
O Nova Iguaçu FC ficou em terceiro lugar na chave A, enfrentando o BNH na fase anterior vencendo o jogo de ida por 4 x 1, e mesmo sendo derrotado por 3 x 2 fora de casa ficou com a vaga na semifinal.
Os jogos de volta serão disputados no dia 22 de novembro quando serão conhecidas as equipes finalistas do Campeonato Mirim.
A decisão também será disputada em partidas de ida e volta nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro de 2014.
Outra briga que promete esquentar ainda mais é a disputa pela artilharia do campeonato mirim. Matheus do União Central e Warlison do Nova Iguaçu dividindo a liderança com 15 gols cada um, seguidos por Vinicius e Andrey ambos do Nova Iguaçu com 11 gols.