sábado, 22 de novembro de 2014

União é campeão iguaçuano no sub-11

 Com um empate na partida de volta da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11, a equipe do União EC conquistou o titulo de campeão invicto de 2014.
No jogo de ida as duas equipes não saíram do 0 x 0, e por ter melhor campanha em toda competição os meninos do União EC levantaram a Taça.
A partida disputada no CT do CFZ e teve a presença numerosa das duas torcidas que fizeram a festa para a garotada do União e Nova Iguaçu.
No primeiro tempo o União saiu vencedor por 1 x 0 gol marcado por Pedrão aos 32 minutos.
O gol de empate do Nova Iguaçu aconteceu já ultimo minuto de jogo com Matheus aos 35 deixando tudo igual em 1 a 1, placar que deu o titulo de campeão ao União EC.
Após o encerramento da partida a festa tomou conta com atletas, comissão técnica e torcedores do União comemorando bastante a conquista do campeonato sub-11 em 2014.
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina saudou a todos os participantes pelo grande espetáculo proporcionado pelas duas equipes e também aos torcedores. Em seguida fez a entrega das medalhas e do troféu de campeão aos jogadores do União EC, e de vice campeão aos meninos do Nova Iguaçu. O artilheiro do campeonato
Foi João Pedro “Negueba” do Nova Iguaçu, que marcou 16 gols em toda competição e recebeu também o troféu de artilheiro.
O União EC em toda competição disputou 14 partida com 10 vitórias e quatro empates, marcando 43 gols e sofrendo apenas 6. O artilheiro da equipe campeã na competição foi Iago Renato com 9 gols.

FICHA TÉCNICA
União EC  1  x  1  Nova Iguaçu FC
Arbitro: Adriano Pereira
Assistentes: Renato Xavier e Jocelino Henrique de Melo
União EC: Renan; Marcelino, Matheus, Diego e Pedrinho (Pimentel); Enzo, Lazaro (Eduardo), Gabriel e João Hassen (Caio); Iago Renato (Kaique) e Pedrão (Pedro Henrique). Técnico: Jorge Luiz Canjica.
Nova Iguaçu FC: Diego; Ruan (Hugo), Igor, Eduardo e Matheus; João Vitor, Marlon, Victor Gabriel e Arthur (Pimentel); Dilan e João Pedro “Negueba” (Marcos Paulo). Técnico: Ronaldo Silva.

Matéria Anderson Luiz - site furado a Rede - www.furandoarede.com.br