quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Semifinais da Taça Cidade sub 14 serão no sábado

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 terá no próximo sábado 22 de novembro o inicio da fase semifinal com a realização das partidas de ida.
No campo do Vila Real ás 9:30 hs o União Esprof recebe o Bayer e no campo do Grêmio Cantão ás 16 hs Diante do Pai vai enfrentar a Escola de Futebol Olé.
Com melhor campanha na 1ª fase da competição as equipes do Bayer e Escola de Futebol Olé jogarão por dois empates para garantir classificação para decisão da Taça Cidade.
Nas quartas de final o União Esprof eliminou o Netoçu com duas vitórias goleando por 5 x 0 no campo do Horizonte e na partida disputada no Vila Real o placar foi de 2 x 0. O Bayer passou pelo Brasileirinho FC também com duas vitórias 4 x 2 jogando no campo do Zenith em Austin, e em seu campo em Belford Roxo venceu por 2 x 0.
O Diante do Pai conquistou sua vaga ao derrotar por 2 x 1 nas duas partidas a equipe do União EC, e a Escola de Futebol Olé passou facilmente pelo Rosa Branca com vitórias de 4 x 0 no campo do adversário e depois vencendo em jogo disputado no campo do Aliados pelo placar de 2 x 0.
As partidas de volta será disputadas no dia 29 de novembro com os mandos de campo invertidos.