segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rafael marca e Barros vence Heliópolis

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior tivemos no último sábado 01 de novembro e realização das partidas de ida validas pelas quartas de final.
No campo do Brasileirinho em Mesquita, Misto e Verdão empataram em 1 x 1 em partida bastante movimentada, e a vaga sendo decidida na partida de volta no próximo sábado em Austin com o Verdão jogando pelo empate. 
No campo do Cacique o KMA foi derrotado por 4 x 1 pelo Diante do Pai se complicando na competição. Agora para chegar à semifinal terá que vencer por uma diferença de quatro gols.
Mesmo atuando em seu campo o Pavunense não conseguiu superar a boa equipe do Esperança perdendo por 3 x 2. Para o jogo de volta somente uma vitória por dois ou mais gols garante vaga na semifinal.
No Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo, o Barros conquistando um grande resultado ao vencer o Heliópolis pelo placar de 1 x 0 dando passo importante para ficar com a vaga.
O gol que deu a vitória foi marcado pelo atacante Rafael. Para o jogo de volta a ser disputado em seu campo o Barros tem ampla vantagem e somente com uma derrota por dois gols ficará fora da competição.
O Heliópolis perdeu com jogando com Maxwell, Gabriel (Willian), Marcelo, Chicão (Apolo) e Pablo, Marte, Alex, Vitinho (Marcos depois Alexander) e Bolinho, Orelha e Vilmar, treinador Zé Carlos.
O Barros venceu com Pablo, Mauro, Alemão, Fernando e Patrick (Carlos Augusto), Adriano, Breno, Vitor(Ailton) e Léo, Romulo e Rafael (Maycon), treinador Marquiunhos,