terça-feira, 11 de novembro de 2014

Outra goleada e vaga na final

Sub-11 passa pelo União Central e vai em busca do penta

A equipe sub-11 do Nova Iguaçu carimbou neste sábado seu passaporte para a grande decisão do Campeonato Iguçauno Pré-Mirim. Atuando em casa, a Laranja da Baixada repetiu o placar do primeiro jogo, realizado em Campo Grande, e goleou o União Central por 4 a 1. Agora, os meninos vão lutar pelo pentacampeonato contra o União, com o primeiro jogo marcado para o próximo sábado, no CT.
Com uma grande vantagem construída no primeiro jogo, a equipe dirigida pelo técnico Carlos Romão matou a classificação ainda no primeiro tempo. Dilan, Arthur – em cobrança de falta – e o lateral-esquerdo Matheus, em belíssima jogada individual, marcaram nos primeiros 45 minutos, fazendo 3 a 0. Na etapa final, Fellipe diminuiu para o União Central, mas Douglas fechou o placar: 4 a 1.
O Nova Iguaçu jogou com Diego (Kauan); Ruan (Hugo Miguel), Igor, Peixoto (Mário Guilherme) e Matheus; João Victor (Igor Eduardo), Marlon (Marcos Paulo), Victor Gabriel (Douglas) e Arthur (Kauã); Pimentel (Luizinho) e Dilan (Cauã Rodrigues).
A decisão contra o União promete ser equilibrada. Nos dois confrontos realizados na primeira fase, o União conquistou uma vitória, jogando fora de casa, e um empate no CT do CFZ, em Vargem Pequena. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o União joga por dois resultados iguais. O Nova Iguaçu, maior vencedor da competição, tentará repetir os feitos de 2008, 2010, 2011 e 2013.
Bernardo Gleizer
        Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br