sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jogos de volta das quartas vão definir classificados no sub 16

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 16 tem neste sábado a realização das partidas de volta da fase quartas de final que definirá as equipes semifinalista da competição.
Em Belford Roxo precisando apenas de um empate para se classificar o Bayer vai enfrentar em seu campo ás 11:30 hs, o Rancho Novo que somente com uma vitória chega a fase seguinte. No jogo der ida as duas equipes empataram pro 1 x 1.
Em Juscelino no Estádio Augusto Simões teremos Volantes x Colorado marcado para ás 11 hs. Com uma excelente vantagem conquistada na partida de ida quando venceu pelo placar de 3 x 0, o Colorado poderá perder até por dois de diferença que ficará com a vaga. O Volantes somente com uma vitória por três ou mais gols de vantagem se classificará a fase semifinal.

No campo do Aymoré no bairro Palhada ás 9 hs, Celecau e Diante do Pai estarão decidindo a classificação após empate de 1 x 1 no jogo de ida, o Celecau jogará por um novo empate para continuar na Taça Cidade. O Diante do Pai somente vencendo chega a semifinal.
No Estádio Jose de Alvarenga em Belford Roxo ás 13 hs, o Heliópolis após conquistar excelente resultado no jogo de ida quando derrotou seu adversário por 4 x 1, tem grande vantagem podendo até ser derrotado por três gols que fica com a vaga. O Palmares para se classificar terá que vencer por uma diferença de quatro ou mais gols.