domingo, 2 de novembro de 2014

Esperança, Tradição e Raça com vantagem

Na abertura das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, Esperança, Tradição e Raça conquistaram importantes vitórias nas partidas de ida na luta por vaga na semifinal
O Esperança aproveitando a vantagem de atuar em seu campo no bairro Andrade de Araújo, derrotou a forte equipe do Morro Agudo pelo placar de 1 x 0, indo para o confronto de volta no próximo domingo podendo jogar pelo empate,  
O Morro Agudo mesmo contando com as estreias do zagueiro Vagner Eugenio e Marcio Guerreiro esbarrou na grande atuação do goleiro Thiego do Esperança o principal destaque de sua equipe na partida. Para ficar com a vaga para semifinal o Morro Agudo vai precisar de uma vitória por qualquer placar na partida de volta para se classificar.
                    Tradição faz 2 x 0 fora de casa e amplia vantagem
No Estádio Joel Pereira em Miguel Couto, o Tradição conquistou um grande resultado ao derrotar o Mirante por 2 x 0 ampliando vantagem para o jogo de volta no próximo domingo a ser disputado no campo do Aliados.
Os gols do Tradição saíram na etapa final com Velho aos 7 e Tássio aos 18 min.
Com a derrota o Mirante se complicou na luta por uma das vagas na fase semifinal, e agora vai precisar vencer por uma diferença de no mínimo três gols para chegar a próxima fase da competição.
O Tradição mesmo perdendo por dois gols na partida de volta ficará com a vaga na semifinal.
Adriano Pereira foi o árbitro da partida sendo auxiliado pelos assistentes Jocelino Henrique de Melo e André Luiz nunes Gomes todos com boa atuação.
Mirante – Henrique, Alexander, Dudu (Leonardo), Thiago e Rodrigo, Charles, Argeu (Jonathan), Juninho (Paulo Márcio) e Y
uki (Vagner), Bruno (Leandro) e Erasmo, treinador Marcelo Zorro.
Tradição – Wendel, Tássio, Leandro, Thiago Damasceno e Raí, Carlos, Da Silva (Jardel), Velho e Bill (Londa), Bruno e Alex (Prefeitinho), treinador Leandro Pulga.
                    Raça vence e Aymoré e Brasileirinho empataram
Na Palhada Aymoré e Brasileirinho ficaram no empate em 0 x 0, e vão decidir a classificação no jogo de volta no próximo domingo. Um novo empate dará a vaga ao Brasileirinho que tem melhor campanha na competição e o Aymoré para se classificar terá que vencer por qualquer resultado.
No bairro Corumbá o BNH foi derrotado em seu campo pelo Raça por 1 x 0, e agora vai precisar de uma vitória de no mínimo dois gols de diferença para chegar à semifinal.  O Raça com a vitória aumentou sua vantagem e além de jogar em seu campo a partida de volta somente ficará fora da semifinal se for derrotado por dois ou mais gols.