sábado, 8 de novembro de 2014

Esperança é o primeiro classificado no Iguaçuano

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve o primeiro classificado para fase semifinal conhecido na última sexta feira a Liga de Desportos de Nova Iguaçu acolheu ação proposta pelo Esperança FC e puniu o Morro Agudo com a exclusão da competição. 
O Esperança FC denunciou a inclusão de forma irregular pelo Morro Agudo do atleta Cristiano Akio Ito (Kill) que estava suspenso pelo 3º cartão amarelo, e não poderia ter atuado na partida do último domingo 02 de novembro.
Nas outras três partidas a serem disputadas pelas quartas de final no domingo, serão definidos os três classificados que se juntarão ao Esperança FC. No Tatão em Santa Eugenia o Tradição FC que venceu o jogo de ida pelo placar de 2 x 0, entrará em campo com uma excelente vantagem podendo perder até por dois gols que ficará com a vaga. O Mirante somente se classifica com uma vitória por três gols de diferença.
No bairro Ouro Preto Brasileirinho em vai jogar em seu campo e com a vantagem do empate, recebe o Aymoré que vai precisar vencer a partida para se classificar. As duas equipes empataram em 0 x 0 o jogo de ida disputado no campo do Aymoré.
Em Vila de Cava Raça e BNH estarão se enfrentando decidindo quem passa a semifinal do Campeonato Iguaçuano de 2014. Com a vitória no jogo de ida por 1 x 0 o Raça aumentou a vantagem e mesmo perdendo por um gol estará classificado. O BNH somente com uma vitória por dois ou mais gols de diferença chegará a fase semifinal.
O Raça em 2013 chegou a final da competição ficando com o vice campeonato ao ser derrotado na partida final pelo placar de 1 x 0. O BNH pela primeira vez disputa o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Quartas de final partidas de volta dia 09 de novembro de 2014
Tradição FC  x  Mirante FC – campo do Aliados ás 11:00 hs
EC Brasileirinho  x  ARS Aymoré – campo do Brasileirinho ás 11:30 hs
Raça FC  x  BNH FC  - campo do Vila de Cava ás 11:00 hs.