domingo, 9 de novembro de 2014

Em jogo eletrizante BNH bate o Raça e se classifica


Equipe de Corumbá precisava vencer por dois gols e construiu o placar na etapa complementar

Eletrizante! Esta é a melhor palavra para explicar o que foi Raça x BNH pelas quarta de final do Campeonato Iguaçuano, jogo de volta, em partida realizada no Estádio do Cava, em Vila de Cava, Nova Iguaçu. O Raça venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e levou para a partida de volta a vantagem de poder empatar ou perder por um gol de diferença. O BNH precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga. O primeiro tempo foi de muita correria com o Raça ditando o ritmo de jogo aproveitando o desespero do BNH. Com o jogo concentrado no meio, os dois goleiros pouco fizeram. Já na etapa complementar, o BNH voltou mais inspirado e marcou seu gol aos 12 minutos. Binho realizou belo lançamento, Dougão dominou no peito, se livrou dos marcadores e tocou na saída do goleiro: BNH 1 a 0. O gol esquentou o jogo e dois minutos depois o BNH teve sua chance de ampliar batendo na trave em chute de Binho. O Raça acordou e quase empatou em chute de Thiago que Grafite defendeu. Após discussão, Binho, do BNH, e Léo, do Raça, foram expulsos. Com dez pra cada lado o jogo ficou mais veloz, e aos 26 minutos, Anderson lançou Dougão que se livrou do zagueiro e chutou forte no canto direito do goleiro Hulk que não conseguiu evitar o segundo gol da equipe adversária. BNH 2 a 0. Com este placar, a vantagem do Raça foi para o espaço e a equipe rubro negra passou a jogar por uma bola. O goleiro Grafite foi responsável por ela não acontecer e classificar o BNH para a semifinal do Campeonato Iguaçuano contra o Esperança, que venceu o Morro Agudo no jogo de ida por 1 a 0. O jogo de volta não foi realizado devido à eliminação da equipe de Comendador Soares por ter utilizado um jogador irregular.

FICHA TÉCNICA

Raça 0 x 2 BNH (Placar agregado: BNH 2 a 1)
Arbitragem: Cláudio Medeiros
Assistentes: Jocelino Henrique de Melo e Renato Xavier
Raça: Hulk; Vinícius, Rafael, Ruan e Léo; Lorran (Sabiá), Pavê, Bruno (Thiago Sá) e Thiago; Caloy (Betinho) e Jackson (Sávio). Técnico: Rubens Forbes.
BNH: Grafite; Zinho, Edmilson, Silas (Renan) e Tisiu (Nilson); Bruninho, Maiquinho (Rogerinho), Anderson e Juninho (Wellington); Binho e Dogão. Técnico: Carlinhos BNH.
Cartão amarelo: Ruan, Léo, Lorran e Caloy (RAÇA); Edmilson, Rogerinho, Anderson e Dogão (BNH).
Cartão vermelho: Léo (RAÇA) e Binho (BNH).
Gols: Dogão, aos 12’/2ºT (0-1); Dogão, aos 26’/2ºT (0-2).

   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br