sábado, 8 de novembro de 2014

Barros vence Heliópolis e se classifica

Na manhã deste sábado 08 de novembro, em partida de volta válida pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior (sub 20), o Barros derrotou o Heliópolis pelo placar de 2 x 0 garantindo classificação para fase semifinal da competição.
Com a vitória conquistada no jogo de ida por 1 x 0, o Barros entrou em campo com boa vantagem em relação ao Heliópolis que somente com uma vitória por diferença de dois gols ficaria com a vaga.
Mais foi o Barros que tomou a iniciativa do jogo com Rômulo fazendo 1 x 0 aos 24 min deixando sua equipe com vantagem no primeiro tempo.
Na etapa final o Barros ampliou para 2 x 0 com gol marcado por Léo aos 13 min  carimbando vaga na semifinal do Campeonato Iguaçuano sub  20.
Ficha Técnica
Barros FC 2 x 0 Heliópolis AC
Local – Estádio Caxixão em Santa Rita
Arbitro – Paulo Cesar Geraldo
Cartão Amarelo - Léo e Maicon (Barros), Marcelo, Vitinho, Donatelo e Orelha (Heliópolis)
Cartão Vermelho – Morte (Heliópolis).
Barros FC - Pablo, Carlinhos (Mauro), Luiz Felipe, Carlos Roberto e Patrick (Cebola), Adriano, Breno (André), Vitor (Marçoli) e Léo, Rômulo (Maicon) e Rafael, treinador Marquinhos.  
Heliópolis - Wallace, Gabriel (Rodrigo), Apolo, Marcelo e Pablo, Morte, Alex (Donatelo), Vitinho (Lacraia) e Bolinho (Girafa), Orelha e Lessa (Vinicius), treinador Zé Carlos.
Nas outras partidas de volta da fase quartas de final, Verdão se classificou ao vencer o Misto por 2 x 0 em jogo disputado no campo do Vila Zenith em Austin, em Andrade Araújo jogando em seu campo o Esperança garantiu vaga ao vencer o Pavunense pelo placar de 5 x 2, e no campo do Grêmio em Santa Rita o Diante do Pai levou um sufoco sendo derrotado pelo KMA por 4 x 2, e como tinha vencido o jogo e ida por 4 x 1 conquistou a classificação.
Com a definição das equipes classificadas teremos no próximo sábado o confronto de ida da fase semifinal com o Diante do Pai enfrentado o Barros no campo do Grêmio em Santa Rita, e o Esperança recebe em seu campo o Verdão.

Com melhor campanha na 1ª fase, Verdão e Barros entrarão na semifinal com a vantagem jogar por dois empates.