quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Rodada define primeiros classificados na Taça Cidade sub 14 e sub 16

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol nas categorias sub 14 e sub 16 chega a sua 6ª rodada da 1ª fase com as partidas a serem disputadas no sábado 25 de outubro que vai definir os primeiros classificados para seguencia da competição.
Na categoria sub 14, o Colorado precisa vencer para continuar com chances de classificação recebe a Escola de Futebol Olé ás 10 hs no campo do Guaraciaba e Brasileirinho x União Central ás 9 hs no campo do Belmonte, folgando o Diante do Pai que lidera a chave com 5 pontos. Na quinta feira 30 de outubro teremos a realização da partida reprogramada entre Escola de Futebol Olé x União Esprof ás 9 horas no campo do Aliados. Na chave B o União EC eu esta em segundo com 4 pontos recebe em seu campo ás 9 hs o Netoçu que soma 3 pontos na terceira colocação, e o Rancho Novo terá um jogo difícil quando terá pela frente o líder Bayer com 9 pontos. O Rosa Branca folga na rodada.
Sub 16 tem partidas decisivas
Na categoria sub 16 teremos apenas jogos validos pelas chaves A e B com varias partidas decisivas na rodada. Pela chave A, o líder Colorado com 7 pontos enfrenta a Escola de Futebol Olé ás 12 hs no campo do Guaraciaba com as duas equipes precisando vencer para se manter com chances de classificação. O CE Testa Gol sem chance de classificação vai receber o Diante do Pai que esta na segunda colocação com 7 pontos e precisa da vitória. A outra partida da chave A entre Celecau x Parque Ipanema será disputada na quarta feira 29 de outubro ás 14 hs no campo do Aymoré. Na quinta feira 30 de outubro teremos a realização da partida reprogramada entre Escola de Futebol Olé x União Esprof ás 11 horas no campo do Aliados. O União Esprof que soma 6 pontos folga na rodada.

Na chave B, Portuguesa x Rosa Branca farão o jogo dos desesperados ás 11 hs no campo do São Jorge no bairro da Luz. As duas equipes precisam vencer para se manter com chances de classificação. O CEFA também precisa da vitória para continuar vivo no Campeonato e vai jogar com o Palmares que busca vencer para carimbar vaga na próxima fase e disputará sua ultima partida na 1ª fase. O Rancho Novo terceiro colocado com 9 pontos recebe ás 13:30 hs no campo do Independência o líder Bayer com 10 pontos. O Netoçu folgará na rodada.