sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nova Iguaçu x Colorado é decisão no sub 17

No próximo sábado 18 de outubro ás 10 horas o CT Laranjão será palco da partida de volta que vai decidir quem ficará com o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol sub 17 de 2014. Nova Iguaçu e Colorado que empataram em 1 x 1 na partida de ida da fase final disputada em 04 de outubro terão que vencer no tempo normal para ser campeão. Um empate ao final dos 90 minutos levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
As duas equipes terminaram a primeira f do Campeonato em primeiro lugar em suas respectivas chaves entrando na fase final em igualdade de condições como prevê o regulamento do campeonato.
O Nova Iguaçu em toda competição disputou 19 partidas (15 vitórias, 2 empates e 2 derrotas), marcando seu ataque 44 gols e sofrendo apenas 12. Os principais artilheiros na competição são Wellington com 9 gols e João Pedro 8.
O Colorado disputou 16 partidas (9 vitórias, 4 empates e quatro derrotas), marcando 29 gols e sofrendo 17. Os principais artilheiros da equipe no Campeonato são Matheus Lucas e Rafael Trindade com 4 gols cada um.  
O Nova Iguaçu FC é bicampeão no campeonato sub 17, tendo conquistado os títulos de 2012 diante do Miguel Couto, e no ano passado vencendo a equipe do União EC.
O Colorado FC pela primeira chega a final de uma competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.