sábado, 18 de outubro de 2014

Nova Iguaçu é tricampeão iguaçuano no sub 17

Em um grande jogo disputado na manhã deste sábado no CT Laranjão, a equipe sub 17 do Nova Iguaçu FC conquistou o tricampeonato iguaçuano de futebol da categoria ao vencer pelo placar de 3 x 2 a excelente equipe do Colorado FC.

Os torcedores das duas equipes que compareceram em grande número para prestigiar a decisão mesmo sob um forte calor lotando as arquibancadas do Centro de Treinamento, vibraram bastante com cinco gols e belas jogados proporcionadas pela garotada.
O primeiro gol da partida saiu aos 23 min com Índio artilheiro do campeonato livre escorando para o fundo da rede adversária após vacilo da zaga do Colorado. O gol de empate aconteceu aos 29 min em um golaço Rafael marcando de bicicleta deixando tudo igual em 1 x 1. Mais aos 42 min Jonathan colocou o Nova Iguaçu em vantagem fazendo 2 x 1 placar do primeiro tempo.
Presidente Janio Moraes fez a entrega do troféu de campeão aos atletas do Nova Iguaçu FC

O gol de empate do Colorado foi marcado por Brendon em bela cobrança de falta na entrada da área com a bola tocando ainda na trave antes de entrar no ângulo esquerdo do goleiro Matheus que se esticou todo mais não conseguir desviar a bola. O gol que deu o título ao Nova Iguaçu saiu aos 42 min em uma rápida jogada pela esquerda o zagueiro Lucas marcou o gol da vitória por 3 x 2 e do tricampeonato iguaçuano sub 17(2012,2013,2014).
Mesmo ficando com o vice campeonato, o Colorado FC merece todos os elogios pela excelente campanha em toda competição e grande equipe formada por atletas de ótimo nível técnico e disciplinar.
Colorado FC vice campeão sub 17 de 2014
O Presidente do Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina, e o desportista Juarez Pereira entregaram as medalhas de vice campeão aos jogadores do Colorado FC, Juarez e passou as mãos também do jogador Weller do Colorado o troféu de vice campeão. O presidente Janio Moraes e o diretor Vitor Lima fizeram a entrega das medalhas aos campeões do Nova Iguaçu FC. O atacante Índio do Nova Iguaçu FC com 11 gols foi o principal artilheiro da competição, recebendo o troféu das mãos do Presidente da entidade Luiz Carlos Pina. O troféu de campeão iguaçuano de futebol sub 17 foi entregue aos atletas campeões do Nova Iguaçu FC pelo Presidente do Clube Janio Moraes.

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu teve a participação de 26 equipes na temporada de 2014.
Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC  3  x  2  Colorado FC
Local – Centro de Treinamento do Nova Iguaçu FC
Arbitro – Robson Pereira Martins
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Michele Cristina Rodrigues
Cartão amarelo – Lucas e Thiago (Nova Iguaçu) e Crispim (Colorado).
Nova Iguaçu FC – Matheus, Eliel(Rafael), Igor, Lucas e Jonathas, Ian, Thiago (Abner), Luiz Carlos e João Pedro Lucas Galdino (Matheus Gabriel) e Índio (Alex). Treinador André Luiz Silva
Colorado – Matheus, Lucas, Weller, Crispim e Bruno(Jhonis), Daniel, Vinicius(Jonathas), Matheus e Brendon (Igor), Matheus Pelé e Rafael (Willian), treinador Eduardo Martins.