segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mirim fecha com 100%

A equipe sub-13 do Nova Iguaçu fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Iguaçuano Mirim com 100% de aproveitamento. Na manhã deste sábado, no CT, os meninos golearam o Rogi Mirim por 9 a 0, o resultado mais expressivo do time na competição. Essa foi a sexta goleada, nos oito jogos realizados na fase inicial.
Artilheiro do campeonato, Warlison marcou três gols neste sábado (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC
Warlison, artilheiro do campeonato com 15 gols, e Andrey marcaram três vezes cada. Rharyson, José Vargas e Paulo Roberto completaram o marcador. O Nova Iguaçu, que foga na última rodada, termina assim o Grupo B na liderança, com 24 pontos, oito vitórias em oito jogos, apenas dois gols sofridos e 45 gols marcados – média de 5,6 por partida.)
Sub-13 goleia Rogi Mirim por 9 a 0 e agora aguarda rival das quartas
O adversário nas quartas de final sai do Grupo C, podendo ser Galácticos ou Leões do Corumbá. A Laranja da Baixada poderá jogar por dois empates, já que tem a melhor campanha da primeira fase. O primeiro jogo deve ser realizado apenas no dia 1º de novembro, fora de casa.
SUB-11 TAMBÉM VENCE
A equipe fraldinha do Nova Iguaçu também venceu no sábado, pelo Campeonato Iguaçuano Sub-11. Com gol marcado no finalzinho por Dilan, a Laranja da Baixada derrotou o União Central por 1 a 0 no CT. Os meninos comandados pelo técnico Ronaldo estão classificados para as quartas de final e encerram sua participação na primeira fase contra o Vivendo em Graça, sábado, fora de casa.
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br