sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Heliopolis pega o Barros nas quartas de final do sub 20

No sábado 01 de novembro terá inicio a 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior (sub 20) com a realização das partidas de ida.
Segundo colocado na 1ª fase com 25 pontos o Barros terá como adversário o Heliopolis com o jogo de ida disputado no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo ás 13 horas. Mesmo tendo terminado em 7º lugar o Heliopolis promete lutar muito para repetir o feito na Taça Cidade quando não teve uma boa participação na 1ª fase, e no mata mata conseguiu reverter a vantagem de seus adversários e ficar com o titulo de campeão.
O Verdão que ficou com a primeira colocação também com 25 pontos superando o Barros pelo numero de vitórias, vai até o campo do Brasileirinho em Mesquita para enfrentar o Misto em partida marcada para ás 13 horas. O Verdão sofreu apenas uma derrota na 1ª fase e entra como favorito para conseguir a classificação.
O Pavunense que terminou em quinto vai receber em seu campo na Pavuna o Esperança quarto colocado. Precisando vencer para reverter a vantagem adversária, o Pavunense vai em busca do resultado e chegar a semifinal.
Em Marapicu o KMA terá pela frente a boa equipe do Diante do Pai que fez ótima campanha na 1ª fase. As duas equipes se enfrentarão ás 13 horas no campo do Cacique.
Com melhor campanha as equipes do Verdão, Barros, Diante do Pai e Esperança jogarão com a vantagem de dois empates nas quartas de final do Campeonato sub 20.
Os jogos de volta serão disputados no sábado 08 de novembro.