domingo, 21 de setembro de 2014

União Portuguesa e Nova Iguaçu com vantagem na semifinal do sub 17

Após a realização das partidas de ida validas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil (sub 17), as equipes do União Portuguesa e Nova Iguaçu conquistaram importantes vitorias indo para os jogos de volta no próximo sábado com vantagem sobre seus adversários.

Jogando no campo do União do bairro Grande Rio em São João de Meriti, o União Portuguesa derrotou o Colorado pelo placar de 2 x 1, e agora precisa apenas do empata para se garantir na decisão da competição. O Colorado para ir a final vai precisar vencer o jogo de volta por qualquer resultado no sábado 27 de setembro ás 10 horas no campo do Guaraciaba.
Na outro semifinal, o Otaciano foi derrotado por 2 x 0 pelo Nova Iguaçu se complicando na competição em partida disputada no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis.
A partida de volta será disputada no sábado 27 de setembro no CT do Nova Iguaçu, e para chegar a final do Campeonato sub 17 o Otaciano terá que vencer por uma diferença de três ou mais gols. Com a vitória na partida de ida, o Novo Iguaçu pode até ser derrotado por dois gols que mesmo assim chegará a mais uma final no sub 17.
A fase final será disputada em duas partidas nos dias 04 e 11 de outubro.