domingo, 14 de setembro de 2014

União Central, Nova Iguaçu e BNH são os lideres no sub 13

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13 que é disputado por 16 equipes teve no ultimo sábado a realização da 4ª rodada da 1ª fase com os seguintes resultados:
Na chave A - Vivendo em Graça 0 x 2 Vila Operária, União Central 1 x 1 Nova Iguaçu FC e Escola de Futebol Olé 0 x 1 União EC.
Chave B - Bayer EC  3 x 2  Heliopolis AC e Nova Iguaçu FC ´B´ 9 x 1 EC Roge Mirim, folgando o Apolo.
Chave C - Diante do Pai  2 x 2  EC Leões do Corumbá e ARS Aymoré 2 x 5 Galaticos FC, folgando o BNH.
Com o empate obtido com o Nova Iguaçu, o União Central se manteve na liderança isolada na chave A do Campeonato sub 13 com 8 pontos, em seguida aparece o Nova Iguaçu com 7, Escola de Futebola Olé e União somam 6, Vila Operária tem 4, e a EF Vivendo em graça ainda não pontuou.
Na chave B quem lidera é o Nova Iguaçu ´B´ que venceu as quatro partidas que disputou somando 12 pontos, em segunda vem o Bayer com 6, em terceiro o Roge Mirim com 4, em quarto Heliópolis tem 1 ponto e o Apolo esta zerado na quinta colocação.
Na chave C que esta na frente é o BNH que tem 7 pontos, o Galaticos esta logo atrás com 5, o Diante do Pai tem 4, o Leões do Corumbá tem 3 e o Aymoré tem 1 ponto.
No próximo sábado 20 de setembro teremos a realização da 5ª rodada da 1ª fase com as seguintes partidas; Chave A – União EC x Vila Operária no CT do CFZ, União Central x Escola de Futebol Olé será no campo do Flama e Nova Iguaçu x Vivendo em Graça no CT Laranjão. Na chave B, Heliópolis x Apolo no Estádio José de Alvarenga e Roge Mirim x Bayer no campo do Bayer em Belford Roxo, folgando o Nova Iguaçu ´B´ . Na chave C teremos Leões do Corumbá x BNH no campo do Grêmio Cantão e Galaticos x Diante do Pai no campo do Independência com o Aymoré de folga na rodada.
    Liderança isolada do União Central no sub 11
Com os resultados das partidas validas pela 4ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 11 disputadas no ultimo sábado 13 de setembro, o União Central venceu o Nova Iguaçu por 1 x 0 se mantendo na liderança isolada da competição. Nas outras partidas o União derrotou a Escola de Futebol Olé por 5 x 1, e a EF Vivendo em Graça conquistou sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Vila Operária por 4 x 3.
A classificação ficou assim, 1º União Central 10 pontos, 2º União 7, 3º Nova Iguaçu e Vivendo em Graça 6, 5º Escola de Futebol Olé 3, 6º Vila Operária que ainda não pontuou.
A 5ª rodada do Campeonato sub 11 será disputado no sábado 20 de setembro com as seguintes partidas, União EC x Vila Operária no CT do CFZ, União Central x Escola de Futebol Olé será no campo do Flama e Nova Iguaçu x Vivendo em Graça no CT Laranjão.