segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Um gol a cada cinco minutos

Sub-11 aplica outra incrível goleada e chega a 58 gols no ano
A equipe sub-11 do Nova Iguaçu segue descarregando seu estoque de gols nos adversários. Neste sábado, no campo do Independência, os meninos comandados pelo técnico Ronaldo Silva golearam o Vila Operária por incríveis 19 a 0. Isso mesmo: 19 a 0, uma média de um gol a cada quatro minutos e 44 segundos. No ano, já foram 58 gols em cinco jogos – média de 11,6 gols por partida.
O camisa 10 João Pedro foi o artilheiro da manhã, com seis gols marcados. Dilan (4), Pimentel (3), Matheus (3), Guilherme Amazonas (2) e Arthur completaram o show de gols da garotada. O Nova Iguaçu está em segundo no Campeonato Iguaçuano Pré-Mirim, com 12 pontos, e enfrenta no próximo sábado, às 15h30, em casa, o líder União, que tem um ponto a mais.
João Pedro marcou seis vezes e foi o artilheiro da manhã (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
PRÉ-MIRIM PERDE INVENCIBILIDADE
A equipe sub-12 do Nova Iguaçu perdeu a invencibilidade no Campeonato Iguaçuano Sub-13. Com jogadores mais novos e diante de uma equipe mais forte fisicamente, a Laranja da Baixada perdeu para o Vila Operária por 5 a 3, fora de casa. Hytalo (2) e Vinicius marcaram os gols do NIFC, que está e segundo no Grupo A, com 10 pontos. No próximo sábado, a garotada recebe o União, às 14h, no CT NIFC.
Matéria site do Nova Iguaçu FC www.nifc.com.br