segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rolo compressor

Mirim goleia pela quarta vez seguida e mete 9 a 1 no CT
A equipe mirim do Nova Iguaçu segue com tudo no Campeonato Iguaçuano Sub-13. Após três goleadas, o time dirigido pelo técnico William Gomes aplicou sua maior vitória até aqui neste sábado: 9 a 1 sobre o Rogi Mirim, em duelo realizado no CT NIFC. Em quatro partidas, o Nova Iguaçu tem 26 gols marcados, resultando na excelente média de 6,5 tentos por jogo.
Warlison, artilheiro do time, marcou três vezes e chegou ao seu nono gol na competição. Ítalo, Ramon, Victor Emanuel, Andrey, Juan Lúcio e Matheus Porto completaram o marcador. O NIFC jogou com Fabiano; Patrick, Arthur Felipe (Vinicius), Matheus Andrade (Daniel) e Ramon; Ítalo, Victor Emanuel (Paulo Roberto), Gabriel Marinho (Felipe) e Juan Lúcio (Juan Luis); Andrey (Matheus Porto) e Warlison.
Artilheiro, Warlison marcou três e chegou aos nove gols em quatro jogos (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)
Na liderança isolada do Grupo B da competição com 12 pontos em quatro jogos e 100% de aproveitamento, o Nova Iguaçu folga no próximo fim de semana e só volta a campo no dia 27 para enfrentar a Bayer, vice-líder da chave, novamente no CT NIFC. A partida abre o returno da primeira fase do Campeonato Iguaçuano Sub-13.
SUB-12 EMPATA
Atuando fora de casa, a equipe sub-12 do Nova Iguaçu perdeu os 100% de aproveitamento no Iguaçuano Sub-13 ao empatar em 1 a 1 com o União Central, no campo do Flama, em Campo Grande, neste sábado. João Victor fez o gol laranja. Já a equipe fraldinha foi derrotada pelo mesmo União Central por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade no Iguaçuano Sub-11. No próximo sábado, as duas equipes jogam em casa contra o Vivendo em Graça.
Bernardo Gleizer
                                      Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br