segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Outro show de gols

Sub-11 aplica goleada de 14 a 0 no Campeonato Iguaçuano

A equipe sub-11 do Nova Iguaçu continua dando show de gols. Depois de golear na estreia o Vila Operária por 22 a 0, desta vez os garotos comandados pelo técnico Ronaldo Silva meteram 14 a 0 no Vivendo em Graça, em jogo realizado no sábado, no CT NIFC. A Laranja da Baixada está em terceiro no Campeonato Iguaçuano Sub-11, com nove pontos, mas com um jogo a menos.
Os gols foram marcados por Dilan (3), Luizinho (3), João Pedro (2), Pimentel (2), Matheus Ribeiro (2), Ruan e Arthur. A equipe jogou com Kauan; Ruan (Thiago), Igor, Matheus Peixoto (David) e Matheus Ribeiro; João Victor (Igor), Arthur (Alexander), Marlon e João Pedro (Kaíque); Pimentel (Douglas) e Dilan (Luizinho).
Quem também goleou no sábado foi a equipe sub-12 do Nova Iguaçu. Em casa, a garotada derrotou o Vivendo em Graça por 5 a 0 e manteve-se em segundo no Grupo A do Campeonato Iguaçuano Sub-13, com dez pontos e um jogo a menos que o líder União Central. Paulo André (2), Caio, Vinicius e João Victor fizeram os gols da Laranja da Baixada.
No próximo sábado, as equipes sub-11 e sub-12 do NIFC jogam fora de casa, contra o Vila Operária.
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC – www.nifc.com.br