sábado, 13 de setembro de 2014

Jogos de ida pela semifinal no infantil

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil vai chegando na reta final e no sábado 13 de setembro teremos a realização das partidas de ida validas pela semifinal da competição.
O Bayer que nas quartas de final jogou com o União Central empatando as duas partidas por 2 x 2, resultado que eliminava a equipe sub 15 da competição, conseguiu a vaga na semifinal após ingressar com uma Noticia de Infração alegando a inclusão de vários atletas que pertencem ao Esprof AC, atuando na partida de volta sem condição de jogo estado vinculados a outro clube.

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu dando provimento a solicitação da equipe de Belford Roxo, em sua decisão exclui da competição o União Central FC, e em consequência, o Bayer FC ficou com a vaga na semifinal do Campeonato sub 15.
O Bayer vai enfrentar o União Portuguesa com a primeira partida disputada no campo do União do Grande Rio ás 9 horas.
Na outra semifinal o IAMAC que eliminou o Diante do Pai recebe no campo do Novo Brasil ás 13:30 hs, a boa equipe do Galaticos que vem de grande resultado ao eliminar o Nova Iguaçu nas quartas de final.
As partidas de volta acontecerão no outro sábado 20 de setembro com os mandos de campo invertidos.
Com melhor campanha na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil, as equipes do Bayer e do Galaticos entrarão nas semifinais com a vantagem de jogar por dois empates para garantirão a classificação para decisão da competição.