terça-feira, 9 de setembro de 2014

Garotada faz a trinca

Sub-13, sub-12 e sub-11 mantêm 100% de aproveitamentoA garotada do Nova Iguaçu fez bonito neste sábado. As categorias sub-11, sub-12 e sub-13 venceram mais uma vez e mantiveram os 100% de aproveitamento no Campeonato Iguaçuano. O destaque maior foi para a equipe sub-13, dirigida pelo técnico William Gomes, que goleou o Heliópolis, fora de casa, por 7 a 0, gols de Andrey (2), Victor Emanuel (2), Warlison, Ramon e Marcos Paulo.


 A equipe mirim já havia aplicado duas goleadas por 5 a 0 nas duas primeiras rodadas e lidera de forma isolada o Grupo B do Campeonato Iguaçuano Sub-13 com nove pontos e um impressionante saldo de 17 gols a favor. Na próxima rodada, o desafio dos garotos será em casa, no CT NIFC, sábado, às 14h30, contra o Rogi Mirim.
Já as categorias sub-11 e sub-12 do Nova Iguaçu não tiveram a mesma facilidade. Após estrear com impressionantes 22 a 0, o time sub-11 comandado pelo técnico Ronaldo Silva superou a Escola de Futebol Olé, no CT, pelo placar de 3 a 2, gols marcados por Dilan, Luizinho e João Pedro – um verdadeiro golaço. Com um jogo a menos, o NIFC é vice-líder do Iguaçuano Sub-11, com seis pontos.
No jogo de fundo, a equipe pré-mirim também dirigida pelo técnico Ronaldo Silva obteve uma difícil vitória sobre a Escola de Futebol Olé por 1 a 0, gol marcado por Paulinho no segundo tempo e, também com um jogo a menos, divide a vice-liderança do Grupo A do Iguaçuano Sub-13, com seis pontos. No próximo sábado, o adversário será o União Central, fora de casa.
Bernardo Gleizer
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br