sábado, 27 de setembro de 2014

De virada Bayer vence a primeira partida na final Infantil

Na manhã deste sábado 27 de setembro foi disputada no campo do Bayer em Belford Roxo a primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil entre as equipes do Bayer e do Galaticos.
Logo aos 10 min do primeiro tempo Gabriel recebeu a bola na entrada da área passou pelo seu marcador chutando de perna esquerda para abrir o placar em favor do Galaticos. O empate do Bayer aconteceu ainda no primeiro tempo aos 31 min Luiz Henrique foi derrubado na área pelo goleiro Leonardo, e o próprio Luiz Henrique cobrou para deixar tudo igual em 1 x 1.
O  gol da vitória do Bayer aconteceu aos 12 min da etapa final  assinalado por Carlos Eduardo virando o placar fazendo 2 x 1 deixando o Bayer com vantagem para partida de volta.

O jogo de vai que vai definir a equipe Campeã Iguaçuana de Futebol Infantil será realizado no sábado 04 de outubro em local a ser definido pela direção do Galaticos que tem o mando de campo na partida de volta.
Para ser Campeão o Galaticos precisa vencer o Bayer por qualquer resultado e o Bayer entrará em campo com a vantagem de poder empatar para conquistar o título de 2014.
A briga pela artilharia do Campeonato Infantil promete esquentar ainda mais a partida final no sábado. Com os gols marcados Luiz Henrique continua na frente com 14 gols e Gabriel esta coladinho com 13 gols.
Luiz Henrique em cobrança de pênalti marcou o primeiro gol do Bayer
Ficha Técnica
Bayer EC 2 x 1 Galaticos FC
Local – campo do Bayer EC – Belford Roxo
Arbitro – Luiz Fernando Viana
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Renato Xavier
Cartões Amarelo – João Andrei e Marcos (Bayer) e Leonardo, Matheus e Gabriel (Galaticos).
Cartão Vermelho – Rusevel
Bayer – Richard, Renato, Robert. Gustavo e Pedro, João (Lucas), Felipe, Andrei e Luiz Henrique, Mário (Carlos Eduardo) e Marcos (David). Treinador Leandro Rocha
Galaticos – Leonardo(Matheus), Rodrigo, Vitor, Bismarck e Davi, Rusevel, Luan, Matheus (Jesus), e Guga, Erick (Miguel) e Gabriel (Luiz Felipe), treinador Wellington Adriano.