sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ato da Presidência

Considerando a Noticia de Infração apresentada pelo Galaticos FC denunciando a inclusão de atleta irregular pelo IAMAC FC na partida realizada em 13 de setembro de 2014, valida pela 4ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil;
Considerando que de forma irregular foi utilizada por outrem, a documentação do atleta Vitor Hugo Pereira Gonçalves para assinatura da sumula e participação da partida em questão.
          Considerando as provas produzidas na Noticia de Infração pelo denunciante e o flagrante ato praticado que evidenciam crime de falsidade ideológica que deve ser punido com o rigor da Legislação vigente.

                                   RESOLVE:

1º)- Na forma prevista pelo artigo 214 e seu parágrafo 4º do CBJD, aplicar a pena da perda EXCLUSÃO do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil de 2014, o IAMAC FC, pela inclusão de atleta sem condição legal para atuar na partida disputada no dia 13 de setembro de 2014 valida pela semifinal da competição.
2º)- Em consequência, o Galaticos FC esta classificado para fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil de 2014.

Nova Iguaçu, 19 de setembro de 2014.

Luiz Carlos Pina
Presidente