terça-feira, 8 de julho de 2014

Vasco é campeão no feminino adulto e sub 17

A decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias adulto e sub 17 foram disputadas no ultimo sábado 05 de julho no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto.
Botafogo vice campeão sub 17
Na categoria sub 17 o Vasco da Gama levou a melhor sobre o Botafogo vencendo pelo placar de 3 x 2, conquistando o tetracampeonato da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17 de forma invicta.
O Botafogo saiu na frente do placar com gol marcado por Fernando aos 10 minutos, mas o Vasco chegou ao empate com Laís Veloso aos 18 minutos, e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 x 1.
Vasco da Gama campeão sub 17
Na etapa final Laís Veloso marcou mais duas vezes aos 19 e 21 minutos ampliando para 3 x 1, e Sinara descontou para o Botafogo aos 26 minutos.
A artilheira na categoria sub 17 foi Anna Beatriz, a “Ronaldinha” que marcou 9 gols em toda competição.
Na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17, o Vasco da gama disputou 10 partidas com 8 vitorias e 2 empates, marcando 32 gols e sofrendo 7. As principais artilheiras da equipe foram Anna Beatriz 9 gols, Laís Veloso 6, Leticia 4, Larissa Coutinho, Rafaela e Paulinha com 3 cada uma.
O arbitro da partida foi Guilherme Lima Leandro, auxiliado por Reinaldo Delmiro e Jocelino Henrique de Melo todos com ótima atuação.
Thayla Souza com a Taça de Campeã sub 17 e Ronaldinha artilheira da competição 
CR Vasco da Gama - Julia Nobre, Rafaela, Larissa Araújo, Kelly e Esquerdinha (Letícia); Thayla Sousa, Beatriz e Sthephanie Silva; Paulinha, Laís Veloso e Ronaldinha (Thatiely), treinador Anthony Menezes.
Botafogo FR – Agatha, Evelyn, Maria Luiza, Thais Silva e Andressa, Fernanda Souza, Aryane, Ianca e Sinara, Mariana (Giovana) e Fernanda (Laísa depois Liliane), treinador Ramon Souza.
           Vasco derrota Karamba e conquista o bicampeonato
Na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto, o Vasco da Gama venceu o Projeto Karamba pelo placar de 3 x 1, conquistando o bicampeonato da competição.
O destaque da partida foi Brenda Carolina do Vasco que marcou duas vezes, sendo um em cada tempo, e Taimara fez o outro gol da equipe de São Januário. Deborah descontou para o Karamba.
Vasco campeão feminino adulto de 2014
Mesmo sendo derrotado o Karamba foi um adversário difícil de ser batido em campo criando varias chances de gol com suas atacantes desperdiçando boas oportunidades e em outras vezes esbarrando na ótima atuação da goleira Keissyane do Vasco da Gama.
Em toda competição o Vasco disputou 10 partidas, com 9 vitorias e apenas uma derrota. Marcando 38 gols e sofrendo apenas 8. As principais artilheiras da equipe foram Bruna Zucoloto que também foi a artilheira da competição marcando 7 gols, Laís Veloso e Lorrany com 5 cada uma, Thamires, Aryane e Brenda Carolina com 3 gols cada.
Karamba vice campeão feminino de 2014
O trio de arbitragem formado por Eduardo da Silva Santos, auxiliado por Jocelino Henrique de Melo e Diego Machado todos um atuação tranquila.
Vasco: Keissyane, Thainá, Thaynara, Elaine e Aryane; Raísa Medeiros, Gabriela Rolemberg, Brena Carolina e Gabrielly Soares; Thainara (Thaís Lima) e Bruna Zuculotto (Lorrany), treinador Jorge Barcellos.
Juarez Pereira e Bruna Zucoloto artilheira da competição
Karamba – Eduarda, Thayná, Cátulen, Danúbia e Natália, Natane (Priscila), Thaynara (Maria Luiza), Deborah (Dielle) e Edilene (Vanessa), Vilmara (Dyneffer) e Luana, treinador Vicente Figueiredo.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu aproveita para agradecer e parabenizar aos diretores, atletas e comissão técnica das equipes participantes da competição na categoria adulta e sub 17, pelo êxito e alto nível das partidas disputadas em todo campeonato.