sábado, 5 de julho de 2014

Nova Iguaçu empata com Japeri pelo Campeonato de Seleções

Na partida de ida da fase semifinal do Campeonato de Seleções Municipais sub 17 Região Baixada Fluminense competição promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Japeri e Nova Iguaçu empataram em 2 x 2 em jogo disputado na manhã deste sábado no campo do CFM no bairro de Engenheiro Pedreira.
No primeiro tempo a Seleção de Nova Iguaçu saiu na frente vencendo pelo placar de 2 x 1, gols de Matheus aos 12 min, Japeri empatou com Flavio aos 42 min e Matheus colocou os iguaçuanos em vantagem aos 44 min.

O empate de Japeri aconteceu na etapa final com Moreno aos 32 min deixando tudo igual em 2 x 2, placar final da primeira partida da fase semifinal.
A decisão da vaga que classificará a Seleção para final da Região Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado dia 12 de julho ás 11:00 horas em partida a ser realizada no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto. Um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis, e quem vencer estará classificado para final.
Na outra partida da fase semifinal Seropédica derrotou Nilópolis por 1 x 0, indo para o jogo de volta no próximo sábado no campo do Nova Cidade com a vantagem do empate. Nilópolis vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. Uma vitória da Seleção Nilopolitana levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

As partidas finais que classificará a Seleção da Baixada Fluminense para fase estadual da competição acontecerão nos dias 19 e 26 de julho.
O trio formado pelo arbitro Alexandre Henrique e seus auxiliares Sergio Adriano e Adilson Bonfim tiveram boa atuação.
Japeri – Ederson, Yago, Eduardo, Jonathas e Deivid, Pará (Carlinhos), Mateusão, Cabeça )Pimentel) e Bode, Moreno e Flávio, treinador Joaquim de Lucas.
Nova Iguaçu – Gugu, Junior, Bruno (Gabriel), Helton e Paulo Cesar, Rogério, Ezequiel (Colibri), Jefinho e Vitor (Fernando), Ném (Juninho) e Matheus, treinador Marcos Maia