domingo, 6 de julho de 2014

Escola de Futebol Olé e Ginga Brasil classificados para final do sub 20

Com a realização no ultimo sábado 05 de julho das partidas de volta da fase semifinal, foram definidos os classificados para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior (sub 20).
No campo do Aliados a Escola de Futebol Olé derrotou o Heliopolis pelo placar de 1 x 0 garantido vaga na final da competição. Na primeira partida o Heliopolis havia vencido por 2 x 1, e por ter campanha melhor que seu adversário a Escola de Futebol Olé esta na decisão.
No outro confronto Bayer e Ginga Brasil empataram em 1 x 1 em partida disputada em Beford Roxo. Com o resultado o Ginga Brasil ficou com a vaga já que no jogo de ida venceu por 1 x 0.
A final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior será decidida em partidas de ida e volta. Por ter conquistado melhor campanha que seu adversário, a Escola de Futebol Olé tem a vantagem de jogar por dois empates, e ainda, de disputar o jogo de volta em seu mando de campo que é o Aliados no bairro de Santa Eugenia no dia 19 de julho.

No próximo sábado 12 de julho será disputada a primeira partida da decisão entre as equipes do Ginga Brasil e Escola de Futebol Olé em local a ser definida nesta segunda feira pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.