terça-feira, 8 de julho de 2014

Empate garante Ginga Brasil na final do sub 20

O Ginga Brasil conquistou vaga na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior (sub 20) ao empatar em 1 x 1 com o Bayer em partida disputada no ultimo sábado 05 de julho em Belford Roxo.
Na partida de ida o Ginga Brasil havia vencido o Bayer por 1 x 0, e foi para o jogo de volta com a vantagem do empate.
O Bayer que precisava da vitória para chegar a decisão começou melhor a partida, saindo vencedor no 1º tempo por 1 x 0, gol marcado por Rodrigo aos 25 minutos. O resultado dava a classificação da equipe de Belford Roxo. Mas na etapa final veio o gol de empate marcado por Igor aos 216 minutos que assegurou a vaga na decisão da competição.
Jogadores do Ginga Brasil comemoram a classificação para final

O Ginga Brasil terá um importante desfalque para primeira partida da fase final, o jogador Igor autor do gol da classificação, se envolveu em uma confusão com o atleta Ryan do Bayer, e os dois foram expulsos de campo.
Paulo Cesar Geraldo foi o arbitro da partida, auxiliado por Claudio dos Santos e Luan Silva todos com bom trabalho.
Bayer EC - Renan, Bruno, Alan (Luiz Henrique), Israel e Anderson, Nilo (Igor Tatú), Vinicius, Danilo (Ryan), e Marcos Bahia, Igor e Rodrigo, treinador Vando Gama.
Ginga Brasil FC – Marcos, Vinicius, Nilson, Jonathan e Rodrigo, Diogo, Messias, Jardeson (Ronald), e Jeferson (Alex), Felipe (Rafael) e Elson (Luiz Felipe), treinador Gilmar Vicente.
Na outra partida valida pela fase semifinal disputada também no sábado 05 de julho no campo do Aliados em Nova Iguaçu, a Escola de Futebol Olé derrotou o Heliópolis pelo placar de 1 x 0, gol assinalado por Iago aos 10 min do segundo tempo, garantindo sua classificação à fase final da Taça Cidade de Nova Iguaçu da categoria Junior.
A fase final será disputada em duas partidas com a definição dos locais e datas a ser definidas pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.