terça-feira, 29 de julho de 2014

Dobradinha na Liga

O Nova Iguaçu obteve mais uma dobradinha neste fim de semana no Campeonato Iguaçuano Sub-15 e Sub-17. No sábado, no campo do União, a Laranja da Baixada derrotou o União/Portuguesa por 1 a 0 na categoria juvenil e por 3 a 1 na categoria infantil, mantendo-se na liderança de suas chaves.
Primeira a entrar em campo, a equipe infantil B comandada pelo técnico Caio Degani se recuperou da derrota sofrida em casa para o União Central e venceu o União/Portuguesa com gols de Guilherme, em cobrança de falta, Silva, de pênalti, e Carlos Henrique. Com 26 pontos, o NIFC já assegurou a classificação para a segunda fase como líder do Grupo A.
Silva, de pênalti, marcou o segundo gol da equipe infantil B do Nova Iguaçu (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)
No jogo de fundo, a equipe juvenil B dirigida pelo técnico André Luiz venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Raniel, e conquistou sua sexta vitória consecutiva na competição. Líder do Grupo A com 27 pontos e já classificado, o NIFC só precisa de um empate contra a Bayer em casa, no próximo sábado, para assegurar a primeira colocação.
O Nova Iguaçu disputa o Campeonato Iguaçuano de base com equipes com jogadores no primeiro ano de suas categorias, para manter todos os grupos em atividade durante a temporada. A Laranja da Baixada encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado, contra a Bayer, no CT NIFC. O infantil B joga às 9h e o juvenil B, às 11h.
Matéria site do Nova Iguaçu FC  -  www.nifc.com.br