sábado, 12 de julho de 2014

Apostas para o futuro, Laís e Brena brilharam no fim de semana

Laís Veloso e Brena Carolina- Montagem: Vasco.com.br
Único clube grande do Brasil a possuir quatro categorias dedicadas ao Futebol Feminino, o Vasco da Gama segue revelando talentos para o futebol brasileiro. No último final de semana, no Estádio do Esporte Clube Miguel Couto, o cruz-maltino conquistou dois títulos com a enorme contribuição de duas de suas principais apostas para o futuro.
Quem brilhou na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17 foi a atacante Laís Veloso. Contra o Botafogo, a jovem conseguiu superar seu excelente desempenho do ano passado. Sem em 2013 a artilheira marcou duas vezes na final contra o alvinegro, no último final de semana ela anotou os três tentos vascaínos contra o alvinegro. O excelente retrospecto foi festejado pela garota, que possui apenas 16 anos de idade.
- Quero agradecer a Deus por me abençoar mais uma vez. Pude fazer três gols e ajudar meu time a conquistar mais um título da Taça Cidade de Nova Iguaçu. Ano passado, também contra o Botafogo, eu marquei dois gols na final desse campeonato. Fico feliz por contribuir para mais um título do Vasco - afirmou a camisa 11.
Laís Veloso em ação contra o Botafogo- Foto: Rener Pinheiro - Vasco.com.br
Inspiração para Laís, Brena Carolina foi o grande nome do Gigante da Colina no decisivo jogo contra o Projeto Karanba. Na partida que estava sendo disputado o troféu da Taça Cidade de Nova Iguaçu adulta, a camisa 10 justificou a aposta da comissão técnica, que a repatriou recentemente, e fez dois belos gols de falta. A meio-campista se sente feliz por ter contribuído para mais um título do seu clube do coração.
- Estou muito feliz com esse meu retorno ao Vasco. Foi o clube onde cresci e comecei a realizar meu sonho. Graças a Deus eu consegui ajudar a equipe com dois gols e conquistar o título. Eu sei o quanto é bom jogar num clube do meu coração. Todas as meninas estão de parabéns. Agora é só comemorar. É o primeiro de muitos títulos que ainda virão neste ano - disse a armadora de 17 anos. 
Reveladas em São Januário, Laís e Brena fazem parte dos planos do clube para o Campeonato Brasileiro. A primeira almeja fazer a estreia com a camisa da Seleção Brasileira, enquanto a segunda provar que merece uma nova oportunidade no time canarinho. Algo que as duas possuem em comum é o desejo de levar o nome do Vasco ao topo na principal competição nacional.
Brena Carolina marcou dois gols contra o Karana - Foto: Carlos Gregório Jr - Vasco.com.br 
Matéria site oficial do CR Vasco da Gama  - www.vasco.com.br