sábado, 5 de abril de 2014

Quartas de final no Sub 17

Jota Carvalho
Neste sábado (5) de abril a bola vai rolar nas partidas de volta das quartas de final do Torneio de Verão Juvenil. Estarão em campo: Celecau x Diante do Pai, às 9h, no campo do Aymoré na Palhada; Olé/Falcão x Barcelona Rio, no Cava, às nove da manhã; Iguaçu FC x Aymoré, em Iguaçu Velho, às 10h, e
Heliópolis x Paracambi, às 13h, no José de Alvarenga, em Belford Roxo.
Nos jogos de ida, sábado passado, Diante do Pai e Barcelona Rio conquistaram importantes vitórias revertendo vantagens de seus adversários. O ‘Diante’ ganhou do Celecau por 4 a 2, no bairro Corumbá, e o Barcelona Rio passou pela Escola Olé/Falcão (3 a 1) no Lote 15, em Belford Roxo. Neste sábado, ambos poderão perder por um gol de diferença que estarão classificados para semifinal da competição. Para ficar com a vaga, Escola Olé Falcão e Celecau terão de vencer por uma diferença de dois ou mais gols.
O Iguaçu FC, que entrou com vantagem de dois empates, derrotou fora de casa o Aymoré por 3 a 1 e vai para a volta, no Silveirão, em Iguaçu Velho, às 10 horas, podendo ser derrotado até por dois gols de diferença. Ao Aymoré, somente interessa uma vitória por três ou mais gols.
No outro confronto Paracambi e Heliópolis ficaram no empate por 2 a 2, partida que aconteceu no campo do Brasil Industrial. Neste sábado, às 13h, no Alvarengão, o Heliópolis vai precisar de um novo empate para avançar. O Paracambi luta pelo bicampeonato e terá de vencer fora de casa para se classificar.

Matéria publicada o Jornal de Hoje de 05 de abril de 2014