sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jogos de volta das quartas de final no Sub 17

Nas partidas de ida disputadas no ultimo sábado 29 de março, validas pelas quartas de final do Torneio de Verão Juvenil, Diante do Pai e Barcelona Rio conquistaram importantes vitórias revertendo vantagens de seus adversário. O Diante do Pai venceu o Celecau por 4 x 2 em partida disputada no bairro Corumbá, e o Barcelona Rio passou pela Escola Olé Falcão por 3 x 1 no Lote XV em Belford Roxo, e na partida de volta no próximo sábado poderão perder por um gol de diferença que estarão classificados para semifinal da competição. Para ficar com a vaga, Escola Olé Falcão e Celecau terão que vencer por uma diferença de dois ou mais gols.
O Iguaçu FC que entrou com vantagem de dois empates, derrotou fora de casa o Aymoré por 3 x 1,vai para partida de volta que será disputada no Silveirão em Iguaçu Velho ás 13 horas podendo ser derrotado até por dois gols de diferença, ao Aymoré somente uma vitória por três ou mais gols levará a equipe a semifinal.
No outro confronto Paracambi e Heliópolis ficaram no empate por 2 x 2, no campo do Brasil Industrial, e para partida de volta no sábado ás 13 horas no Estádio José de Alvarenga o Heliópolis vai precisar de um novo empate para conquistar sua classificação para semifinal do Torneio de Verão. O Paracambi que luta pelo bicampeonato terá que vencer fora de casa para se classificar. 
Neste sábado 05 de abril teremos as partidas de volta das quartas de final da competição;
Celecau x Diante do Pai ás 9 horas no campo do Aymoré na Palhada,
Esc Fut Olé/Falcão x Barcelona Rio EC no campo do Cava ás 9:00 hs,
Iguaçu FC x ARS Aymoré – campo do Iguaçu Velho ás 13:00 hs
Heliopolis AC  x  Paracambi no Estádio José de Alvarenga ás 13:00 horas.