sexta-feira, 4 de abril de 2014

Helopolis fica no empate e Renascente vence a primeira no sub 20

Pela 3ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior disputada no ultimo sábado 29 de março, Heliopolis e Revelação ficaram n o empate em 3 x 3 em partida bastante movimentada disputada no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo.
A equipe do Revelação FC empatou com o Heliopolis no sub 20
O Revelação terminou o primeiro tempo vencendo por 3 x 1, com dois gols de Victor Hugo e um de Lucas Feital, Wellisson descontou para o Heliopolis. Na etapa final Magno artilheiro da equipe na competição marcou duas vezes chegando ao seu quinto decretando o empate em 3 x 3, placar final da partida.
Marco Antonio de Souza com boa atuação foi o arbitro da partida.
Cartão amarelo – Daniel, Marlon e Américo (Heliopolis) e Lucas Feital e Lucas (Revelação)
Cartão Vermelho – Pedro Henrique (Heliopolis).
 Heliopolis AC – Luiz Henrique, Fagner, Pedro Henrique, Brasil e Caio, Daniel(Igor), Bolinho(Willian), Marlon e Jamaica (Felipe Alves), Magno e Américo, treinador Zé Carlos.
Revelação FC – Davidson, Daniel (Matheus), Gabriel, Igor (Alexandre) e Isaias (Rodrigo), Matheus Soares, Lucas (Willian), Paulo Roberto e Victor Hugo, Lucas Feital e Ricardo (Wellington), treinador Wellington Vicente.   
\Nas outras partidas validas pela chave A da Taça Cidade sub 20, o Bayer estreou com uma goleada de 6 x 2 em partida disputada em Belford Roxo e Falcão e Ginga Brasil terminou com o placar de 2 x 2  em jogo disputado no campo do Olarias em São João de Meriti. O União Centrou folgou na rodada.
Na chave B, o Renascente conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar a Escola de Futebol Olé/Falcão pelo placar de 2 x 0 em jogo disputado no campo do Horizonte na Vila Carmari. Breno e Renato ambos na etapa final marcaram os gols do Renascente.
O Renascente(azul) venceu a primeira no sub 20
Edinaldo Macaciel de Santana foi o arbitro da partida com uma tranqüila atuação.
Cartão Amarelo – Alan, Renato e Cleiton (Renascente) e Renan, Alex, Elias e Douglas (Olé/Falcão)
Cartão Vermelho – Cleiton (Renascente)
SE Renascente – Gabriel, Breno, Helton, Matheus e Vitor, Alan, Jonathas, Junior (João Vitor) e Renato, Thaylor (Douglas) e Dener(Cleiton), treinador Marquinhos.
Esc Fut Olé Falcão – Giovani, Matheus, Renan, Alex e Jackson, Vinicius, Alisson, Elias e Douglas, Robert e Wanderson, treinador Ayres Junior
Nas demais partidas da chave B, o Verdão conquistou sua terceira vitória consecutiva ao derrotar no campo do o Celecau por 4 x 2 se mantendo na liderança com 9 pontos. Otaciano e Diante do Pai não saíram do 0 x 0 na Vila Olímpica de Nilópolis,  com o Esperança folgando na rodada.
Classificação Chave A – 1º Falcão, Revelação, Heliopolis e Ginga Brasil 4 pontos, 5º Bayer e União Central 3, 7º Maximus 0.
Chave B – 1º Verdão 9, 2º Diante do Pai 7, 3º Celecau, Esc Olé Falcão 3 Renascente 3, 6º Otaciano 1, 7º Esperança 0.
A 4ª rodada marca para sábado 05 de abril as seguintes partidas. Ginga Brasil x Bayer (campo do Bayer 10 hs), Revelação x Falcão (campo do Olarias 8 hs), União Central x Heliopolis (campo do Flama 15 hs), Esperança x Renascente (campo do Esperança 13 hs), Verdão x Otaciano )campo do Ferroviário 11 horas), e Esc Futebol Olé/Falcão x Celecau (campo do Cava 11 hs), Maximus e Diante do Pai folgarão  no rodada.