sábado, 22 de março de 2014

Taça Cidade Sub 20 segue neste fim de semana

Jota Carvalho
Para este sábado (22) a Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou segunda rodada da Taça Cidade Sub 20. Em Vila de Cava, o Olé/Falcão receberá o Esperança, às 11h; o ‘Diante do Pai’ terá pela frente equipe do Celecau, às três da tarde, no campo do Grêmio Cantão; o Verdão vai enfrentar o Renascente, às 10h, no Ferroviário, em Austin; Heliópolis e Ginga Brasil jogarão às 13h, no Estádio José de Alvarenga; Maximus x Falcão é o jogo marcado para às 11 da matina no Radar, e o Revelação pegará o União Central, no Colégio, às três da tarde. Bayer e Otaciano folgarão na rodada.
Adicionar legenda

Sábado passado, pela rodada inaugural, no Alvarengão, em Belford Roxo, o Heliópolis, com gols de Daniel e Magno, duas vezes cada um, começou bem frente ao Maximus (4 a 2). Gabriel e Romário descontaram. O União Central, no campo do Flama, bateu o Ginga Brasil por 1 a 0, gol de Thales.
Em Andrade Araújo, o Esperança foi derrotado pela forte equipe do Verdão, que, mesmo atuando fora de casa, venceu com autoridade por 3 a 0. Os gols foram de Willian, Kevin e Richard. Outra equipe vencedora fora de casa foi a do Diante do Pai, que passou pelo Renascente (1 a 0) gol marcado por Gabriel. A partida aconteceu no campo do Horizonte, na Vila Carmari. No Mário Formigão, do Aymoré, na Palhada, em confronto de muitos gols, deu Celecau sobre o Otaciano por 4 a 3. Iago, Patrick, Jônatas e Gabriel contra, assinalaram os gols do Celecau, enquanto Júnior, Ismael e Diego descontaram para o Otaciano.
A partida entre Falcão e Bayer será reprogramada pela Liga de Nova Iguaçu para uma outra data. Olé/Falcão e Revelação folgaram na rodada de abertura.

>> Classificação - Chave A: 1º) Heliópolis e União Central, três pontos; 3º) Ginga Brasil e Maximus 0. Bayer, Revelação e Falcão ainda não estrearam.

Chave B: 1º) Verdão, Diante do Pai e Celecau três pontos; 4º) Renascente, Otaciano e Esperança 0. Olé/Falcão ainda não jogou.


        Matéria publicada no Jornal de Hoje de 22 de março de 2014