sábado, 22 de março de 2014

Definidos confrontos da 2ª fase do Torneio de Verão Juvenil

Com a realização neste sábado da 6ª e ultima rodada da fase classificatória do Torneio de verão de Futebol Juvenil, foram definidos os confrontos das quartas de final que será que começará no próximo sábado 29 de março.
O Heliópolis que terminou na primeira colocação na chave A, vai enfrentar o Paracambi que ficou com a segunda colocação na chave B. A partida de ida será no campo do Brasil Industrial ás 13 horas, e a partida de volta no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo no dia 05 de abril.

O Celecau que pelo saldo de gols ficou com a primeira colocação na chave B terá pela frente nas quartas de final o Diante do Pai que foi a 2ª equipe classificada pelo índice técnico. A partida de ida será no próximo sábado 29 de março no campo do Grêmio Cantão, e a partida de volta no campo do Aymoré no dia 05 de abril.
O Iguaçu FC que conquistou a primeira colocação na chave C com 15 pontos ao lado da Esc Futebol Olé/Falcão levando a melhor no saldo de gols 10 contra 9 do seu adversário, vai jogar as quartas de final com o Aymoré. A primeira partida será no campo do Aymoré na Palhada as 9 horas e o jogo de volta no campo do Iguaçu Velho.
A outra partida das quartas de final do Torneio de Verão Juvenil será entre as equipes classificadas na segunda colocação Barcelona Rio (chave A) e Esc Futebol Olé/Falcão (chave C). A partida de ida será no campo do Vasquinho ás 15 horas, e no dia 05 de abril o jogo de volta no campo do Cava.
Com melhor campanha na 1ª fase, Heliópolis, Celecau, Iguaçu e Esc. Futebol Olé/Falcão jogarão por dois empates nas quartas de final.
2ª fase jogos de ida dia 29 de março de 2014
Chave D - Paracambi  x  Heliopoilis AC      - campo do Brasil Industrial ás 13:00 hs
Chave E - Diante do Pai  x  Celecau             - campo do Grêmio Cantão
Chave F – ARS Aymoré x Iguaçu FC           - campo do Aymoré ás 9:00 hs
Chave G – Barcelona Rio x Esc. Fut. Olé/Falcão – campo do Vasquinho ás 15:00 hs