quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Juniores tem partidas validas pelas quartas de final

No próximo sábado 02 de novembro teremos a realização das partidas de ida validas pelas quartas de final do Campeonato Iguçuanao de Futebol Junior.
Com a melhor campanha entre as equipes participantes da competição, o Ferroviário/Verdão vai enfrentar o UFC Meriti que terminou a 1ª fase em oitavo. A primeira partida será disputada ás 13 horas no campo do Olarias de São Matheus em São João de Meriti.
O AMA Anchieta segundo colocado vai até o Tatão no bairro de Santa Eugenia enfrentar oi Aliados em jogo marcado para as 13 horas.
O Costa Barros vai enfrentar ás 10 horas no campo da P W R a equipe do Morro Agudo, e em Andrade Araújo ás 13 horas Esperança x Bayer completam a rodada de ida das quartas de final.
As partidas de volta das quartas de final serão disputadas no dia 09 de novembro com os mandos de campo invertidos.
Com melhor campanha que seus adversários, Ferroviário/Verdáo, AMA Anchieta, Morro Agudo e Bayer jogarão nas quartas de final com a vantagem de dois empates para se classificar à semifinal do Campeonato Junior.
Outra disputa que promete esquentar ainda mais a fase decisiva do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior e a disputa pela artilharia da competição. Vinicius (Bayer), Willian Cristino (Ferroviário/Verdão), Flávio (AMA Anchieta), Luan Henrique (Esperança), e Paulo Vitor (Morro Agudo) tem cada um cinco gols marcados até o momento dividindo a liderança dos artilheiros na categoria Junior.

Taça Cidade Sub 16 tem partidas eliminatórias

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, terá no próximo sábado 02 de novembro a realização das partidas validas pela 2ª fase que será disputada em uma única partida.  
Campeão em 2011 o Condor quer chegar novamente a final
Com a definição das equipes classificadas nas chaves A, B e C após a realização da ultima rodada ocorrido no ultimo sábado, teremos a equipe do Barros/Diante do Pai recebendo em Santa Rita o Colorado ás 9:30 hs. Em Japeri o Dragagem jogará em seu campo contra o Iguaçu em jogo marcado pára ás 9 hs. Em Belford Roxo o Bayer vai enfrentar o Projeto Esporte Educação em partida a ser disputada ás 11 hs. Completando a fase eliminatória da competição o EC Otaciano terá pela frente a Associação Condor ás 15 hs no campo do Vila Olímpica de Nilópolis.
As equipes do Condor AC, Grande Rio FC, Paracambi e Condor AC `B` já garantiram participação nas quartas de final da Taça Cidade sub 16 que será disputada em partidas de ida e volta nos dias 09 e 16 de novembro com os seguintes cruzamentos:
Chave – H Grande Rio x EC Otaciano ou Assoc Condor
Chave – I Paracambi´ x Barros/Diante do Pai ou Colorado
Chave – J Condor AC`B`x Bayer ou Projeto Esp Educação
Chave – L Condor AC x Dragagem ou Iguaçu
A Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 14 terá no dia 09 de novembro ás partidas validas pelas semifinais. No campo do Guaraciaba ás 10 horas o Colorado vai receber o Bayer, e o Grande Rio em seu campo jogará contra o Condor AC.

2ª fase do Mirim tem partidas de ida neste sábado

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para o próximo sábado 02 de novembro, o inicio da 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim com a realização das partidas de ida das quartas de final.
Com a melhor campanha na chave A, o Nova Iguaçu vai enfrentar a Escola de Futebol Olé B em partida a ser realizada no campo do Aliados ás 15 horas.
Outra equipe que vem surpreendendo na competição é o Diante do Pai que terminou a 1ª fase em primeiro lugar na chave B com 23 pontos, vai jogar contra o Aymoré no CT do Artsul ás 16 horas.
Em Belford Roxo o Bayer vai ter pela frente em seu campo ás 9 horas a boa equipe do Costa Barros que vem realizando excelente campanha no Campeonato Mirim terminiando a fase classificatória na liderança da chave C com 20 pontos.
Fechando a rodada, no campo do Flama em Campo Grande, Condor AC x União EC estarão se enfrentando às 15 horas. As duas equipes terminaram a 1ª fase na segunda colocação em suas respectivas chaves, mas o União somou 20 pontos e o Condor ficou com 14.
As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Mirim serão disputadas no outro sábado dia 09 de novembro com os mandos de campo invertido.
Nas quartas de final as equipes do Nova Iguaçu, Diante do Pai, Costa Barros e União tem a vantagem de jogar por dois empates.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim terá no dia 09 de novembro a realização das partidas de ida validas pela semifinal. Condor x Nova Iguaçu jogarão as 15 horas no campo do Flama em Campo Grande e em Paracambi ás 9 horas o Brasil Industrial recebe a Portuguesa.

Morro Agudo faz o dever de casa

Jota Carvalho
No domingo (27), aconteceram os jogos de ida da fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol da Primeira Divisão, categoria Adulto. Este ano a competição voltou a ter o apoio da Prefeitura da Cidade.
Dos que decidirão a vaga em seus estádios, dois fizeram o dever fora de casa: o Aliados, que bateu o Esperança, em Andrade Araújo, por 2 a 1, e o Raça, de Vila de Cava, que não tomou conhecimento do Aymoré, no Mário Formigão, e, praticamente, garantiu a classificação na boa vitória por 3 a 0. Completando a jornada, o Morro Agudo desbancou a Linave (3 a 2), no Domingos César de Castilho, e o Horizonte ganhou do Brasileirinho, na Vila Carmari, por 2 a 1.
As partidas decisivas de volta serão no domingo (3). A Linave receberá o Morro Agudo, às 9h30, no Joel Pereira, em Miguel Couto; Raça x Aymoré, vai acontecer no campo do Adrianópolis, às 11 da manhã; o Brasileirinho tentará reverter a vantagem do Horizonte, às 11h30, no Joanício Flores, e o Aliados buscará a segunda vitória sobre o Esperança, desta vez, no Tatão, em Santa Eugênia, quando os ponteiros do relógio se encontrarem (12h).
Jogão de bola no Domingão, em Comendador Soares – Como nos tempos de Zeca Neném, Palitó, Chiquito, Ozias, Alumínio, o goleiro Roberto e tantos outros que fizeram história no alvirrubro, o Morro Agudo encarnou o espírito campeão de outrora e venceu a Linave, em casa, por 3 a 2, depois de estar perdendo duas vezes na peleja. Lili, o craque do jogo (na foto recebendo o brinde oferecido pela Max Bag Bolsas, entregue pelo vereador Alcemir Gomes), duas vezes e Edu, fizeram os gols do Morro Agudo. Erasmo e Jefferson, descontaram.
Logo aos 11 minutos, o zagueiro Augusto, ex-Fluminense, bobeou, Dentinho roubou a bola e lançou Erasmo. O camisa 11 chutou colocado e fez Linave 1 a 0. Nove minutos depois, Lili cobrou falta da intermediária, o goleiro Luciano perdeu o tempo da bola, falhou e o dono da casa empatou.
Aos 30, foi a vez do outro goleiro, Baiano, colaborar: no chute fraco da intermediária, ele deu rebote e o lateral, Jefferson, ex-São Cristóvão e América, não dormiu no lance: Linave 2 a 1, placar do primeiro tempo.
Quando todos imaginavam que a partida seria mais devagar pelo calor forte, as duas equipes voltaram correndo ainda mais no período final. Outra vez Lili, aos 27
 minutos, cobrando falta no lado direito de ataque, deixou tudo igual no marcador, em nova falha de Luciano, que voltou a facilitar as coisas para o Morro Agudo, aos 33. No cruzamento sobre a área, o arqueiro da Linave, que vestia a camisa do Botafogo, foi com ‘mão de quiabo’ na bola. Edu, mesmo sem ângulo, chutou com a meta vazia e garantiu mais uma virada no jogo e a tranqüilidade para o confronto de volta.
No apito, Agnaldo Pedro da Silva teve boa atuação, bem auxiliado por Renato Xavier e Luiz Carlos da Conceição.
FICHA TÉCNICA
MORRO AGUDO 3 x 2 LINAVE
Competição: Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão
Local: Estádio Domingos César de Castilho, em Comendador Soares
Data/Hora: Domingo, 27 de outubro de 2013 – 10h
Renda/Público: Entrada franca
Árbitro: Agnaldo Pedro da Silva
Assistentes : Renato Xavier e Luiz Carlos da Conceição
Cartão amarelo: Gabriel e Sérgio Smith (MA); Bruno e Guigui (LIN)
Gols: Lili (20min/1ºT e 27min/2ºT) e Edu (33min/2ºT) (Morro Agudo) / Erasmo (11min/1ºT) e Jefferson (30min/1ºT) (Linave).
Morro Agudo – Baiano, Gabriel (Renatinho), Vagner Eugênio, Nior (Edu) e Tarcísio (Arthur); Augusto (William Pitbull), Sérgio Smith, Kill e Lili; Robson Silva e Douglas. Técnico: José Carlos Nunes.
Linave – Luciano, Jefferson, Berimbau, Bruno e Digão; Cabelinho, Alex, Felipe (Cabeça) e Guigui; Dentinho e Erasmo. Técnico: Marcelo Zorro.
Matéria publicada no site www.papoesportivo.com

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Partidas Programadas

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim
Quartas de final
Partidas de ida dia 02 de novembro de 2013
ARS Aymoré x Diante do Pai - CT do Artsul ás 16:00 hs
Condor AC x União EC - campo do Flama ás 15:00 hs
Esc de Futebol Olé ´B´ x Nova Iguaçu FC - campo do Aliados ás 15:00 hs
Bayer EC x Costa Barros FC - campo do Bayer ás 9:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
Quartas de Final Partida Única
Dia 02 de novembro de 2013
Bayer EC x Projeto Esp Educação - campo do Bayer ás 11:00 hs
Dragagem EC x Iguaçu FC – campo do Dragagem ás 9:00 hs
Barros/Diante do Pai x Colorado FC – campo do Barros ás 9:30 hs
EC Otaciano x Associação Condor – campo da Vila O. Nilópolis ás 15:00 hs
Em caso de empate ao final do tempo do normal da partida será classificada para fase semifinal da Taça Cidade sub 16 a associação melhor classificada na 1ª Fase.
Condor AC, Grande Rio FC, Condor AC´B`e Paracambi estão classificados para quartas de final.

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior
Quartas de final
Partidas de ida dia 02 de novembro de 2013
UFC Meriti FC x Ferroviário/Verdão – campo do Olarias ás 13:00 hs
Aliados/Olé x AMA Anchieta - campo do Aliados ás 13:00 hs
Esperança FC x Bayer EC - campo do Esperança ás 13:00 hs
Costa Barros FC x Morro Agudo FC - campo da P W R ás 10:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
2ª fase partidas de volta dia 03 de novembro de 2013
Raça FC x ARS Aymoré - campo do Adrianópolis ás 11:00 hs
Linave x Morro Agudo FC - campo do Miguel Couto ás 10:00 hs
EC Brasileirinho x AC Horizonte - campo do Brasileirinho ás 11:30 hs
AC Aliados x Esperança FC – campo do Aliados ás 12:00 hs

Morro Agudo reage e derrota a Linave

Jota Carvalho
No domingo (27), aconteceram os jogos de ida da fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol da Primeira Divisão, categoria Adulto. Este ano a competição voltou a ter o apoio da Prefeitura da Cidade.
Dos que decidirão a vaga em seus estádios, dois fizeram o dever fora de casa: o Aliados, que bateu o Esperança, em Andrade Araújo, por 2 a 1, e o Raça, de Vila de Cava, que não tomou conhecimento do Aymoré, no Mário Formigão, e, praticamente, garantiu a classificação na boa vitória por 3 a 0. Completando a jornada, o Morro Agudo desbancou a Linave (3 a 2), no Domingos César de Castilho, e o Horizonte ganhou do Brasileirinho, na Vila Carmari, por 2 a 1.
As partidas decisivas de volta serão no domingo (3). A Linave receberá o Morro Agudo, às 9h30, no Joel Pereira, em Miguel Couto; Raça x Aymoré, vai acontecer no campo do Adrianópolis, às 11 da manhã; o Brasileirinho tentará reverter a vantagem do Horizonte, às 11h30, no Joanício Flores, e o Aliados buscará a segunda vitória sobre o Esperança, desta vez, no Tatão, em Santa Eugênia, quando os ponteiros do relógio se encontrarem (12h).
Jogão de bola no Domingão, em Comendador Soares – Como nos tempos de Zeca Neném, Palitó, Chiquito, Ozias, Alumínio, o goleiro Roberto e tantos outros que fizeram história no alvirrubro, o Morro Agudo encarnou o espírito campeão de outrora e venceu a Linave, em casa, por 3 a 2, depois de estar perdendo duas vezes na peleja.
 Logo aos 11 minutos, o zagueiro Augusto, ex-Fluminense, bobeou, Dentinho roubou a bola e lançou Erasmo. O camisa 11 chutou colocado e fez Linave 1 a 0. Nove minutos depois, Lili cobrou falta da intermediária, o goleiro Luciano perdeu o tempo da bola, falhou e o dono da casa empatou.
Aos 30, foi a vez do outro goleiro, Baiano, colaborar: no chute fraco da intermediária, ele deu rebote e o lateral, Jefferson, ex-São Cristóvão e América, não dormiu no lance: Linave 2 a 1, placar do primeiro tempo. Quando todos imaginavam que a partida seria mais devagar pelo calor forte, as duas equipes voltaram correndo ainda mais no período final. Outra vez Lili, aos 27 minutos, cobrando falta no lado direito de ataque, deixou tudo igual no marcador, em nova falha de Luciano, que voltou a facilitar as coisas para o Morro Agudo, aos 33. No cruzamento sobre a área, o arqueiro da Linave, que vestia a camisa do Botafogo, foi com ‘mão de quiabo’ na bola. Edu, mesmo sem ângulo, chutou com a meta vazia e garantiu mais uma virada no jogo e a tranqüilidade para o confronto de volta.
No apito, Agnaldo Pedro da Silva teve boa atuação e foi bem auxiliado por Renato Xavier e Luiz Carlos da Conceição.
FICHA TÉCNICA
MORRO AGUDO 3 x 2 LINAVE
Competição: Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão
Local: Estádio Domingos César de Castilho, em Comendador Soares
Data/Hora: Domingo, 27 de outubro de 2013 – 10h
Renda/Público: Entrada franca
Árbitro: Agnaldo Pedro da Silva
Assistente 1: Renato Xavier
Assistente 2: Luiz Carlos da Conceição
Cartão amarelo: Gabriel e Sérgio Smith (MA); Bruno e Guigui (LIN)
Gols: Lili (20min/1ºT e 27min/2ºT) e Edu (33min/2ºT) (Morro Agudo) / Erasmo (11min/1ºT) e Jefferson (30min/1ºT) (Linave).
Morro Agudo – Baiano, Gabriel (Renatinho), Vagner Eugênio, Nior (Edu) e Tarcísio (Arthur); Augusto (William Pitbull), Sérgio Smith, Kill e Lili; Robson Silva e Douglas. Técnico: José Carlos Nunes.
Linave – Luciano, Jefferson, Berimbau, Bruno e Digão; Cabelinho, Alex, Felipe (Cabeça) e Guigui; Dentinho e Erasmo. Técnico: Marcelo Zorro.
Matéria publicada no Jornal d Hoje de 30 de outubro de 2013.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim

Quartas de Final
Partidas de ida dia 02 de novembro de 2013
ARS Aymoré x Diante do Pai - campo do Aymoré ás 9:00 hs
Condor AC x União EC - campo do Flama ás 15:00 hs
Esc de Futebol Olé ´B´ x Nova Iguaçu FC - campo do Aliados ás 15:00 hs
Bayer EC x Costa Barros FC - campo do Bayer ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim

Quartas de Final
Partidas de ida dia 09 de novembro de 2013
Condor AC x Nova Iguaçu FC – campo do Flama ás 15:00 hs
Brasil Industrial EC  x  AA Portuguesa - campo do Brasil Industrial ás 9:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16

Quartas de Final Partida Única
Dia 02 de novembro de 2013
Bayer EC x Projeto Esp Educação - campo do Bayer 11:00 hs
Dragagem EC x Iguaçu FC – campo do Dragagem ás 9:00 hs
Diante do Pai x Colorado FC – campo do Barros ás 9:30 hs
EC Otaciano x Associação Condoir – campo da Vila O. Nilópolis
Em caso de empate ao final do tempo do normal da partida será classificada para fase semifinal da Taça Cidade sub 16 a associação melhor classificada na 1ª Fase.

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14

Semifinal
Partidas de ida dia 09 de novembro de 2013
Grande Rio FC x Condor AC- campo do Grande Rio ás 10:00 hs
Colorado FC x Bayer EC - campo do Guaraciaba ás 10:00 hs

domingo, 27 de outubro de 2013

Vitória deixa Aliados com vantagem no Iguaçuano


Na abertura das quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, em partida disputada no Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araujo, o Aliados surpreendeu e derrotou o Esperança pelo placar de 2 x 1 abrindo boa vantagem para partida de volta que definirá a equipe classificada à semifinal da competição.
O Esperança começou buscando o gol criando boas chances de abrir o marcador, e na melhor oportunidade aos 37 min o atacante Jardel desperdiçou uma penalidade máxima ao chutar por cima da meta do goleiro Bodão. Ainda no primeiro tempo aos 43 min Lorran foi derrubado dentro da área, e Luciano cobrou bem o pênalti abrindo o placar para o Aliados.
Na etapa final novamente Luciano aos 18 min em rápido contra ataque fez o segundo gol do Aliados. O Esperança diminuiu com Negueba aos 23 min colocando fogo na partida, mas a maior chance de gol ficou por conta do Aliados em cobrança de pênalti aos 39 min e Luciano cobrou para grande defesa do goleiro Léo, terminando a partida com a vitoria do Aliados por 2 x 1.
Nas outras partidas de ida da fase quartas de final, tivemos os seguintes resultados; em Comendador Soares o Morro Agudo de virada passou pela Linave por 3 x 2, na Palhada o Raça venceu o Aymoré por 3 x 0, e  na Vila Carmary o Horizonte conquistou importante vitoria diante do Brasileirinho por 2 x 1.
Ficha Técnica
Esperança FC 1 x 2 AC Aliados
Local -  Estádio Osmario Castelar Filho
Arbitro Adriano Pereira dos Santos  
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Alexandre Almeida
Esperança – Léo, Amaral (Vinicius), Denver, Vagner e Leonardo, Wellington, Pimenta, Marquinhos (Negueba), e Léo, Jonathan e Jardel, treinador Gilberto Cardoso.
Aliados – Bodão, Chapolin (Bruno), Ari, Negão e George, Diogo, Diego, Bicó e Léo, Lorran (Wescley), e Luciano (Ligeirinho), treinador Luiz da Posse.
Colaboração de Marcelo Paganoth

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
2ª fase partidas de ida dia 27 de outubro de 2013
ARS Aymoré 0 x 3 Raça FC
Morro Agudo FC 3 x 2  Linave
AC Horizonte  2 x 1  EC Brasileirinho
Esperança FC  1 x 2  AC Aliados

sábado, 26 de outubro de 2013

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim
10ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Diante do Pai  3 x 2  EC Miguel Couto
Nova Iguaçu FC  0 x 1  Condor AC
Esc de Futebol Olé ´B´ 5 x 1  Eng Pedreira FC
Costa Barros FC 2 x 0 Vila O. Belford Roxo
AA U. da Costa Junior  2 x 3  ARS Aymoré
Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim
10ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Nova Iguaçu FC 1 x 1 Condor AC
Morro Agudo FC 0 x 2 AA Portuguesa

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14
5ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Bayer EC 1 x 1 Grande Rio FC
Condor AC 2 x 0  Colorado FC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
5ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Bayer EC 0 x 1 Grande Rio FC
Condor AC 2 x 0  Colorado FC
Barros/Diante do Pai 4 x 2  Iguaçu FC
EC Colonial 1 x 3  EC Otaciano
Associação Condor 3 x 2  Dragagem EC
Projeto Esp Educação 3 x 3 Potuguar/Celecau
 
 
Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
2ª fase partidas de ida dia 27 de outubro de 2013
ARS Aymoré x Raça FC - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Morro Agudo FC x Linave - campo do Morro Agudo ás 10:00 hs
AC Horizonte x EC Brasileirinho - campo do Horizonte ás 11:00 hs
Esperança FC x AC Aliados – campo do Esperança ás 9:30 hs

Começa as quartas de final em Nova Iguaçu

Jota Carvalho
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu, promotora do Campeonato Iguaçuano de Futebol da Primeira Divisão, categoria Adulto, com apoio da Prefeitura da Cidade, confirmou os jogos de ida das quartas de final da competição para este domingo (27). São eles: Esperança x Aliados, confronto que abrirá a jornada, às nove e meia da manhã, no Osmário Castelar Filho, no bairro Andrade Araújo; Aymoré x Raça (Mário Formigão/Palhada, 11h); Morro Agudo x Linave (Domingos César de Castilho/em frente à estação do trem de Comendador Soares, 10h) e Horizonte x Brasileirinho (Vila Carmari, 11 da matina).
Os dois primeiros de cada chave, na primeira fase (Brasileirinho e Aliados (A); Raça e Linave, na B), decidem a vaga para as semifinais em casa. Esperança, Aymoré, Morro Agudo e Horizonte, precisam vencer, e bem, para entrarem com tranqüilidade nas partidas de volta , que acontecerão no próximo final de semana.
>> Jogão no ‘Castelão Iguaçuano’ – Na tarde de sábado (19), o Verdão, Esperança Futebol Clube, também abriu a última rodada da primeira fase, em casa, contra o Horizonte.
Segundo análise do repórter, José Maria Martins, o ‘Formiguinha’, “foi uma partida excelente” e o empate final (1 a 1) fez jus ao que as duas equipes apresentaram nos dois tempos de bola rolando. O Horizonte botou pressão nos primeiros 10 minutos e abriu o placar com o habilidoso meia-atacante Cebolinha, aos 7. O Verdão correu atrás e conseguiu empatar, aos 35, no gol marcado pelo atacante Jardel. No segundo tempo a qualidade técnica e o equilíbrio continuaram nas ações, o marcador não foi alterado e os dois clubes se classificaram.
Agnaldo Pedro da Silva, com boa atuação, foi o árbitro, bem auxiliado pela dupla, Ulysses Monteiro da Costa e Luiz Carlos da Conceição.
FICHA TÉCNICA
ESPERANÇA 1 x 1 HORIZONTE
Competição: Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão
Local: Estádio Osmário Castelar Filho, em Andrade Araújo, Nova Iguaçu
Data/Hora: Sábado, 19 de outubro de 2013 – 15h30
Renda e público: Entrada franca
Árbitro: Agnaldo Pedro da Silva
Assistente 1: Ulysses Monteiro da Costa
Assistente 2: Luiz Carlos da Conceição
Gols: Cebolinha, aos sete minutos do primeiro tempo, para o Horizonte; Jardel, aos 35
da etapa inicial, para o Esperança.
>> Esperança – Maicon, Jacaré, Sérgio (Marcos), Moisés (Felipe) e Leonardo; Denver, Gabriel (Marlon), Pimenta e Jhonatan (Jefferson); Vá e Jardel (Wellington). Técnico: Roberto Cardoso.
>> Horizonte – Henrique, Leonardo, William (Robert), Rafael e João Paulo; Alan, Jonatas (Leonel), Cebolinha e Bruno; Márcio Gambá e Jean. Técnico: José ‘Binha.


Matéria publicada no Jornal de Hoje de 26 de outubro de 2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oito equipes brigam por vaga na semifinal do Iguaçuano

Brasileirinho, Raça, Aliados e Linave jogarão por dois empates nas quartas de final para conquistar classificação à semifinal da competição
Anderson Luiz
Editoriahorah@ig.com.br
Com o encerra­mento da fase classificató­ria do Campeonato Iguaçuano de Fu­tebol 1ª Divisão que teve a participação de 14 equipes, ama­nhã teremos o inicio das quartas de final que será disputada em partidas de ida e volta que classifica­rá quatro equipes à semifinal da competi­ção.
No Estádio Osmá­rio Castelar Filho, em Andrade Araújo, às 9h30m, O Esperança terá pela frente o Alia­dos em um confronto bastante equilibrado. Com melhor campa­nha em toda compe­tição conquistando seis vitórias, o Brasilei­rinho vai até o bairro de Carmary enfrentar às 11h, o Horizonte.
Na Palhada, às 11h, o Aymoré vai enca­rar o Raça do treina­dor Rubem Fortes. No Raça a novidade deverá ser à volta do meia Nil, que cumpriu suspensão na rodada passada. Forbes es­pera ainda a chegada de mais três jogadores para aumentar o nível de seu elenco.
Outro confronto bastante esperado será em Comendador Soares onde o Morro Agudo em seu campo às 10h, vai receber a tetra campeã Linave. O treinador José Car­los Nunes vai contar com os reforços con­tratados pela direção do clube, o zagueiro Vagner Eugenio, os meias Edson e Lili e os atacantes Douglas e Robson. Na Linave Marcelo Zorro contará com a base da equi­pe, destaques para o zagueiro Berimbau, o volante Alex e o meia Guigui.
Com melhor cam­panha na 1ª fase do Campeonato Igua­çuano, Brasileirinho, Raça, Aliados e Lina­ve jogarão por dois empates nas quartas de final para conquis­tar classificação à semifinal da competi­ção.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão tem o apoio da Prefeitura da Ci­dade de Nova Iguaçu que viabilizou a parti­cipação das equipes na competição.
Matéria Jornal Hora H de 26 de outubro de 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Partidas Programadas

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim
10ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Diante do Pai  x  EC Miguel Couto  - campo do Miguel Couto ás 10:00 hs
Nova Iguaçu FC  x  Condor AC  - CT do Nova Iguaçu ás 12:00 hs
Esc de Futebol Olé ~B~ x  Eng Pedreira FC  - campo do Aliados ás 15:00 hs
Costa Barros FC  x  Vila O. Belford Roxo  - campo da PWR ás 10:00 hs(partida suspensa)   
AA U. da Costa Junior  x  ARS Aymoré  -  campo do Costa Junior ás 10:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim
10ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Nova Iguaçu FC  x  Condor AC  - CT do Nova Iguaçu ás 11:00 hs
Morro Agudo FC  x  AA Portuguesa  - campo do Morro Agudo ás 9:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14
5ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Bayer EC  x  Grande Rio FC  - campo do Bayer ás 11:00 hs
Condor AC  x  Colorado FC  - campo do Flama ás 15:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
5ª rodada dia 26 de outubro de 2013
Bayer EC  x  Grande Rio FC  - campo do Bayer ás 9:00 hs
Condor AC  x  Colorado FC  - campo do Flama ás 13:00 hs
Barros/Diante do Pai  x  Iguaçu FC  - campo do Barros às 9:30 hs
EC Colonial  x  EC Otaciano  - campo do Vasquinho(Lote XV) ás 15:00 hs
Associação Condor  x  Dragagem EC - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Projeto Esp Educação  x  Potuguar/Celecau – campo do Aliança ás 10:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
2ª fase partidas de ida dia 27 de outubro de 2013
ARS Aymoré  x  Raça FC  - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Morro Agudo FC  x  Linave  - campo do Morro Agudo ás 10:00 hs
AC Horizonte  x  EC Brasileirinho  - campo do Horizonte ás 11:00 hs
Esperança FC  x  AC Aliados – campo do Esperança ás 9:30 hs 

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 
Faço saber, que em virtude das provas do ENEM que serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro de 2013, não a 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2013, terá inicio no dia 02 de novembro de 2013 com a realização das partidas de ida das quartas de final com os seguintes confrontos:
UFC Meriti FC  x  Ferroviário/Verdão – campo do Olarias ás 13:00 hs
Aliados/Olé  x  AMA Anchieta  - campo do Aliados ás 13:00 hs
Esperança FC  x  Bayer EC  - campo do Esperança ás 13:30 hs
Costa Barros FC  x  Morro Agudo FC = campo da P W R

Iguaçuano define jogos das ‘quartas’

Jota Carvalho
Após a sétima rodada, no último final de semana, foram conhecidas as oito equipes que avançaram às quartas de final do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão, categoria Adulto. Na Chave A, pela ordem, Brasileirinho em primeiro, seguido pelo Aliados, Morro Agudo e Aymoré. Na 'B', deu Raça, de Vila de Cava, na cabeça, Linave, Esperança e Horizonte.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu, promotora do campeonato com apoio da Prefeitura da Cidade, confirmou os jogos de ida das quartas para o próximo domingo (27). São eles: Esperança x Aliados, no Osmário Castelar Filho (até o fechamento desta edição a liga não havia divulgado o horário); Aymoré x Raça (Mário Formigão, 11h); Morro Agudo x Linave (Domingos César de Castilho/Comendador Soares, 10h) e Horizonte x Brasileirinho (Vila Carmari, 11h). Os dois primeiros de cada chave, na primeira fase, decidem a vaga nas semifinais em casa - Brasileirinho e Aliados (A); Raça e Linave (B).
No sábado (19), em Andrade Araújo, Esperança e Horizonte empataram (1 a 1), na abertura da rodada final, complementada no domingo (20), com os seguintes resultados: Ferroviário 0 x 4 Aymoré, no Albertão, em Austin; Morro Agudo 2 x 0 Cabuçu, no Domingão; Aliados 2 x 3 Brasileirinho (Tatão/Santa Eugênia); Barros 0 x 2 Unidos do Cobrex (Caxixão/Santa Rita) e City Rio 1 x 2 Raça, no campo do Adrianópolis, na Zona Verde de Nova Iguaçu.
>> Jogão de bola no Tatão - No confronto dos melhores da Chave A, as duas torcidas vibraram desde o começo. Nos primeiros quinze minutos houve equilíbrio, quebrado aos 17, na cobrança de falta de Mabinho, colocando 1 a 0 para o Brasileirinho no placar. Três minutos depois, Michel, o destaque da partida, recebeu na grande área e chutou forte. A bola resvalou na zaga e entrou: 2 a 0, marcador da etapa inicial.
Na volta do intervalo, o Brasileirinho ampliou no golaço olímpico de Michel cobrando escanteio, aos dois minutos. Esse gol acordou o Aliados, que iniciou reação inesperada e diminuiu, aos 12. Bruno, na esquerda de ataque, cobrou falta certeira no ângulo. Um golaço!
Na pressão total do Aliados, Luciano, com a meta vazia, chutou por cima do travessão a chance do segundo gol, aos 33 minutos. O mesmo Luciano foi derrubado na área pelo zagueiro Luiz Carlos e não deu mole: cobrou bem o pênalti, aos 45. O segundo gol fez o Aliados ir para cima do adversário, nos quatro minutos de acréscimo, mas a retaguarda visitante suportou bem, assegurou os três pontos e a primeira posição da chave.
FICHA TÉCNICA
ALIADOS 2 x 3 BRASILEIRINHO
Competição: Campeonato da Primeira Divisão de Nova Iguaçu
Local: Estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro (Tatão), em Santa Eugênia
Data/Hora: Domingo, 20 de Outubro de 2013 - 11h30
Renda e público: Entrada franca.
Árbitro: Eduardo da Silva (bom trabalho)
Assistente 1: Ednaldo Macaciel (boa atuação)
Assistente 2: André Luiz Nunes (boa atuação)
Cartão amarelo: Baiano, Diego, Gaguinho e Luciano (ALI); Thiago, Luiz Carlos e Dida (BRAS).
Gols: Mabinho (17min/1ºT) e Michel (20min/1ºT e 2min/2ºT), para o Brasileirinho; Bruno (12min/2ºT) e Luciano (45min/2ºT), para o Aliados.
Aliados - Jones, Bodão, Diogo, Baiano e Ligeirinho (Bruno); Diego, Gaguinho, Edson e Guti (Bicó); Luciano e Lorran (Marcelinho). Técnico: Luizinho da Posse.
Brasileirinho - Éric, Nem (Zinho), Thiago (Wesley), Luiz Carlos e Carlinhos; Dida (Memê), Felipe, Marcinho e Michel; Dedê e Mabinho. Técnico: Wellington Buiú
Matéria publicada no Jornal de Hoje de 23 de outubro de 2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior

Faço saber, que em virtude das provas do ENEM a serem realizadas nos dias 26 e 27 de outubro de 2013, não a 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2013, terá inicio no dia 02 de novembro de 2013 com a realização das partidas de ida das quartas de final com os seguintes confrontos:

UFC Meriti FC x Ferroviário/Verdão – campo do Olarias ás 13:00 hs
Aliados/Olé x AMA Anchieta - campo do Aliados ás 13:00 hs
Esperança FC x Bayer EC - campo do Esperança ás 13:30 hs
Costa Barros FC x Morro Agudo FC = campo da P W R

Matéria Jornal Extra de 22 de outubro de 2013


Horizonte e Aymoré garantem vaga na 2ª fase do Iguaçuano

Rodada definiu os oito times classificados para a seguirem na briga pelo tão disputado título de Campeão Iguaçuano de 2013

Anderson Luiz
Editoriahora@ig.com.br
A 7ª  rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão defi­niu as oito equipes clas­sificadas para quartas de final da competição. Na chave B: Linave, Es­perança e Raça já ha­viam garantido presen­ça faltando apenas a definição da coloca­ção de cada equipe, a última vaga estava sendo disputada entre Unidos do Cobrex, City Rio e Horizonte que fi­cou com a

 vaga ao empatar em 1 x 1 com o Esperança chegando aos 8 pontos ao lado do Unidos do Cobrex que ficou de fora pelo saldo de gols (1 do Ho­rizonte contra menos 5 do Cobrex). A City Rio, que precisava vencer por uma diferença de dois gols para ficar com a vaga, foi derrotado pelo Raça pelo placar de 2 x 1 em partida dis­putada no campo do Adrianópolis. Com a vi­tória o Raça assegurou a primeira colocação na chave B com 12 pontos, a Linave que folgou na rodada ter­minou na segunda co­locação com 11 pon­tos e sete gols de saldo, deixando o Esperança na terceira colocação também com 11 pon­tos e cinco gols de sal­do.
Pela chave A, o Bra­sileirinho derrotou o Aliados pelo placar de 3 x 2 conquistando sua sexta vitória consecu­tiva terminando a 1ª fase na liderança iso­lada da competição com 18 pontos, ficando o Aliados em segundo com 15 pontos. O Mor­ro Agudo ficou com a terceira colocação so­mando 10 pontos, e a quarta vaga ficou com o Aymoré que derrotou o Ferroviário em Austin por 4 x 0, deixando de fora o Palmares que ainda sonhava com a classificação.
No próximo domingo teremos a realização das partidas de ida va­lidas pelas quartas
 de final com os seguintes confrontos: Horizonte x Brasileirinho, às 11h no campo do Horizonte, Morro Agudo x Linave, às 10h em Comenda­dor Soares, Aymoré x Raça às 11h na Palha­da e Esperança x Alia­dos, ainda sem horário definido no campo do Esperança.
Nas quartas de final as equipes do Brasilei­rinho, Linave, Raça e Aliados entrarão com vantagem de jogar por dois empates para se classificar para semi­final do Campeonato Iguaçuano.
Matéria Jornal Hora H de 22 de outubro de 2013

domingo, 20 de outubro de 2013

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão

Quartas de final jogos de ida  27 de outubro de 2013
Esperança FC   x   AC Aliados  - campo do Esperança
ARS Aymoré   x  Raça FC - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Morro Agudo FC  x  Linave   - campo do Morro Agudo ás 10:00 hs
AC Horizonte   x   EC Brasileirinho – campo do Horizonte ás 11:00 hs

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
7ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Esperança FC  1 x 1  AC Horizonte 
7ª rodada dia 20 de outubro de 2013
Ferroviário FC  0 x 4  ARS Aymoré 
Morro Agudo FC  2 x 0  Cabuçu FC 
AC Aliados  2 x 3  EC Brasileirinho
Barros FC  0 x 2  SE Unidos do Cobrex
City Rio  1 x 2  Raça FC – campo do Adrianópolis ás 11:00 hs
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
4ª rodada dia 20 de outubro de 2013
Paracambi  2 x 0  Associação Condor

sábado, 19 de outubro de 2013

Esperança e Horizonte empatam em 1 x 1

O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve neste sábado a abertura da 7ª e ultima rodada da 1ª fase que definirá os últimos classificados para quartas de final. No Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araújo, o Esperança ficou no empate em 1 x 1 com o Horizonte. Com o resultado o Esperança chegou aos 11 pontos e não tem mais chance de terminar a fase na primeira colocação em sua chave. A Linave que folgará na rodada também soma 11 pontos e tem melhor saldo de gols (7 contra 5 do Esperança). O Raça que tem 9 pontos e vai enfrentar neste domingo a equipe do City Rio ás 11 horas no campo do Adrianópolis, em caso de vitoria ficará com a primeira colocação com 12 pontos. No confronto deste domingo em Adrianópolis também estará em jogo a ultima vaga na chave B do Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão com o City Rio que soma 5 pontos precisando vencer o Raça por uma diferença de três gols e chegar aos 8 pontos, mesma pontuação que tem o Horizonte, e nos critérios de desempate ficará com a vaga. Uma vitoria do Raça, a partida terminando empatada ou uma vitoria simples do City Rio classificará o Horizonte para 2ª fase do Campeonato.
O gol do Esperança foi marcado por Jardel e Cebolinha assinalou para o Horizonte.
A classificação na chave V esta assim, 1º Linave 11 pontos (saldo 7), 2º Esperança 11 (saldo 5), 3º Raça 9, 4º Horizonte 8, 5º City Rio 5 (saldo -1), 6º Unidos do Cobrex 5 (saldo -7), 7º Barros 1 ponto.    

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim
9ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Brasil Industrial EC 1 x 3  Condor AC 
Eng. Pedreira FC  0 x 3  Leões do Corumbá
EC Miguel Couto  2 x 1  Esc Futebol Olé ´B´
União EC  1 x 3  Diante do Pai
Vila O. Belford Roxo  0 x 2  São Jorge
ARS Aymoré   1 x 1  Costa Barros FC
9ª rodada dia 23 de outubro de 2013
Bayer EC  x  Escola de Futebol Olé 

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim
9ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Brasil Industrial EC  1 x 1  Condor AC 
Morro Agudo FC  0 x 1  Nova Iguaçu FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior
11ª rodada dia 18 de outubro de 2013
Costa Barros  1 x 2  Bayer EC 
11ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Aliados Olé   0 x 2   Ferroviario/Verdão 
UFC Meriti  3 x 4  Morro Agudo FC 
AMA Anchieta 2 x 0 Tomazinho FC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14
4ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Colorado FC  0 x 2  Bayer EC 

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
4ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Colorado FC  0 x 5  Bayer EC 
Dragagem EC  3 x 2  Projeto Esp Educação 
EC Otaciano  2 x 3  Barros/Diante do Pai
Condor AC `B` 3 x 2  EC Colonial
4ª rodada dia 20 de outubro de 2013
Paracambi  x  Associação Condor  - campo do Tupy ás 11:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
7ª rodada dia 19 de outubro de 2013
Esperança FC  1 x 1  AC Horizonte
7ª rodada dia 20 de outubro de 2013
Ferroviário FC  x  ARS Aymoré  - campo do Ferroviário ás 11:00 hs
Morro Agudo FC  x  Cabuçu FC  - campo do Morro Agudo ás 10:00 hs
AC Aliados  x  EC Brasileirinho – campo do Aliados ás 12:00 hs
Barros FC  x  SE Unidos do Cobrex – campo do Barros ás 10:00 hs
City Rio  x  Raça FC – campo do Adrianópolis ás 11:00 hs

Mabinho, goleador com estilo na Primeirona

Jota Carvalho
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para este final de semana a sétima e última rodada da primeira fase do campeonato da Primeira Divisão, categoria Adulto. Além de definir os classificados das quartas de final, a rodada tem uma atração à parte: Mabinho, do Brasileirinho, artilheiro do Iguaçuano com sete gols e Luciano (Aliados), seis, vão tentar avançar de fase liderando a corrida.
Os dois times se enfrentarão neste domingo (20), às 12h, no Tatão, em Santa Eugênia, pela Chave B.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Palmares, no final de semana que passou, Mabinho foi o cara. Marcou os gols da peleja e mostrou que não está para brincadeiras.
“Quando estou em campo, busco sempre ajudar meus companheiros e o grupo todo. Fazer gols é algo que me alegra e realiza como jogador de futebol”, disse o goleador, ao Jornal de Hoje.
Formado no excelente trabalho de base que o clube realiza no estádio Joanício Flores, Mabinho, 20 anos, começou a dar seus primeiros chutes, aos oito: “Estou no Brasileirinho desde a categoria Fraldinha e amo o clube que me ajudou a crescer com dignidade”, afirmou.
Sobre a vocação para marcar gols, o atacante contou que sempre se espelhou no meia vascaíno Juninho Pernambucano. “Ele tem uma forma diferente de tocar na bola e nas cobranças de falta é quase imbatível. É meu ídolo no futebol”.
E foi ao estilo Juninho, que Mabinho fez 1 a 0, aos nove minutos do segundo tempo contra o Palmares: chute colocado, pelo alto, no ângulo esquerdo.
“Sempre treinei essa jogada de bola parada e tenho feito gols assim. Espero repetir contra o Aliados e sair de lá com a liderança da chave, mesmo sabendo que o Luciano também quer a mesma coisa. Vai ser uma disputa legal pela artilharia”, concluiu o atacante, que esteve no antigo Sendas, em São João de Meriti, passou nos testes, mas não foi aproveitado.
Hoje, além de jogar pelo Brasileirinho, Mabinho trabalha em uma empresa de eventos.
Rodada final será ‘decisiva’
Nos jogos deste fim de semana serão conhecidos os confrontos da fase quartas de final. Na chave A os lideres Aliados e Brasileirinho somam 15 pontos cada um, já estão garantidos e se enfrentarão no Tatão. Um empate deixará o Aliados na liderança e o Brasileirinho vai precisar vencer para ultrapassar seu adversário. Ainda neste domingo, teremos Morro Agudo e Cabuçu às 10h, em Comendador Soares, e Ferroviário e Aymoré às 11h, em Austin. O Morro Agudo está garantido, mesmo sendo derrotado pelo Cabuçu, que precisa vencer para avançar. O Ferroviário cumprirá tabela e o Aymoré só estará na outra fase se vencer, e o Cabuçu não ganhar do Morro Agudo. Quem também sonha com a última vaga é o Palmares, mesmo folgando. O grupo torcerá pelos tropeços de Cabuçu e Aymoré.
Na chave B, a Linave, líder com 11 pontos, folgará e poderá ser ultrapassada pelo Esperança (10), caso o Verdão derrote o Horizonte, em seu estádio, neste sábado, às 15h30. Outra equipe que ainda poderá terminar em primeiro na chave B é o Raça. Com nove pontos, o time de Vila de Cava enfrentará neste domingo, o City Rio, às 11 da manhã, no campo do Adrianópolis. Ganhando e o Esperança não derrotando o Horizonte, o Raça terminará a fase na liderança isolada com 12 pontos. O City Rio terá de vencer e torcer pela derrota do Horizonte.
Na outra partida válida pela chave o eliminado Barros (1 ponto) receberá o Unidos do Cobrex, que ainda busca a vaga. Uma vitória do Cobrex, combinada com a derrota do Horizonte e um tropeço do City Rio, classificará a equipe.
Nas quartas a decisão é lá e cá
A segunda fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol da Primeira Divisão será disputada em partidas de ida e volta nos dias 27 deste mês e 3 de novembro.
O primeiro colocado vai enfrentar o quarto da outra chave e o que terminar em segundo terá pela frente o terceiro da chave diferente. Os dois primeiros de cada chave terão a vantagem de jogar por dois empates e fazer a partida de volta em seus campos, ou seja, decidirão em casa.
A classificação até o momento é a seguinte: Chave A – 1º Linave, 11 pontos; 2º Esperança, 10; 3º Raça, 9; 4º Horizonte, 7; 5º City Rio, 5 (saldo -1); 6º Unidos do Cobrex, 5 (saldo -7); 7º Barros, 1 ponto ganho. Chave B – 1º Aliados, 15 pontos (saldo 13); 2º Brasileirinho 15, (saldo 12); 3º Morro Agudo, 7; 4º Palmares, 6; 5º Cabuçu, 4 (saldo -2); 6º Aymoré, 4 (saldo -13); 7º Ferroviário, 0 (zero).
Matéria publicada o Jornal de Hoje de 19 de outubro de 2013.

Fraldinha segue 100% na Liga

Garotada vence a Portuguesa no CT e assegura melhor campanha da primeira fase
NIFC passou pela Portuguesa
(FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)
A garotada da categoria fraldinha do Nova Iguaçu segue fazendo bonito no Campeonato Iguaçuano Pré-Mirim, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Nesta quinta-feira, no CT, o NIFC venceu a Portuguesa por 2 a
Os meninos da categoria sub-11 dirigidos pelo técnico Ronaldo Silva já garantiram a classificação em primeiro lugar para as semifinais, com oito vitórias em oito jogos – e 30 gols marcados. O próximo desafio é neste sábado, contra o Morro Agudo, fora de casa, às 14h30.
Na quarta-feira, os garotos da categoria pré-mirim perderam a invencibilidade no Campeonato Iguaçuano Mirim. Com um time mais jovem do que o permitido no regulamento, o Nova Iguaçu foi derrotado pela Bayer por 2 a 1, fora de casa, mas também está classificado e com a liderança assegurada, com 16 pontos em 21 possíveis.0, gols do zagueiro Maxwel, e manteve os 100% de aproveitamento.
Matéria site do Nova Iguaçu FC – www.nifc.com.br