sábado, 30 de março de 2013

Resultados

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
2ª fase quartas de final
Partidas de ida dia 30 de março de 2013
SE Cometa Rio 2 x 2 Vila O. Belford Roxo
Resgate FC 1 x 2 Condor AC
CF Japeri 3 x 2 Posse de Bola
AE Nova Era 0 x 6 Paracambi

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior
3ª rodada dia 27 de março de 2013
Bayer EC  0  x  2  Clube Atlético Magé 
3ª rodada dia 30 de março de 2013Tomazinho FC 1 x 1 EC Nova Cidade
Condor AC  0 x 0 Monte das Oliveiras FC
Vila Central EC 5 x 1 Evidencia FC
AMA Anchieta 2 x 0 Futuro Bem Próximo  
Marinho/Curicica 3 x 2 AE Vila Esperança

quinta-feira, 28 de março de 2013

Botafogo estréia diante do Arraial do Cabo no feminino

No próximo dia 06 de abril será realizada 1ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias Adulto e sub 17, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Na categoria sub 17, sete equipes estarão disputando a competição, CR Vasco da Gama (bicampeão 2011/2012), EC Karanba (vice em 2012), Luzitênia SC, Campo Grande AC, América FC, além do Botafogo e Arraial do Cabo que pela primeira vez estarão disputando as competições em Nova Iguaçu.
Botafogo vem forte para Taça Cidade
A 1ª rodada que será disputada no sábado 06 de abril, teremos as seguintes partidas; CR Vasco da Gama x Campo Grande ás 13 horas no CT do Vasco, Botafogo x Arraial do Cabo ás 13 horas no CEFAM, e no domingo fechando a rodada América x Luziânia ainda sem local definido, folgando o EC Karanba.
A categoria Adulta 11 equipes foram inscritas para disputar a competição com as equipes divididas em duas chaves. Na chave A teremos Campo Grande AC (campeão em 2012), CR Vasco da Gama (vice), América FC, Botafogo FR, Arraial do Cabo e EC Karanba. Na chave B ACE Nova Aliança, Equipe da Paz/Corte Oito, Quissamã FC, Imperial FC e Monte Negro FF.
Marta foi campeã da Taça Cidade em 2002
A 1ª rodada na chave A será disputada no dia 06 de abril com as seguintes partidas; CR Vasco da Gama x Campo Grande AC ás 15 horas no CT do Vasco e Botafogo FR x Arraial do Cabo ás 15 horas no CEFAM, folgando as equipes do América FC e EC Karanba. A chave B terá sua 1ª rodada disputada apenas no dia 21 de abril.
O Botafogo FR que pela primeira vez vai participar das competições promovidas pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, promete uma equipe muito forte, e nesta quinta feira teve cinco atletas convocadas para Seleção Brasileira sub 20, Thainara, Rayane, Rafaela, Bianca Araújo e Bianca Barbosa.
O Vasco da Gama que foi campeão da competição nos anos de 2010 e 2011, ficando com o vice no ano passado, teve duas atletas convocadas, Ana Clara e Ingrid.
A equipe do ACE Nova Aliança tem como coordenador Jorge Barcelos que até o ano passado foi treinador da Seleção Brasileira Adulta.
A Taça Cidade de Futebol Feminino vem despertando bastante interesse nos torcedores, e a cada ano vem crescendo o numero de participantes e o interesse das jogadoras em disputar a competição.
Marta a melhor jogadora de futebol feminino do Brasil, sendo por cinco anos consecutivos escolhida pela FIFA como a melhor da mundo, disputou a Taça Cidade de Nova Iguaçu nos anos de 2000 a 2002 sendo campeã e artilheira no ano de 2002 pela equipe do União Progesterona.  

Melhor colocada na 1ª fase!

Equipe juvenil do “Posse de Bola” termina a primeira fase do torneio de verão 2013 em primeiro lugar da chave “D”, e também como a melhor equipe no geral.
Com seis vitórias em seis jogos, trinta gols marcados e apenas três sofridos, e todos de pênaltis, mesmo assim, diretoria e comissão técnica recusam o favoritismo e ressaltam o alto nível da competição, que tem ainda a forte equipe do Condor; Cometa Rio, atual campeão, e o próprio Japeri, adversário do “Posse” na próxima fase (quartas de final). Sem falar em equipes como Queimados e Portuguesa Carioca que não conseguiram a classificação, o que valoriza bastante todas as equipes classificadas.
Vamos continuar com os pés no chão, e com muita humildade, vamos buscar jogo a jogo o nosso objetivo. Estaremos com as atenções totalmente voltadas para a equipe do Japeri, como sempre, vamos jogar com muita determinação, mas com muito respeito ao adversário. A melhor campanha na primeira fase ficou pra trás, agora encararemos cada fase como uma nova competição. E quando se trata de confrontos em mata-mata, qualquer desatenção é o suficiente para jogar por terra todo um trabalho que foi construído com muita luta e muita força de vontade. Sabemos que se trata de um adversário muito regular, mas temos a força do nosso conjunto, e sempre com muito respeito ao adversário, vamos entrar bastante determinados em busca da classificação à próxima fase, declarou Eduardo Ibiapino, coordenador do “Posse de Bola”.
No jogo que encerrou a primeira fase contra a equipe do Canarinho, o “Posse” mostrou por que teve a melhor campanha, e com um minuto de jogo, Patrick, que estava jogando de meia acertou um belo lançamento na cabeça do atacante Rômulo Barbosa que com muita categoria tirou do goleiro e botou a bola no fundo do gol. Se o empate era ruim, a derrota colocou a equipe adversária em situação desesperadora, partindo para o ataque buscando o gol a todo custo, mas esbarrava no forte poder de marcação imposto pelo sistema defensivo do “Posse”.
Demonstrando muito amadurecimento, a equipe soube conter a euforia do adversário e voltou a impor seu futebol. Aos 30 minutos, após bonita jogada, o atacante Pedro Igor deixa Rômulo Barbosa de cara pro gol, o atacante chuta forte, o goleiro rebate e o meia Marçoli pega o rebote fazendo o segundo gol.
Na segunda etapa a equipe do Canarinho fez algumas modificações, o que fez com que conseguissem bastante volume de jogo no ataque. Mas aí a equipe do bairro da posse mostrou que também tem uma defesa muito consistente. Em duas bonitas defesas o Diego mostrou porque é o goleiro menos vazado da competição. Os volantes Felipe e leopoldino deixaram a comissão técnica muito satisfeita com excelentes atuações. Os zagueiros Fernando e Wendel passaram muita segurança e muita personalidade.
Ainda tivemos a entrada de Matheus Costa no lugar de Jefferson e a estreia do volante Bruno, que muito contribuiu na marcação. Aos 30 do segundo tempo Patrick bate falta com categoria, a bola bate na trave e o atacante Renan Oliveira que havia entrado no lugar de Pedro Igor, estufa a rede fazendo o terceiro gol. Aos 42, Wanderson, jogando de lateral, faz fila pela esquerda e chuta forte, mais uma vez o goleiro rebate e novamente Rômulo Barbosa bem colocado, fecha o placar em quatro a zero.
A vitória sobre o Canarinho e a classificação em primeiro lugar, foi dedicada por todos ao volante João Pedro que se recupera de cirurgia.
“Nossas orações e nossa torcida pela sua recuperação. Força João
Matéria publicada no site www.possedebola.com.nr

Atlético Magé lidera chave A do sub 20

 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Resultado

2ª rodada da 1ª fase
Dia 27 de março de 2013
Evidência FC x Marinho/Curicica – Partida adiada
Partida Antecipada da 3ª rodada dia 27 de março de 2013
Bayer EC 0 x 2 Clube Atlético Magé

Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil(sub15) e Juvenil(sub 17)

Faço saber, que estão abertas até o dia 15 de abril de 2013, as inscrições das associações filiadas e convidadas interessadas em disputar o Campeonato Iguaçuano de Futebol 2013, nas categorias Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17), que terá inicio no dia 04 de maio de 2013. Informo ainda, que a competição será disputada na categoria Infantil (sub 15) por atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999, e na categoria Juvenil (sub 17) por atletas nascidos nos anos de 1996 e 1997. Maiores informações pelo tel 3091 – 8894.

terça-feira, 26 de março de 2013

Partidas Programadas

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
2ª fase partidas de ida dia 30 de março de 2013
SE Cometa Rio x Vila O. Belford Roxo - campo do Pavunense ás 10:00 hs
Resgate FC x Condor AC - campo do União(Mesquita) ás 15:00 hs
CF Japeri x Posse de Bola - campo do Vila Central ás 13:00 hs
AE Nova Era x Paracambi - campo do Aymoré ás 9:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior
3ª rodada dia 30 de março de 2013
Vila Central EC x Evidencia FC - campo do Vila Central ás 11:00 hs
Tomazinho FC x EC Nova Cidade - campo do Tomazinho ás 9:00 hs
AMA Anchieta x Futuro Bem Próximo - campo do Anchieta ás 13:00 hs
Marinho/Curicica x AE Vila Esperança - campo do Fazenda-Bangu ás 15:00 hs
Condor AC x Monte das Oliveiras FC – campo do Aymoré ás 11:00 hs

Resultado

2ª rodada da 1ª fase
Dia 26 de março de 2013
Futuro Bem Próximo 1 x 3 Vila Central EC
Dia 27 de março de 2013
Evidência FC x Marinho/Curicica - campo do Fazenda-Bangu 15:00 hs
Partida Antecipada da 3ª rodada dia 27 de março de 2013
Bayer EC x Clube Atlético Magé - CT Bayer às 15:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior

Resultado Aprovado
Clube Atlético Magé 2 x 0 Tomazinho FC

2ª rodada da 1ª fase Partidas Programadas
Dia 26 de março de 2013
Futuro Bem Próximo x Vila Central EC - campo do Cabuçu ás 15:00 hs
Dia 27 de março de 2013
Evidência FC x Marinho/Curicica - campo do Fazenda-Bangu 15:00 hs
Partida Antecipada da 3ª rodada dia 27 de março de 2013
Bayer EC x Clube Atlético Magé - CT Bayer às 15:00 hs

Jornal Extra publica matéria das competições da Liga de Nova Iguaçu

sábado, 23 de março de 2013

Torneio de Verão Juvenil

Com o encerramento da 1ª fase do Torneio de Verão Juvenil, foram conhecidas as equipes classificadas, Condor e Cometa Rio (chave A), Vila Olímpica de Belford Roxo e Resgate (chave B), Paracambi e Japeri (chave C) e Posse de Bola e Nova Era (chave D).
Os confrontos que acontecerão na sequencia da competição validas pela 2ª fase que será disputada em partidas de ida e volta nos dias 30 de março e 06 de abril, são os seguintes:
2ª fase quartas de final
Dia 30 de março de 2013 - Partidas de ida
Chave E – Resgate FC  x  Condor AC
Chave F – SE Cometa Rio  x  Vila O, Belford Roxo – campo do Pavunense 10:00 hs
Chave G – Nova Era  x  Paracambi
Chave H - Japeri  x  Posse de Bola – campo do Vila Central ás 13:00 hs

Resultados

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
6ª rodada dia 23 de março de 2013
Condor AC 2 x 1 SE Cometa Rio

Grande Rio FC 6 x 0 CSSE Bragança
Vila O, Belford Roxo 2 x 1 Resgate FC
Paracambi  7 x 2  Vila Central EC

CF Japeri 2 x 1 Queimados FC
Canarinho FC 0 x 4  Posse de Bola
AE Nova Era 4 x 1 ARS Aymoré

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior
2ª rodada dia 23 de março de 2013
Condor AC  2 x 1  EC Nova Cidade
Monte das Oliveiras EC 1 x 4 Bayer EC
Clube Atlético Magé x Tomazinho FC   -  Partida não realizada

AMA Anchieta 3 x 1 AE Vila Esperança
Dia 26 de março de 2013
Futuro Bem Próximo x Vila Central EC – campo do Cabuçu ás 15 horas
Dia 27 de março de 2013
Evidencia FC x Marinho/Curicica

3ª rodada dia 27 de março de 2013 partida antecipada
Bayer EC x Clube Atlético Magé - CT Bayer ás 15:00 hs

quinta-feira, 21 de março de 2013

Expediente LDNI

Faço saber, que não haverá expediente na Liga de Desportos de Nova Iguaçu nos dias 28(quinta feira santa) e 29 (sexta feira santa).

Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17)

Faço saber, que estão abertas até o dia 15 de abril de 2013, as inscrições das associações filiadas e convidadas interessadas em disputar o Campeonato Iguaçuano de Futebol 2013, nas categorias Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17), que terá seu inicio no dia 04 de maio de 2013. Informo ainda, que a competição será disputada na categoria Infantil (sub 15) por atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999, e na categoria Juvenil (sub 17) por atletas nascidos nos anos de 1996 e 1997. Maiores informações pelo tel 3091 – 8894.

Partidas Programadas

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
6ª rodada dia 23 de março de 2013
Condor AC x SE Cometa Rio - campo do Aymoré ás 9:00 hs
Grande Rio FC x CSSE Bragança - campo do São Bernardo ás 11:00 hs
Vila O, Belford Roxo x Resgate FC – campo do Municipal ás 10:00 hs
Paracambi x Vila Central EC - campo do Brasil Industrial ás 13:00 hs
CF Japeri x Queimados FC - campo do Vila Central ás 11:00 hs
Canarinho FC x Posse de Bola - campo da Erco ás 10:00 hs
AE Nova Era x ARS Aymoré - campo do Flamenguinho ás 9:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior
2ª rodada dia 23 de março de 2013
Condor AC x EC Nova Cidade - campo do Aymoré ás 11:00 hs
Monte das Oliveiras EC x Bayer EC - campo da Fabrica de gelo ás 11:00 hs
Clube Atlético Magé x Tomazinho FC - campo do Vila (Raiz da Serra) ás 14:00 hs
AMA Anchieta x AE Vila Esperança - campo do Anchieta ás 13:00 hs
Dia 26 de março de 2013
Futuro Bem Próximo x Vila Central EC
Dia 27 de março de 2013
Evidencia FC x Marinho/Curicica
3ª rodada dia 27 de março de 2013 partida antecipada
Bayer EC x Clube Atlético Magé - CT Bayer ás 15:00 hs

sábado, 16 de março de 2013

Resultados

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
5ª rodada dia 16 de Março de 2013
AA Portuguesa 0 x 2  Condor AC
Resgate FC 4 x 1 Grande Rio FC
CSSE Bragança 1 x 2 Vila O. Belford Roxo
Queimados FC 0 x 1 Paracambi
Vila Central EC 2 x 0 CF Japeri
ARS Aymoré 2 x 0 Canarinho EC
Posse de Bola 2 x 1 AE Nova Era
Dia 18 de março de 2013
Real Brasil FC 1 x 2 SE Cometa Rio
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior
1ª rodada dia 16 de março de 2013
Tomazinho FC 6 x 1 Monte das Oliveiras FC
Marinho/Curicica 3 x 1 Futuro Bem Próximo AC
Vila Central EC 2 x 2 AMA Anchieta
AE Vila Esperança 4 x 1 Evidência FC
Dia 19 de março de 2013
EC Nova Cidade 0 x 0 Clube Atlético Magé
Dia 10 de abril de 2013
Bayer EC x Condor AC - campo do Bayer ás 15:00 hs

sexta-feira, 15 de março de 2013

Quissamã confirmado no feminino

O Quissamã FC garantiu participação na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu que terá inicio no dia 06 de abril. As equipes confirmadas na competição são; Equipe da Paz/Corte Oito (Duque de Caxias), Monte Negro FF (Nova Iguaçu), ACE Nova Aliança(Japeri), Imperial (Rio de Janeiro) EC Karanba (São Gonçalo), Arraial do Cabo além do CR Vasco da Gama, América FC, Botafogo FR e Campo Grande.
No feminino sub 17, sete equipes confirmaram participação, Vasco da Gama, Botafogo, América, Campo Grande, EC Karanba, Arraial do Cabo e Lusitânia.
Marta campeã em 2002
O CR Vasco da Gama conquistou o titulo de campeão nos anos de 2011 e 2012 no sub 17. No adulto o campeão da Taça Cidade em 2012 foi o Campo Grande AC, e no Campeonato Iguaçuano o titulo ficou com a equipe do Monte Negro FF.
O campeonato de futebol feminino vem sendo disputado em Nova Iguaçu desde o ano de 1991, sendo uma das poucas entidades desportivas a patrocinar campeonato em todo Estado do Rio de Janeiro. Nos anos de 2000 a 2002, Marta eleita a melhor do mundo pela FIFA cinco vezes disputou a Taça Cidade pelo União Progesterona conquistando o bicampeonato por sua equipe.
O ex treinador da Seleção Brasileira feminina Jorge Barcelos, deverá comandar a equipe do Nova Aliança.
No dia 20 de março a entidade estará divulgando tabela e o Regulamento das competições, que começa no dia 06 de abril, e tem previsão de término em julho.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Partidas Programadas

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
5ª rodada dia 16 de Março de 2013
AA Portuguesa x Condor AC - campo da Portuguesa ás 15:00 hs
Resgate FC x Grande Rio FC - campo do Estrela ás 15:00 hs
CSSE Bragança x Vila O. Belford Roxo - campo do Bragança ás 10:00 hs
Queimados FC x Paracambi - campo do Queimados ás 10:00 hs
Vila Central EC x CF Japeri - campo do Vila Central ás 11:00 hs
ARS Aymoré x Canarinho EC - campo do Aymoré ás 9:00 hs
Posse de Bola x AE Nova Era - campo do Independência ás 10:00 hs
Dia 18 de março de 2013
Real Brasil FC x SE Cometa Rio - campo do Nova Cidade ás 15:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior
1ª rodada dia 16 de março de 2013
Tomazinho FC x Monte das Oliveiras FC - campo do Tomazinho ás 14:00 hs
Marinho/Curicica x Futuro Bem Próximo AC - campo do Fazenda - Bangu ás 15:00 hs
Vila Central EC x AMA Anchieta - campo do Vila Central ás 13:00 hs
AE Vila Esperança x Evidência FC - campo do Milionários ás 11:00 hs
 Dia 19 de março de 2013
EC Nova Cidade x Clube Atlético Magé - campo do Nova Cidade ás 15:00 hs
Dia 10 de abril de 2013
Bayer EC x Condor AC - campo do Bayer ás 15:00 hs

segunda-feira, 11 de março de 2013

Resultados

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
4ª rodada dia 08 de Março de 2013
Condor AC 12 x 2 Real Brasil FC
CSSE Bragança 1 x 1 Resgate FC
Vila O, Belford Roxo 0 x 2 Grande Rio FC
Vila Central EC 3 x 2 Queimados FC
Paracambi 1 x 3 CF Japeri
Posse de Bola 8 x 1 ARS Aymoré
Canarinho EC 1 x 0 AE Nova Era
Dia 13 de março de 2013
SE Cometa Rio 3 x 1 AA Portuguesa

sexta-feira, 8 de março de 2013

Liga divulga tabela do sub 20

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou na ultima semana tabela e regulamento da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior (sub 20) que terá inicio no sábado dia 16 de março com a participação de 12 equipes.
Na 1ª fase da competição as equipes foram divididas em duas chaves com 6 clubes em cada uma. Na A ficaram Bayer, Condor, Clube Atlético Magé, Projeto Monte das Oliveiras, Nova Cidade e Tomazinho. Na chave B, Marinho, Vila Central, AMA Anchieta, Futuro Bem Próximo, Evidência e Vila Esperança.
Nesta fase as equipes jogarão em turno e returno dentro de suas respectivas chaves classificando para 2ª fase os quatro primeiros colocados de chave A e B.
As novidades para 2013 será a participação do Clube Atlético Magé, e do EC Marinho de Curicica equipe que disputa estadual da serie C de profissionais promovido pela FERJ que pela primeira vez estarão participando as competições patrocinadas pela Liga de Nova Iguaçu. O Nova Cidade, Futuro Bem Próximo e Condor também integram a serie C de profissionais da Federação de Futebol do Rio de Janeiro que tem inicio previsto para maio próximo, e alguns anos vem disputando as competições em Nova Iguaçu.
A 1ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub 20 terá as seguintes partidas; chave A – Bayer x Condor, Tomazinho x Monte das Oliveiras e Nova Cidade x Clube Atlético Magé. Na chave B teremos Vila Central x AMA Anchieta, Marinho x Futuro Bem Próximo e Vila Esperança x Evidência.

Queimados vence a primeira no sub 17

Pela 3ª rodada da fase classificatória do Torneio de Verão de futebol sub 17, o Queimados conquistou no ultimo sábado dia 02 de março sua primeira vitória na competição ao derrotar o Vila Central por 2 x 1 em partida disputada no Estádio Julio Kenger. Os gols foram marcados por Vinicius e Igor para o Queimados, descontando João Pedro para o Vila Central. Na outra partida valida pela chave B Japeri e Paracambi empataram em 2 x 2 em partida disputada no campo do Vila Central.

O Queimados vai enfrentar neste sábado pela 4ª rodada o Vila Central desta vez jogando no campo do adversário ás 11 horas e Paracambi e Japeri se enfrentarão ás 13 horas no campo do Brasil Industrial.
Nas outras partidas validas pela 3ª rodada do Torneio de Verão tivemos os seguintes resultados; chave A – Real Brasil 0 x 3 Condor, a partida entre Portuguesa x Cometa Rio foi adiada, na chave Grande Rio e Vila Olímpica de Belford Roxo empataram em 1 x 1, e o Resgate derrotou o Bragança por 1 x 0, e na chave D – Nova Era 2 x 4 Canarinho e o Aymoré foi goleado pelo Posse de Bola por 8 x 0.
Nesta sexta feira 08 de março abrindo a 4ª rodada o Condor goleou o Real Brasil por 12 x 2 em partida disputada no campo do Nova Cidade. No sábado 09 de março teremos a realização das partidas, Vila Olímpica de Belford Roxo x Grande Rio ás 10 horas no campo do Municipal de Santa Maria, Bragança x Resgate ás 10 horas no Bom Pastor, Posse de Bola x Aymoré ás 10 horas no campo do Independência na Posse e Canarinho x Nova Era ás 10 horas no campo da Erco. Na quarta feira 14 de março será disputada partida entre as equipes do Cometa Rio x Portuguesa ás 15 horas no campo do Pavunense.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Partidas Programadas

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
4ª rodada dia 08 de Março de 2013
Condor AC x Real Brasil FC - campo do Nova Cidade ás 8:00 hs
4ª rodada dia 09 de Março de 2013
CSSE Bragança x Resgate FC - campo do Bragança ás 10:00 hs
Vila O, Belford Roxo x Grande Rio FC - campo do municipal ás 10:00 hs
Vila Central EC x Queimados FC - campo do Vila Central ás 11:00 hs
Paracambi x CF Japeri - campo do Brasil Industrial ás 13:00 hs
Posse de Bola x ARS Aymoré - campo do Independência ás 10:00 hs
Canarinho EC x AE Nova Era - campo da Erco ás 10:00 hs
Quarta feira dia 13 de março de 2013
SE Cometa Rio x AA Portuguesa - campo da Pavunense ás 15:00 hs

segunda-feira, 4 de março de 2013

Resultados


Torneio de Verão de Futebol Juvenil
3ª rodada dia 02 de Março de 2013
Resgate FC 1 x 0 CSSE Bragança
Grande Rio FC 1 x 1 Vila O, Belford Roxo
Queimados FC 2 x 1 Vila Central EC
CF Japeri 2 x 2 Paracambi
ARS Aymoré 0 x 8 Posse de Bola
AE Nova Era 2 x 4 Canarinho EC
Real Brasil FC 0 x 3 Condor AC
Dia 07 de março de 2013
AA Portuguesa x SE Cometa Rio - campo da Portuguesa ás 10:00 hs

sexta-feira, 1 de março de 2013

Botafogo, Vasco e América confirmados no Feminino

Monte Negro esta confirmado na Taça Cidade
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino adulto e sub 17 promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, terá inicio no dia 06 de abril. As equipes convidadas que deverão participar da competição são; Equipe da Paz/Corte Oito (Duque de Caxias), Monte Negro FF (Nova Iguaçu), ACE Nova Aliança(Japeri), Lusitânia e Imperial(Rio de Janeiro) além do CR Vasco da Gama, América FC, Botafogo FR e Campo Grande.
O CR Vasco da Gama conquistou o titulo de campeão nos anos de 2011 e 2012 na categoria sub 17. No adulto o campeão da Taça Cidade em 2012 foi o Campo Grande AC, e no Campeonato Iguaçuano o titulo ficou com a equipe do Monte Negro FF.
O campeonato de futebol feminino vem sendo disputado em Nova Iguaçu desde o ano de 1991, sendo uma das poucas entidades desportivas a patrocinar campeonato em todo Estado do Rio de Janeiro.
A novidade para o ano de 2013, é a participação do Botafogo FR que pela primeira vez estará participando das competições da Liga Iguaçuana, abrilhantando ainda mais a competição.
As inscrições para Taça Cidade poderão ser feitas na sede da LDNI até o dia 15 de março, com a entidade divulgando a tabela e o Regulamento da competição no dia 20 do mesmo mês.

Taça Cidade sub 20 começa em Março

Bayer vem treinando firme para Taça Cidade
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o dia 16 de março próximo o inicio da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior 2013. Algumas equipes já confirmaram participação na competição Bayer (Belford Roxo), EC Nova Cidade (Nilópolis) Futuro Bem Próximo, Condor e EC Marinho equipes que disputam a serie C do campeonato estadual, Vila Central (Japeri) SE Unidos do Cobrex e AC Aliados (Nova Iguaçu), Clube Atlético Magé, além do Vila Esperança, AMA e Evidência. A novidade será a equipe do Boavista SC que disputa a seria A do campeonato carioca. A Liga de Desportos de Nova Iguaçu deu prazo até o dia 05 de março para as equipes interessadas confirmar participação na competição. A categoria Junior é disputada por atletas nascidos nos anos de 1993, 1994 e 1995.
O Unidos do Cobrex ficou com o titulo de campeão da categoria Junior em 2012.

Queimados recebe Vila Central pelo Torneio sub 17

Vila Central precisa vencer para brigar por vaga
Neste sábado 02 de março teremos a abertura da 3ª rodada do Torneio de Verão de Futebol sub 17 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na chave B a Vila Olímpica de Belford Roxo que esta em primeiro com quatro pontos terá pela frente o Grande Rio ás 15:00 horas no campo do São Bernardo, e Resgate e Bragança jogarão ás 10:00 horas no campo do Estrela em mesquita. Na chave C, Queimados e Vila Central que ainda não venceram no Torneio jogarão ás 10:00 horas no Estádio Julio Kenger em Queimados. Com duas derrotas na competição o Queimados precisa da vitória para se manter com chances de classificação. O Vila Central tem apenas um ponto e também Correa trás de sua primeira vitória. Na outra partida o Japeri que soma quatro pontos recebe ás 11:00 horas no campo do Vila Central a equipe do Paracambi que esta na liderança com seis pontos. E finalmente pela chave D o Aumoré que ainda não pontuou terá uma parada difícil tendo pela frente o Posse de Bola que soma seis pontos, na outra partida Nova Era e Canarinho que tem três pontos cada se enfrentarão ás 9?00 horas no campo do Flamenguinho
Pela chave A, no domingo 03 de março, o Condor que esta na liderança isolada com 6 pontos vai enfrentar o Real Brasil ás 15:00 horas no campo do Nova Cidade, Portuguesa e Cometa Rio que tem 3 pontos cada um jogarão as 10:00 horas na Ilha do Governador na quarta feira dia 07 de março.

Partidas Programadas

Torneio de Verão de Futebol Juvenil
3ª rodada dia 02 de Março de 2013

Resgate FC x CSSE Bragança - campo do Estrela ás 10:00 hs
Grande Rio FC x Vila O, Belford Roxo - campo do São Bernardo ás 15:00 hs
Queimados FC x Vila Central EC - campo do Queimados ás 10:00 hs
CF Japeri x Paracambi – campo do Vila Central ás 11:00 hs
ARS Aymoré x Posse de Bola - campo da Aymoré ás 9:00 hs
AE Nova Era x Canarinho EC -´campo do Flamenguinho ás 9:00 hs
Dia 03 de março de 2013
Real Brasil FC x Condor AC - campo do Nova Cidade ás 15:00 há
Dia 07 de março de 2013
AA Portuguesa x SE Cometa Rio - campo da Portuguesa ás 10:00 hs