sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nova Iguaçu vence Bayer por 1 x 0 no Mirim

Na tarde desta sexta feira (30) foi disputada primeira partida valida pela final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim, com o Nova Iguaçu derrotando o Bayer pelo placar de 1 x 0 em partida disputada em Belford Roxo. O gol que deu a vitória à equipe Laranja foi marcado por Luciano em cobrança de pênalti no segundo tempo.
A partida de volta será realizada no sábado 08 de dezembro ás 9:00 horas no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu FC. Com a derrota, o Bayer vai precisar vencer por uma diferença de pelo menos dois gols de vantagem. Uma vitória por um gol levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Com a vitória conquistada fora de casa, o Nova Iguaçu jogará pelo empate para ficar com o titulo no Mirim.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bayer enfrenta Nova Iguaçu na decisão da categoria Mirim

Com os resultados das partidas de volta na fase semifinal do Campeonato Mirim, disputadas no ultimo sábado 24 de novembro Nova Iguaçu e Bayer estão classificadas para grande final da competição.
O Nova Iguaçu venceu o Artsul por 1 x 0, gol marcado por Renan no primeiro tempo, como o Artsul havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar o Nova Iguaçu que conquistou melhor campanha garantiu presença na final.
O Bayer eliminou o Miguel Couto ao empatar em 1 x 1, mas já havia derrotado o Miguel Couto por 2 x 1 na primeira partida se classificou para decisão da categoria.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu em acordo com os clubes definiu as datas e horários das duas partidas que decidirão o campeão mirim de 2012. A primeira partida será nesta sexta feira 30 de novembro ás 15:30 horas no campo do Bayer em Belford Roxo. A partida de volta será no CT do Nova Iguaçu no dia 08 de dezembro ás 9:00 horas quando será conhecida a equipe campeã.
Para grande decisão Nova Iguaçu e Bayer não levarão vantagem chegando em igualdade de condições. As duas equipes terminaram em primeiro lugar com 24 pontos cada um em suas chaves na fase classificatória do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim. Será campeão a equipe somar maior números de pontos ganhos nas duas partidas da fase final. Terminado empatado em pontos quem conquistar maior saldo de gols nas duas partidas ficará com o titulo mirim. Não sendo possível conhecer a equipe campeã, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Os principais artilheiros do Campeonato Mirim são Brendon(Bayer) com 17 gols, seguido de Célio(Miguel Couto) 14, Gabriel e Luiz Henrique(Bayer) tem 8 gols cada um.

Artsul e União decidem no Pré Mirim

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim terá no próximo sábado 01 de dezembro a realização da primeira partida valida pela final entre Artsul e União marcada para ás 9:00 horas no CT do Artsul.
Após muitas indefinições e falta de acordo entre as duas equipes, a Liga de Desportos de Nova Iguaçu usou de sua atribuição para marcar as datas das partidas finais do Campeonato Pré Mirim. Os jogos sempre são realizados nos sábados conforme tabela, e sempre que uma equipe solicita alteração para jogar durante a semana, é solicitado que seja de comum acordo entre as partes para que possa ser homologado pela entidade. Como não aconteceu nenhum u consenso entre Artsul e União, a Liga de Nova Iguaçu determinou as datas de 01 e 08 de dezembro para realização das partidas finais.
O União que tem melhor campanha na primeira fase da competição, tem a vantagem de disputar a segunda partida em seu campo e ainda jogar dois empates da final.
O artilheiro da competição é Pedro Luciano do Artsul que já marcou 10 gols.

Falcão e Condor empatam, Bayer vence no sub 16

A fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 teve inicio no ultimo sábado 24 de novembro com as equipes do Falcão da Pavuna e Condor ficando no empate por 2 x 2 empartida disputada no campo do Olarias.
Falcão da Pavuna quer vaga na final do sub 16
Na terça feira 27 de novembro em Belford Roxo, o Bayer atuando em seu campo derrotou o Vila Central por 2 x 1.
As partidas de volta serão disputadas no próximo sábado 01 de dezembro quando serão definidas as equipes finalistas da competição. Em Engenheiro Pedreira, o Vila Central vai receber em seu campo ás 13 horas o Bayer. Precisando de uma vitória por qualquer placar para se classificar à final, o Vila Central quer contar com o apoio de sua torcida que deverá comparecer em bom numero para incentivar a garotada. O Bayer que venceu a primeira partida revertendo a vantagem inicial que era da equipe adversária entrará em campo precisando do empate para garantir presença na final do sub 16.
No campo do Éden ás 13:30 horas também de sábado, Condor AC e Falcão da Pavuna estarão se enfrentando definindo o outro finalista da Taça Cidade sub 16. Com vantagem conquistada na 1ª fase, o Condor joga com a vantagem do empate para lutar pelo bicampeonato da categoria sub 16. O Falcão da Pavuna por qualquer da vitória por qualquer resultado para chegar a decisão.

Bayer vence a primeira na final do sub 14

Em partida disputada na tarde do ultimo sábado no Estádio José de Alvarenga do Heliopolis AC, o Bayer EC derrotou o Grande Rio FC por 1 x 0 na primeira partida valida pela final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14. O único gol da partida foi marcado por Lucas aos 37 minutos da etapa final.
Com a vitória na partida de ida, o Bayer vai para o jogo de volta que será realizado no sábado 01 de dezembro ás 16:00 horas no campo do Bayer EC em Belford Roxo com excelente vantagem podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com o titulo da categoria sub 14. O Grande Rio para ser campeão vai precisar vencer com uma vantagem de no mínimo dois gols para ser campeão.
Na briga pela artilharia da Taça Cidade que esta na frente é Marcos Felipe do Bayer que tem 4 gols, Pedro Augusto e Vitor Mendes ambos do Condor e Alexsandro do Bayer tem 3 gols cada um.   

Unidos do Cobrex x Verdão na final do juniores

Com a vitória conquistada na partida de volta por 2 x 0 diante do Bayer no ultimo sábado, o Verdão garantindo classificação à final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2012, onde vai enfrentar o Unidos do Cobrex que eliminou o Aliados.
A partida de ida valida pela final do Campeonato de juniores será no próximo sábado 01 de dezembro, ás 13 horas no campo do Unidos do Cobrex.
Verdão foi campeão da Taça Cidade em 2012
O Verdão foi o campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria Junior, e quer também ficar com o titulo do Iguaçuano. Na primeira fase a equipe terminou na 1º colocação garantindo classificação direta para fase semifinal, e ainda, vantagem de jogar por dois empates na final. O Verdão disputou na competição 10 partidas com 7 vitórias e três derrotas, com Douglas que marcou 7 gols sendo o principal goleador da equipe.
Pelo lado do Unidos do Cobrex a equipe tem a segunda melhor campanha conquistando 11 vitórias, dois empates e perdendo apenas uma partida para o próprio Verdão, adversário da final por 1 x 0. Luiz Gustavo e Rogerinho são os principais artilheiros da equipe com 3 gols marcados.
A segunda partida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior entre as equipes do Verdão e Unidos do Cobrex será disputada no dia 08 de dezembro ás 11:00 horas no campo do Ferroviário em Austin.

Decisão entre Linave e Ferroviário será no Cabuçu

A grande final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2012 será neste domingo 02 de dezembro ás 10:30 horas no Estádio do Cabuçu FC. A Liga de Desportos de Nova Iguaçu acatou acordo firmado entre as duas equipes finalistas da competição para que a final seja disputada em uma única partida.
A Linave atual tricampeã iguaçuana da 1ª divisão(2009, 2010 e 2011), vai em busca de sexto titulo em Nova Iguaçu(foi campeã também em 2005 e 2007), entrando na decisão como favorita. Com melhor campanha disputou 9 partidas, com 7 vitórias e duas derrotas. O principal artilheiro da equipe, e do campeonato é o atacante Dentinho que já marcou 12 gols, seguido de Jean que tem 7.
Linave campeã em 20012
O Ferroviário busca seu primeiro titulo de campeã iguaçuano, e tem fora do campo seu grande trunfo, o treinador Rubem Fortes recordista de titulo no campeonato iguaçuano, com passagem e conquista por vários clubes, Miguel Couto, XV de Novembro, Barros, Morro Agudo entre outros. O Ferroviário conquistou 6 vitórias, um empate e sofreu duas derrotas no campeonato. O goleador da equipe é Cebolinha com 3 gols assinalados.
Na fase semifinal a Linave enfrentou a Breda Rio conquistando uma grande vitória na primeira partida, goleando seu adversário por 6 x 1, e perdendo a partida de volta por 2 x 1.
Rubem Fortes será homenageado pela LDNI
O Ferroviário passou pelo Barros ao vencer a partida de ida jogando em seu campo por 2 x 1, sendo beneficiada com a exclusão da competição do Barros que infringiu o regulamento do Campeonato Iguaçuano, com seu treinador agredindo o arbitro após o encerramento da partida.  
Na partida final neste domingo, as duas equipes entrarão em campo em igualdade de condições, com o vencedor ficando com o titulo de 2012, e um empate ao final do tempo normal da partida levará a decisão para cobrança de pênaltis.
O campeão receberá o troféu em homenagem ao treinador Rubem Forbes que há mais de 40 anos atua nas competições em Nova Iguaçu.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Partidas Programadas

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim - Final
Partida de ida dia 30 de novembro de 2012
Bayer EC x Nova Iguaçu FC – campo do Bayer ás 15:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim - Final
Partida de ida dia 01 de dezembro de 2012
Artsul FC x União EC – CT do Artsul ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior - Final
Partida de ida dia 01 de dezembro de 2012
SE Unidos do Cobrex x Verdão FC – campo do Unidos do Cobrex ás 13:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 – Final
Partida de volta dia 01 de dezembro de 2012
Bayer EC x Grande Rio FC - campo do Bayer ás 16:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 – Semifinal
Partidas de volta dia 01 de dezembro de 2012
Vila Central EC x Bayer EC – campo do Vila Central ás 13:00 hs
Condor AC x AE Falcão da Pavuna - campo do Éden ás 13:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
Partida final dia 02 de dezembro de 2012
Linave x Ferroviário FC – campo do Cabuçu ás 10:30 hs

sábado, 24 de novembro de 2012

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim - 3ª Fase
Semifinal partidas de volta dia 24 de novembro de 2012
Nova Iguaçu FC 1 x 0 Artsul FC
Bayer EC 1 x 1 EC Miguel Couto
 
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 - Final
Partida de ida dia 24 de novembro de 2012
Grande Rio FC 0 x 1 Bayer EC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 - 3ª Fase
Semifinal - partida de ida dia 24 de novembro de 2012
AE Falcão da Pavuna 2 x 2 Condor AC
Semifinal - partida de ida dia 27 de novembro de 2012
Bayer EC x Vila Central - campo do Bayer ás 15:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior - 3ª Fase
Semifinal partida de volta dia 24 de novembro de 2012
Verdão FC 2 x 0 Bayer EC

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Competições na fase final em Nova Iguaçu

As competições promovidas pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu em 2012 chegam à reta final. No Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim (atletas até 11 anos) na próxima semana serão realizadas as duas partidas finais que decidirão a equipe campeã com Artsul FC e União EC brigando pelo titulo.
No Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim (atletas até 13 anos), nesta sábado teremos a realização das partidas de volta da fase semifinal. Em seu Centro de Treinamento o Nova Iguaçu vai enfrentar ás 9 horas o Artsul que venceu a partida de ida pelo placar de 1 x 0 e jogará pelo empate. O Nova Iguaçu precisa vencer para chegar a final na categoria Mirim. A outra partida semifinal será entre Bayer e Miguel Couto marcada para ás 16 horas em Belford Roxo. O Miguel Couto que perdeu por 2 x 1 a primeira partida, somente chegará a final com uma vitória por uma diferença de no mínimo dois gols.
Pelo Campeonato de juniores a equipe do Unidos do Cobrex que eliminou o Aliados no ultimo sábado vencendo por 1 x 0, esta classificada para final da competição. A outra equipe finalista será conhecida neste sábado com a realizada da partida de volta entre Verdão x Bayer ás 15:30 horas no campo do Ferroviário em Austin. Com uma vitória por 2 x 0 na partida de ida, o Bayer entra com boa vantagem, e somente perderá a classificação na final com uma vitória do Verdão por uma diferença de dois gols. As partidas finais do Campeonato de Juniores serão disputadas nos dias 01 e 08 de dezembro.
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria sub 14, a decisão começa neste sábado com a primeira partida da final entre Grande Rio x Bayer ás 13 horas realizada no Estádio do Heliopolis. A partida de volta será no dia 01 de dezembro no campo do Bayer.
O Vila Central e Japeri vai enfrentar o Bayer
Na Taça Cidade categoria sub 16, neste sábado teremos a realização das partidas de ida da fase semifinal. No campo do Olarias em São João de Meriti Falcão da Pavuna x Condor estarão se enfrentando ás 15 horas. A outra partida será na terça feira 27 de novembro ás 15:30 horas entre Bayer x Vila Central em Belford Roxo. As partidas de volta acontecerão no dia 01 de dezembro.
No Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão a partida final será disputada no dia 02 de dezembro entre Linave x Ferroviário FC que deverá ser realizada no campo do Cabuçu FC. A Linave luta para conquistar o tetracampeonato em Nova Iguaçu, e o Ferroviário de Austin ainda não foi campeão Iguaçuano da 1ª Divisão.
O Troféu de campeão iguaçuano levará o nome do grande desportista Rubem Forbes, que é treinador do Ferroviário. Forbes que há mais de 40 anos disputa as competições em Nova Iguaçu sendo o recordista de títulos como treinador, sendo campeão comandando varias equipes entre elas o Morro Agudo, Miguel Couto, XV de Novembro e Barros.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Partidas Programadas

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim - 3ª Fase
Semifinal partidas de volta dia 24 de novembro de 2012
Nova Iguaçu FC x Artsul FC - CT do Nova Iguaçu ás 9:00 hs
Bayer EC x EC Miguel Couto – campo do Bayer ás 16:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 - Final
Partida de ida dia 24 de novembro de 2012
Grande Rio FC x Bayer EC - campo do Heliopolis ás 13:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 - 3ª Fase
Semifinal - partida de ida dia 24 de novembro de 2012
AE Falcão da Pavuna x Condor AC - campo do Olarias ás 15:00 hs
Semifinal - partida de ida dia 27 de novembro de 2012
Bayer EC x Vila Central - campo do Bayer ás 15:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior - 3ª Fase
Semifinal partida de volta dia 24 de novembro de 2012
Verdão FC x Bayer EC - campo do Ferroviário ás 15:30 hs

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Monte Negro é campeão feminino

Na tarde desta terça feira 20 de novembro no Estádio Sebastião Alves da Silva Monteiro do AC Aliados, foi disputada partida final valida pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Feminino de 2012, em que a equipe do Monte Negro derrotou o Nova Aliança pelo placar de 2 x 1 conquistando o titulo campeão da categoria de forma invicta.
O Nova Aliança começou melhor a partida pressionando seu adversário tentando surpreender com uma forte marcação criando algumas chances de abrir o placar. Após os primeiros 15 min, o Monte Negro foi se acertando em campo passando a comandar as ações, e marcando seu primeiro gol aos 28 min com Lorrane, com a partida em seu primeiro tempo terminando com a vitória do Monte Negro por 1 x 0.
Samara artilheira do Campeonato
Na etapa final o Nova Aliança chegou ao empate aos 20 min em cobrança de pênalti convertido por Suelem. Mas nem deu tempo de comemorar o empate, o Monte Negro dois minutos depois chegou ao gol que daria o titulo de campeão com gol contra marcado por Fabiane ao tentar cortar para linha de fundo uma jogada de ataque, acabou tocando para as redes de sua própria meta sem chances de defesa da goleira Suelem Fátima.

Com a vitoria e o titulo foi somente comemorar a conquista do campeonato pelas atletas do Monte Negro de forma invicta.
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina, fez a entrega do troféu de artilheira a atleta Samara do Monte Negro que marcou seis gols na competição. Em seguida foi entregue as medalhas de vice campeã as atletas do Nova Aliança e o troféu foi entregue pelo Presidente Luiz Carlos Pina a capitã Damiana. A seguir foi a vez das atletas campeãs do Monte Negro receberem as medalhas de campeã feminina de 2012, e a capitã Samara do Monte Negro erguendo o troféu de campeão de 2012.
O trio formado por Guilherme de Lima Leandro e seus auxiliares Ademilson Teixeira de Souza e Edinaldo Macaciel de Santana tiveram uma ótima atuação.
O Monte Negro foi campeão jogando com Rafaela, Lorrane, Develyn, Jesica e Vanessa, Amanda(Lurrane), Franciele, Marcele, e Pamela e Hayana, treinadora Michele Morais.
O Nova Aliança foi a campo com Suelem Fátima, Suelem, Glaucia, Julha (Isabele) e Damiana, Maria, Fabiane, Jessica(Karoline) e Thais(Michele), Gleice e Larissa, treinador a Aline Rodrigues.  

domingo, 18 de novembro de 2012

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim – 2ª Fase
Semifinal partida de volta dia 17 de novembro de 2012
Artsul FC 2 x 0 Nova Iguaçu FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim – 3ª Fase
Semifinal partidas de ida dia 17 de novembro de 2012
EC Miguel Couto 1 x 2 Bayer EC
Artsul FC 1 x 0 Nova Iguaçu FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior – 3ª Fase
Semifinal partida de volta dia 17 de novembro de 2012
SE Unidos do Cobrex 1 x 0 AC Aliados

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 – 2ª Fase
Semifinal – partida de volta dia 15 de novembro de 2012
Bayer EC 2 x 0 Posse de Bola
Semifinal – partida de volta dia 18 de novembro de 2012
Grande Rio FC 1 x 0 Condor AC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 – 2ª Fase
Quartas de final – partidas de volta 17 de novembro de 2012
Condor AC  5 x 1  EC Otaciano
Quartas de final – partidas de volta 20 de novembro de 2012
AE Falcão da Pavuna 3 x 1 Grande Rio FC
Quartas de final – partida de volta 21 de novembro de 2012
Bayer EC 6 x 0  Colégio FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão – 3ª Fase
Semifinal partida de volta dia 15 de novembro de 2012
Linave 1 x 2 Breda Rio

Campeonato Iguaçuano de Futebol Feminino
Partida final dia 20 de novembro de 2012
Monte Negro FF 2 x 1 ACE Nova Aliança

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Final do Feminino será no Aliados

Na próxima terça feira 20 de novembro, feriado estadual em comemoração ao dia da Consciência Negra, será disputada partida final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Feminino entre as equipes do Monte Negro FF e ACE Nova Aliança ás 15 horas no campo do Aliados - bairro de Santa Eugenia.
O Monte Negro equipe de melhor campanha esta invicta na competição vencendo todas as partidas que disputou, tendo ainda melhor ataque e a artilheira da competição Sama que já marcou 6 gols.
Na decisão as duas equipes entrarão em campo em igualdade de condição, e um empate ao final do tempo normal levará a disputa para as cobranças de tiro livre da marca penal.
As duas equipes já se enfrentaram em duas vezes no Campeonato, com o Monte Negro levando a melhor vencendo por 2 x 0 em partida disputada no campo do Ferroviário e 3 x 1 no campo do Vila Central.

Japeri garantido e três vagas em disputa no sub 16

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16, teremos a realização das partidas de volta validas pela fase quartas de final. No sábado 17 de novembro o Falcão da Pavuna recebe ás 15 horas no campo do Olarias o Grande Rio e que vencer fica com a vaga na semifinal. As duas equipes empataram em 3 x 3 na partida de ida e um novo empate classifica o Falcão da Pavuna.
Na outra partida deste sábado, o Condor terá pela frente o EC Otaciano ás 13:30 horas no campo do Éden em São João de Meriti. Na primeira partida as duas equipes ficaram no 1 x 1, e um novo empate garante o Condor na semifinal, o Otaciano terá que vencer para continuar na competição.
Na quarta feira 21 de novembro será realizada a ultima partida das quartas de final com o Bayer enfrentando o Colégio ás 15 horas em seu campo. Com a boa vantagem conquistada após vencer por 3 x 0 a partida de ida, o Bayer poderá perder pela mesma diferença de gols que fica com a vaga.
O Japeri equipe de melhor campanha em toda competição vencendo todas as partidas que disputou até o momento, eliminou o Esperança no ultimo sábado aplicando uma goleada de 10 x 1 chegando a semifinal da Taça Cidade sub 16. O Japeri vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre Bayer e Colégio.

Bayer e Nova Iguaçu com vantagem no Mirim

A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim terá seu inicio neste sábado 17 de novembro com a realização das partidas de ida. O Miguel Couto após eliminar o União EC com duas vitórias (5 x 2 e 1 x 0), recebe no Estádio Joel Pereira ás 10 horas o Bayer EC que se classificou goleando o Vila Esperança por 4 x 0.
Na outro confronto da semifinal novamente Artsul e Nova Iguaçu estarão frente e frente em partida marcada para o CT do Artsul ás 10:30 horas. Na fase semifinal o Nova Iguaçu passou pelo Japeri ao empatar as duas partidas por 0 x 0. O Artsul chegou a semifinal eliminando a Vila Olímpica de Belford Roxo vencendo em casa por 3 x 1, e empatando por 1 x 1 no campo do adversári
As equipes do Bayer EC e do Nova Iguaçu FC que conquistaram melhor campanha que seus adversários na 1ª fase da competição jogarão com a vantagem de dois empates para chegar a final do Campeonato Mirim
As partidas de volta da fase semifinal serão disputadas no dia 24 de novembro com os mandos de campo invertidos.

Artsul e Nova Iguaçu disputam vaga no Pré Mirim

No ultimo sábado no CT Laranjão Nova Iguaçu e Artsul ficaram no empate em 0 x 0 na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim. Neste sábado(17) ás duas equipes voltarão a se enfrentar desta vez no CT do Artsul ás 9:00 horas, e quem vencer estará na final da competição. O Nova Iguaçu que conquistou melhor campanha na 1ª fase tem a vantagem do empate.
O União EC já esta garantido na final do Campeonato após eliminar o Bangu na semifinal conquistando duas vitórias, 1 x 0 fora de casa, e 5 x 2 na partida de volta disputada em seu campo.
A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim será no sistema de ida e volta, com a primeira partida realizada no campo da equipe classificada entre Artsul e Nova Iguaçu, e a segunda no campo do União EC se São João de Meriti que conquistou melhor campanha em toda competição.

Bayer classificado para final do sub 14

Com a vitória conquistada na manhã da ultima quinta feira(15) por 2 x 0 sobre o Posse de Bola, a equipe sub 14 do Bayer EC garantiu vaga na fina da Taça Cidade de Nova Iguaçu.
Na partida de ida as duas equipes empataram em 1 x 1. Os gols foram marcados por Marcos Felipe na etapa final.

A outra equipe finalista será conhecida no domingo com a realização da partida de volta entre Grande Rio x Condor ás 12:00 horas no campo do Hinterlandia em Belford Roxo. O Condor venceu a partida de ida por 2 x 1, e entra com a vantagem do empate para chegar a final, e o Grande Rio precisa vencer para se classificar.
A final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 será disputada também no sistema de ida e volta com a primeira partida no dia 24 de novembro e a segunda 01 de dezembro no campo do Bayer EC.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Breda Rio vence mas Linave esta na final

Na manhã desta quinta feira 15 de novembro, em partida disputada no campo do Miguel Couto, a Linave mesmo sendo derrotada pela Breda Rio por 2 x 1, esta classificada para final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2012. Na primeira partida disputada no ultimo domingo no mesmo local, a Linave venceu por 6 x 1.
Os gols saíram na etapa final com Jean aos 16 min abriu o placar para Linave, e a Breda Rio reagiu virando o placar com gols de Luiz Paulo aos 38 e um minuto depois Celso deu a vitoria para Breda Rio.
Garantido na final do Campeonato de 2012, a Linave luta para chegar ao tetra campeonato (atual tri campeã 2009 a 2011), e já havia também sido campeã no ano de 2007.
O arbitro da partida foi José Waldson Modesto com ótima atuação, auxiliado por Renato Xavier e Reinaldo Delmiro também com excelente trabalho.
Linave – Luciano(Henrique), Jeferson(Alan), Berimbau, Bruno Diogo e Digão, Cabelinho, Thiago, Sidnei(Paulinho) e Guigui, Jean(Felipe) e Dentinho(Leandro), treinador Marcelo Zorro.
Breda Rio – Flávio, Vinicius, Renê, Luiz Paulo e Marcelo, Gessem, Fabinho, Marcelo Paiva e André(Lebrinho), Paulinho(Celso) e Feijão(Rafael), treinador André Luiz.
No outro confronto que definirá a equipe finalista da competição, o Ferroviário derrotou o Barros por 2 x 1 na partida de ida disputada no domingo 11 de novembro em Austin.
Nesta sexta feira, a Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai definir se a partida de volta no próximo domingo 18 de novembro será ou não realizada devido aos incidentes ocorridos após o encerramento da partida provocados por diretores e atletas do Barros FC narrados na sumula pelo arbitro Eduardo Santos da Silva.  

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Partidas Programadas

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim – 2ª Fase
Semifinal partida de volta dia 17 de novembro de 2012
Artsul FC x Nova Iguaçu FC - CT do Artsul ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim – 3ª Fase
Semifinal partidas de ida dia 17 de novembro de 2012
EC Miguel Couto x Bayer EC – campo do Miguel Couto ás 10:30 hs
Artsul FC x Nova Iguaçu FC - CT do Artsul ás 10:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior – 3ª Fase
Semifinal partida de volta dia 17 de novembro de 2012
SE Unidos do Cobrex x AC Aliados - campo do Unidos do Cobrex ás 13:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 – 2ª Fase
Semifinal – partida de volta dia 15 de novembro de 2012
Bayer EC x Posse de Bola - campo do Bayer ás 9:30 hs
Semifinal – partida de volta dia 18 de novembro de 2012
Grande Rio FC x Condor AC - campo do Hinterlandia ás 12:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 – 2ª Fase
Quartas de final – partidas de volta 17 de novembro de 2012
Condor AC x EC Otaciano - campo do Éden ás 13:30 hs
AE Falcão da Pavuna x Grande Rio FC – campo do Olarias ás 15:00 hs
Quartas de final – partida de volta 21 de novembro de 2012
Bayer EC x Colégio FC – campo do Bayer ás 15:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão – 3ª Fase
Semifinal partida de volta dia 15 de novembro de 2012
Linave x Breda Rio - campo do Miguel Couto ás 11:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Feminino
Partida final dia 20 de novembro de 2012
Monte Negro FF x ACE Nova Aliança - campo do Aliados ás 15:00 hs

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim - 2ª Fase
Semifinal partida de volta dia 09 de novembro de 2012
União EC 5 x 2 Bangu AC
Semifinal partida de ida dia 10 de novembro de 2012
Nova Iguaçu FC 0 x 0 Artsul FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim – 2ª Fase
Quartas de final partidas de volta 10 de novembro de 2012
EC Miguel Couto 1 x 0 União EC
Bayer EC 4 x 0 AE Vila Esperança
Nova Iguaçu FC 0 x 0 CF Japeri
Quartas de final partidas de volta dia 14 de novembro de 2012
Vila O, Belford Roxo 1 x 1 Artsul FC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 – 2ª Fase
Semifinal partida de ida dia 10 de novembro de 2012
Posse de Bola 1 x 1 Bayer EC
Condor AC 2 x 1 Grande Rio FC

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 - 2ª Fase
Quartas de final partidas de ida 10 de novembro de 2012
Esperança FC 1 x 10 CF Japeri
Colégio FC 0 x 3 Bayer EC
Grande Rio FC 3 x 3 AE Falcão da Pavuna
EC Otaciano x Condor AC

Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 3ª Fase
Semifinal partidas de ida dia 11 de novembro de 2012
AC Aliados 1 x 2 SE Unidos do Cobrex
Bayer EC 2 x 0 Verdão FC

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
3ª Fase Semifinal dia 11 de novembro de 2012
Ferroviário FC 2 x 1 Barros FC
Breda Rio 1 x 6 Linave

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mirim tem partidas de volta das quartas de final

No ultimo final de semana foram disputadas partidas de ida da fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim. No campo do Vila Central a equipe da casa empatou em 0 x 0 com o Nova Iguaçu. Jogando em seu Centro de Treinamentos o Artsul passou pela Vila Olímpica de Belford Roxo por 3 x 1. O Vila Esperança venceu o Bayer pelo placar de 4 x 3 em partida disputada no campo do Milionários. Em São João de Meriti o União foi derrotado pelo Miguel Couto por 5 x 2 abrindo boa vantagem na briga por vaga na semifinal.
Neste sábado 10 de novembro teremos a realização de três partidas de volta validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim que definirão as classificadas para semifinal. O Miguel Couto que tem boa vantagem vai receber no Estádio Joel Pereira o União que vai precisar vencer por diferença de quatro gols, a partida esta marcada para ás 10:00 horas. Em Belford Roxo o Bayer que tem que vencer por qualquer resultado para se classificar à semifinal, vai enfrentar em seu campo ás 16:00 horas o Vila Esperança que jogará pelo empate. O Nova Iguaçu que tem a vantagem do empate terá pela frente o Japeri que somente com uma vitoria estará classificado para fase seguinte da competição, a partida será ás 10:30 horas no Centro de Treinamentos do Nova Iguaçu. As quartas de final será encerrada na próxima quarta feira dia 14 de novembro com a Vila Olímpica de Belford Roxo enfrentando o Artsul ás 15:30 horas no campo do Império. A Vila que perdeu por 3 x 1 a partida de ida e vai precisar de uma vitoria por dois gols de diferença para garantir sua vaga, e o Artsul jogará com a vantagem do empate.

Segunda fase da Taça Cidade sub 14 e sub 16

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu definiu as datas da 2ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu. Na categoria sub 14 serão disputadas partidas de ida da fase semifinal, no sábado 10 de novembro no campo do Independência no bairro da Posse ás 8:30 horas Posse de Bola e Bayer estarão medindo forças. A outra partida será no domingo ás 13:00 horas no campo do Éden em São João de Meriti entre Condor x Grande Rio. As equipes do Bayer e do Grande Rio primeiro e segundo colocados respectivamente na 1ª fase terão vantagem de dois empates para chegar a final da competição.
O Falcão ficou na segunda colocação em sua chave
Na categoria sub 16 serão disputadas no sábado 10 de novembro partidas de ida validas pelas quartas de final da competição. Em Andrade Araujo ás 13:00 horas o Esperança recebe o CF Japeri equipe de melhor campanha na Taça Cidade sub 16. Em Belford Roxo o Grande Rio jogará em seu campo ás 11:00 horas diante do AE Falcão da Pavuna. O Bayer vai até enfrentar o Colégio ás 15:00 horas em partida a ser realizada no campo do Colégio. No domingo na Vila Olímpica de Nilópolis ás 15 horas a rodada será fechada com a partida entre Otaciano e Condor.   
Nas quartas de final quem tem vantagem de dois empates são CF Japeri, Bayer EC< AE Falcão da Pavuna e Condor.

Quatro equipes brigam por vagas na final no sub 20

Foram definidas três equipes que se juntarão ao Verdão na fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2012. No ultimo sábado 03 de novembro mesmo sendo derrotado pelo Vila Esperança por 3 x 1 em partida disputada no campo do Milionários, o Aliados esta classificado. Na partida de ida a equipe de Santa Eugenia havia goleado seu adversário por 8 x 0.
O Unidos do Cobrex atuando em seu campo venceu o Gol de Ouro por 3 x 0 passando a fase seguinte da competição com facilidade, o Cobrex já havia vencido a primeira partida por 2 x 1.
Na terça feira 06 de novembro, o Futuro Bem Próximo venceu o Bayer por 2 x 1, resultado que não garantiu a classificação da equipe já que perdeu a partida de ida por 2 x 0, e a vaga ficou com o Bayer.
No próximo sábado 10 de novembro serão disputadas partidas de ida da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano na categoria Junior. Em Belford Roxo a Bayer vai receber o Verdão ás 11:30 horas e em Santa Eugenia Aliados e Unidos do Cobrex se enfrentarão as 13:00 horas.
Com melhor campanha na 1ª fase da competição, o Verdão entra na semifinal com vantagem de dois empates. No outro confronto que o Unidos do Cobrex segundo colocado na 1ª fase tem vantagem diante do Aliados.
As partidas de volta serão disputadas no feriado de 15 de novembro com os mandos invertidos.  

Ferroviário e Breda Rio na semifinal do Iguaçuano

No ultimo domingo 04 de novembro foram disputas partidas validas pelas quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que definiram as duas equipes classificadas à fase semifinal junto com Linave e Barros que já estavam garantidos.
No campo do Unidos do Cobrex, o Ferroviário eliminou o Futuro Bem Próximo ao vencer por 4 x 2. Com gols de Calou, Jonathan, Cebolinha e Andre para o Ferroviário, descontando Genilson e Pedro para o Futuro.
Na outra partida que foi disputada no campo do Aliados em Santa Eugenia, a Breda Rio ficou no empatar em 1 x 1 com o Palmares. Com melhor campanha na competição a Breda Rio esta classificada. Carlos Alberto no primeiro tempo marcou para o Palmares, e Feijão na etapa final fez o gol que colocou a Breda Rio na semifinal da competição.
No próximo domingo 11 de novembro teremos a realização das partidas de ida da fase semifinal. No Estádio Alberto Francisco Alves em Austin, o Ferroviário receberá o Barros ás 15:30 horas. Com melhor campanha na 1ª fase, o Barros jogará com a vantagem de dois empates nesta fase para chegar à final do Campeonato. O Ferroviário dirigido pelo treinador Rubem Fortes quer vencer em casa e levar para partida de volta a vantagem de poder empatar.
A outra partida da semifinal será disputada entre Breda Rio x Linave que jogarão às 11 horas no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto. Lutando para chegar ao tetra campeonato, a Linave equipe de melhor campanha na competição precisa de dois empates para chegar à final do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão pela sexta vez consecutiva, tendo conquistado os títulos de 2007, 2009, 2010 e 2011. A Breda rio que pela primeira vez disputa a competição que parar o adversário quebrando a sequencia de títulos. A Breda Rio foi a campeã do Torneio de Verão da Liga de Desportos de Nova Iguaçu no ano de 2012.
As partidas de volta da fase semifinal serão disputadas no dia 18 de novembro com o Barros enfrentando em seu campo no Bairro de Santa Rita o Ferroviário ás 10 horas, e Linave e Breda Rio jogando novamente no Estádio do Miguel Couto ás 11 horas. A fase final também disputada em duas partidas, a primeira no dia 25 de novembro e a grande final em 02 de dezembro.
Em 2012 a Liga de Desportos de Nova Iguaçu estará homenageando com bastante justiça o treinador Rubem Fortes, o mais antigo desportista em atividade no futebol de Nova Iguaçu.  Rubem Fortes é o recordista de títulos de nosso futebol tendo em seu currículo o tricampeonato conquistado pelo Morro Agudo FC nos anos de 1978 a 1980.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Partidas Programadas

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim 2ª Fase
Semifinal partida de volta dia 09 de novembro de 2012
União EC x Bangu AC - campo do União ás 15:00 hs
Semifinal partida de ida dia 10 de novembro de 2012
Nova Iguaçu FC x Artsul FC  - CT do Nova Iguaçu ás 9:00 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim - 2ª Fase
Quartas de final partidas de volta dia 10 de novembro de 2012
EC Miguel Couto x União EC - campo do Miguel Couto ás 10:00 hs
Bayer EC x AE Vila Esperança - campo do Bayer ás 16:00 hs
Nova Iguaçu FC x CF Japeri – CT do Nova Iguaçu ás 10:30 hs
Quartas de final partida de volta dia 14 de novembro de 2012 
Vila O, Belford Roxo x Artsul FC – campo do Império ás 15:30 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 – 2ª Fase
Semifinal partida de ida dia 10 de novembro de 2012
Posse de Bola x Bayer EC - campo do Independência ás 8:30 hs
Semifinal partida de ida dia 11 de novembro de 2012
Condor AC x Grande Rio FC - campo do Éden ás 13:00 hs

Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16  - 2ª Fase
Quartas de final partidas de ida - 10 de novembro de 2012
Esperança FC x CF Japeri - campo do Esperança ás 13:00 hs
Colégio FC x Bayer EC - campo do Colégio ás 15:00 hs
Grande Rio FC  x  AE Falcão da Pavuna – campo do Grande Rio ás 11:00
hs
Quartas de final partida de ida - 11 de novembro de 2012
EC Otaciano  x  Condor AC  - Vila O. de Nilópolis ás 15:00 hs
 
Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior - 2ª Fase
Semifinal partidas de ida dia 11 de novembro de 2012
AC Aliados x SE Unidos do Cobrex - campo do Aliados ás 13:00 hs
Bayer EC  x  Verdão FC  - campo do Bayer ás 11:30 hs

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão - 3ª Fase
Semifinal dia 11 de novembro de 2012
Ferroviário FC x Barros FC - campo do Ferroviário ás 15:30 hs
Breda Rio x Linave - campo do Miguel Couto ás 11:00 hs

Ato da Presidência

O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, no uso das atribuições que lhe são conferidas no Estatuto e no Regulamento das Competições e no Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior.

Resolve:

REVOGAR a suspensão estabelecida outrora direcionada ao Verdão FC no Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior de 2012, restabelecendo ao clube condição para participar regularmente da referenciada Competição, a partir da próxima rodada programada.

Esta resolução entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.

 Nova Iguaçu, 06 de novembro de 2012

Luiz Carlos Pina
Presidente

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resultados

Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim 2ª Fase
Semifinal partidas de ida dia 03 de novembro de 2012
Bangu AC 0 x 1  União EC
 
Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim   -  2ª Fase
Quartas de final partidas de ida dia 03 de novembro de 2012
União EC 2 x 5 EC Miguel Couto
Artsul FC  3 x 1 Vila O, Belford Roxo
AE Vila Esperança 4 x 3  Bayer EC
CF Japeri  0 x 0  Nova Iguaçu FC
 
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14
5ª rodada dia 03 de novembro de 2012
Condor AC(B)  0 x 1  Bayer EC 
Condor AC 0 x 2 Grande Rio FC
 
Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16
5ª rodada dia 02 de novembro de 2012
Esperança FC 0 x 3 Bayer EC 
Colégio FC 3 x 0  Estrela FC 

  Dia 03 de novembro de 2012
Condor AC 2 x 0  Grande Rio FC 
 
Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior  -  2ª Fase
Quartas de final partidas de volta dia 03 de novembro de 2012
AE Vila Esperança 3 x 1 AC Aliados 
SE Unidos do Cobrex 3 x 0 Gol de Ouro
            Dia 06 de novembro de 2012
Futuro Bem Próximo  2 x 1  Bayer EC
 
Campeonato Iguaçuano de Futebol Feminino
6ª rodada dia 03 de novembro de 2012
ACE Nova Aliança 1 x 3 Monte Negro FF 

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão - 2ª Fase
Quartas de final dia 03 de novembro de 2012
Ferroviário FC 4 x 2  Futuro Bem Próximo
Breda Rio 1 x 1 Palmares EC

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mirim tem partidas de ida das quartas de final

No feriado de sexta feira teremos a abertura da fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim. No campo do União do Bairro Grande Rio em São João de Meriti, a equipe da casa recebe ás 10 horas o Miguel Couto. As duas equipes terminaram a 1ª fase na segunda colocação em suas respectivas chaves, mas por ter conquistado maior numero de pontos (23 contra 19) o Miguel Couto jogará por dois empates. Na outra partida da sexta feira, o Artsul vai enfrentar a equipe da Vila Olímpica de Belford Roxo ás 10:30 horas em seu Centro de Treinamento. Terceira colocada da chave A na fase inicial da competição, o Artsul entrará em desvantagem nas quartas de final como seu adversário foi a primeira colocada na chave C poderá empatar as duas partidas para chegar a semifinal da categoria.
No sábado teremos no campo do Milionários a partida entre as equipes do Vila Esperança x Bayer ás 9 horas. Com uma ótima campanha na 1ª fase ficando na liderança da chave B, o Bayer terá vantagem neste confronto.
Fechando a rodada inicial as quartas de final, Vila Central e Miguel Couto se enfrentarão ás 11 horas no campo do Vila Central em Engenheiro Pedreira. Com melhor campanha que seu adversária na fase anterior, a equipe do Nova Iguaçu tem a vantagem de atuar por dois empates.
A Vila Olímpica de Belford Roxo e o Nova Iguaçu são as únicas equipes invictas na competição até o momento; As partidas de volta da fase quartas de final será disputas no dia 10 de novembro com os mandos de campos invertidos.
O principal artilheiro do Campeonato Mirim até o momento é Brendon do Bayer com 13 gols, seguido de perto por Célio do Miguel Couto que já balançou as redes por 11 vezes. Luiz Henrique e Gabriel do Bayer tem sete gols cada um, Renan do Vila central, Aristides do Miguel Couto e Yuri do União tem 6 gols.

Artsul enfrenta o Nova Iguaçu na semifinal do Pré Mirim

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Pré Mirim chega a fase semifinal com as quatro equipes classificadas, União, Nova Iguaçu, Artsul e Bangu. Nesta sexta feira 02 de novembro será realizada partida de ida entre as equipes do Artsul e do Nova Iguaçu ás 9 horas no CT do Artsul. Com a segunda colocação na fase inicial, o Nova Iguaçu entre com a vantagem do empate,

O Bangu vai enfrentar o União no Pré Mirim
No outro confronto valido pela fase semifinal será no sábado 03 de novembro onde o Bangu recebe ás 9:00 horas no campo do Flama em Campo Grande o União EC equipe de melhor campanha na competição, que também tem vantagem de dois empates para se classificar à fase final do Campeonato Pré Mirim.
As partidas de volta serão realizadas no dia 10 de novembro com os mandos de campo invertidos.
A briga pela artilharia da competição promete esquentar ainda mais com o atleta Pedro Luciano de Artsul na liderança com 09 gols, seguido por Warlison que tem 06 e Thiago Vinicius com 05 ambos do Nova Iguaçu, João Victor do Bangu, Gilmar, Ewerton e Ian do União todos empatados também com 05 gols.

Aliados, Bayer e Unidos do Cobrex venceram no Junior

Pelo Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior teve no ultimo sábado 27 de outubro a realização das partidas de ida das quartas de final. No campo do Brasileirinho em Comendador Soares a equipe do Unidos do Cobrex mesmo atuando fora de casa venceu o Gol de Ouro por 2 x 1, gols de Lorran e Maxsuel, descontando Erickson para o Gol de Ouro. A partida de volta será neste sábado 03 de novembro ás 11 horas no Cobrex. O Gol de Ouro para reverter a vantagem, e passar à fase semifinal vai precisar vencer por dois ou mais gols de vantagem. Uma vitoria por um gol ainda levará o Unidos do Cobrex à próxima fase do Campeonato.
Em Belford Roxo a Bayer passou pelo Futuro Bem Próximo por 2 x 0 gols de Rodrigo e Luiz Felipe no segundo tempo. Na próxima terça feira 07 de novembro as duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima terça feira dia 06 de novembro ás 15: horas no campo do Aymoré na Palhada e o Futuro Bem Próximo vai precisar vencer por dois gols para se classificar à fase semifinal da competição.
Na outra partida disputada no Tattão em Santa Eugenia, o Aliados não tomou conhecimento goleando o Vila Esperança por 8 x 0 praticamente assegurando vaga na semifinal do Campeonato Iguaçuano. Arthur foi o principal goleador da partida com 4 gols, Fabrício (2), Elias e Thiago marcaram os gols do Aliados.
O Verdão já esta na semifinal
Na partida de volta só um milagre poderá classificar o Vila Esperança que vai precisar devolver o placar e vencer o Aliados por 8 gols de diferença.
O Verdão já está garantido na semifinal, e vai enfrentar o vencedor de Futuro Bem Próximo e Bayer. O classificado do confronto entre Unidos do Cobrex e Gol de Ouro terá pela frente provavelmente o Aliados.
A fase semifinal será disputada nos dias 10 e 17 de novembro.  

Ferroviário e Breda Rio com vantagem do empate

No próximo domingo dia 04 de novembro de 2012, terá prosseguimento o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que chega a sua 2ª fase. Após a folga devido a realização do 2º turno das eleições municipais, a bola vai rolar com duas partidas decisivas que decidirão os adversários da Linave e do Barros na fase semifinal da competição.
O Palmares foi o campeão da Taça Cidade em 2012
Com a terceira colocação ao fim da 1ª fase, o Ferroviário vai enfrentar o Futuro Bem Próximo que foi o sexto em partida marcada para o campo do Unidos do Cobrex ás 15:30 horas. O Ferroviário com a melhor campanha na competição entrará em campo com a vantagem do empate. Na 1ª fase as duas equipes se enfrentaram com o Ferroviário levando a melhor vencendo por 2 x 0.
Na outra partida Breda Rio terá pela frente o Palmares em partida confirmada para o campo do Aliados em Santa Eugenia também as 15:30 hs. A Breda Rio que se classificou em quarto lugar na 1ª fase vai jogar com a vantagem do empate para chegar a semifinal. O Palmares venceu a Breda Rio na fase inicial da competição pelo placar de 1 x 0.
A Linave que terminou na liderança da 1ª fase e o Barros segundo colocado, já estão classificados para semifinal do Campeonato Iguaçuano da 1ª Divisão, e esperam a definição de seus adversários que serão conhecidos no próximo domingo 04 de novembro.
A Linave terá pela frente o vencedor do confronto entre Breda Rio e Palmares e o Barros vai enfrentar o classificado da partida entre Ferroviário e Futuro Bem Próximo.
De acordo com o regulamento da competição, a fase semifinal será disputada em partidas de ida e volta que será nos dias 11 e 18 de novembro.