sábado, 28 de abril de 2012

Vitória coloca Equipe da Paz na liderança no feminino

Na abertura da 3ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol feminino, em partida disputada na tarde deste sábado no campo do Brasil Industrial, as meninas da Equipe da Paz venceram a Liga de Desp de Paracambi pelo placar de 1 x 0, assumindo a liderança da chave B da competição. O gol que deu a vitória as meninas de Caxias, foi marcado por Daiana aos 6 min do primeiro tempo. A equipe de Paracambi perdeu uma grande chance de empatar aos 33 min com Karina cabeceando para fora após ótima jogada de Tayane pela direita.
No segundo tempo aos 4 min a equipe de Paracambi teve um pênalti a seu favor mas Ratinha cobrou e a goleira Carol praticou grande defesa garantindo a vitoria da Equipe da Paz.
As duas equipes somam 6 pontos na chave B cada uma, mais a Equipe da Paz tem melhor saldo de gols 8 contra 3 de Paracambi, se isolando na liderança da Taça Cidade em sua chave.
Ficha Técinca
Liga Desp de Paracambi 0 x 1 Equipe da Paz
Local – campo do Brasil Industrial EC
Gol – Daiana ás 6 min do 1º tempo
Cartão amarelo – Larissa e Karina (Paracambi)
Neuma, Beatriz, Lelé, Roberta e Daiana (Equipe  da Paz)
Arbitro – Guilherme Lima Leandro(boa atuação)
Liga de Paracambi – Tamires, Ester(Maria Silva), Vanessa, Andressa e Larissa, Bianca, Bruna(Maria Clara), Karina(Paula) e Tayane, Ratinha e Glaucia, treinadora driana Behar
Equipe da Paz – Carol, Neuma, Kely, Juliana e Beatriz, Patrícia, Mariana, Daiana e Renata, Lelé e Roberta – treinador Carlão
Pela chave em partida disputada no campo do Cordeiros e São Gonçalo,EC Karanba e Campo Grande empataram em 1 x 1. Na partida preliminar em partida valida pela categoria sub 17, o Karanba venceu o Campo Grande pelo placar de 1 x 0.
A 3ª rodada terá prosseguimente neste domingo 29 de abril, com as seguintes partidas; chave A – Bangu x Imperial ás 11 horas no Estádio de Moça Bonita, e pela chave B Lusitânia x Santa Irene ás 15 horas no campo do Clube dos Sargentos. As equipes do Adrianópolis e Vasco da Gama folgam na rodada.
Pela categoria sub 17 teremos neste domingo as partidas Vasco da Gama x Cepe Caxias ás 13 horas no campo do Clube dos Sargentos, e Bangu x America ás 9:00 horas em Moça Bonita.