sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vasco x Bangu o clássico da rodada no feminino

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino teve inicio no ultimo fim de semana com a realização da 1ª rodada da competição com os seguintes resultados; chave A – Karanba 0 x 0 Vasco da Gama e Campo Grande 2 x 1 Imperial, folgando o Bangu, pela chave B - Liga Desp de Paracabi 1 x 0 Adrianópolis e Equipe da Paz 7 x 0 Sana Irene, com o Lusitânia de folga.
As meninas de Paracambi querem a segunda vitória no feminino
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino terá prosseguimento neste domingo 22 de abril, quando será disputada a 2ª rodada com a tabela marcando as seguintes partidas; Vasco da Gama x Bangu ás 15:00 horas no campo do Clube dos Sargentos do Exercito na Vila Militar, Imperial x Karanba ás 15:00 horas no campo do 7 de Abril em Paciência, Santa Irene x Liga Desp Paracambi ás 15:00 horas no campo do Unidos no Bairro Cacuia ás 15:00 horas, e a partida entre Adrianópolis x Lusitânia foi reprogramada para o feriado de 1º de maio, com as equipes do Campo Grande e Equipe da Paz folgando na rodada.
O grande jogo da rodada será entre as equipes do CR Vasco da Gama x Bangu, que decidiram o titulo do Campeonato Estadual de 2011, quando o Vasco levou a melhor conquistando o titulo de campeã.
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17, foram disputadas duas partidas no ultimo final de semana; Karanba 0 x 1 Vasco da Gama e Campo Grande 1 x 1 América, e com a entrada do Cepe Caxias na competição, a partida contra o Bangu foi reprogramada para o dia 12 de maio.
A 2ª rodada do sub 17, teremos neste sábado 21 de abril ás 15:00 horas no campo do São José de Magalhães Bastos o América vai enfrentar o Karanba, e no domingo Vasco da gama x Bangu se enfrentarão ás 13:00 horas no campo do Clube dos Sargentos da Vila Militar ás 13:00 horas. A partida entre Campo Grande x Cepe Caxias será disputada no dia 1ª de maio.