sábado, 21 de abril de 2012

Vasco e Bangu fazem clássico

Jota Carvalho
A Taça Cidade de Futebol Feminino, promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, terá prosseguimento neste domingo (22), quando será disputada a segunda rodada. Os jogos: Vasco da Gama x Bangu às três da tarde no campo do Clube dos Sargentos do Exercito, na Vila Militar; Imperial x Karanba, mesmo horário, no campo do 7 de Abril, em Paciência, e Santa Irene x Liga de Paracambi, também às 15h, no Unidos no Bairro Cacuia. A partida entre Adrianópolis e Lusitânia foi reprogramada para o feriado de 1º de maio. Campo Grande e Equipe da Paz folgam nesta rodada.
O jogo marcante será entre Vasco da Gama e Bangu. Ambos decidiram o titulo do Campeonato Estadual de 2011, quando o Vasco levou a melhor e ficou com o titulo de campeão da temporada.   
A Taça Cidade começou no ultimo final de semana com a realização da primeira rodada e os seguintes resultados: Chave A – Karanba 0 x 0 Vasco da Gama e Campo Grande 2 x 1 Imperial, folgando o Bangu. Chave B - Liga Desportiva de Paracambi 1 x 0 Adrianópolis e Equipe da Paz 7 x 0 Sana Irene. O Lusitânia folgou.
>> Sub 17 - Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17, foram disputadas duas partidas no final de semana que passou. Deu Karanba sobre o Vasco da Gama (1 a 0) e o empate em 1 a 1 foi o resultado final de Campo Grande 1 x 1 América. Com a entrada do Cepe-Caxias na competição, a partida contra o Bangu foi reprogramada para o dia 12 de maio.  

Pela segunda rodada do Sub 17, América e Karanba jogarão neste sábado (21), às 15h, no campo do São José de Magalhães Bastos. Neste domingo (22), Vasco da Gama e Bangu se enfrentarão às 13h no Clube dos Sargentos da Vila Militar. Campo Grande x Cepe-Caxias será no dia 1ª de maio.
   Matéria publicada no Jornal de Hoje de 21 de abril de 2012