sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paracambi, Karanba e Vasco lideram feminino

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino teve no ultimo final de semana a realização da 2ª rodada da competição com os seguintes resultados; chave A – Vasco da Gama 2 x 0 Bangu e Imperial 2 x 4 Karanba, folgando o Campo Grande. Na chave B o Santa Irene foi derrotado pela Liga Desp. de Paracambi por 6 x 3 e a partida Adrianópolis x Lusitânia será disputada no feriado de 1º de maio e a Equipe da Paz folgou.
Com os resultados o Vasco da Gama ao lado do Karanba lideram a chave A com 4 pontos cada um, na terceira colocação o Campo Grande com 3, e na ultima colocação Bangu e Imperial que ainda não pontuaram. Na chave B a Liga Desp de Paracambi esta isolada na primeira colocação com 6 pontos, em segundo a Equipe da Paz com 3 pontos, Adrianópolis, Santa Irene e o Lusitânia que ainda não estreou ainda não marcaram ponto. 
Thaynara, Brena, Ana Clara, Gabrielly e Ana Beatriz atletas do Vasco..


A 3ª rodada terá inicio neste sábado 28 de abril com a realização de duas partidas, pela chave A Karanba x Campo Grande jogarão ás 15:00 horas no campo do Cordeiros em São Gonçalo, e na chave B a Liga Desp de Paracambi recebe a Equipe da Paz ás 13:00 horas no campo do Brasil Industrial. A rodada terá seu prosseguimento no domingo 29 de abril com Bangu x Imperial ás 11:00 horas em Moça Bonita pela chave A, e Lusitânia x Santa Irene ás 15:00 horas no Clube dos Sargentos da Vila Militar. Vasco da gama e Adrianópolis folgarão na 3ª rodada.
No dia 1º de maio dia do trabalhador, teremos a realização da partida valida pela 2ª rodada entre Adrianópolis x Lusitânia ás 15:00 horas no campo do Gragoata em Niterói.
Pela categoria sub 17, tivemos pela 2ª rodada as seguintes partidas, Vasco 1 x 0 Bangu e América 1 x 3 Karanba, e a partida entre Cepe Caxias x Campo Grande será disputada no dia 12 de maio. O Vasco da Gama esta na liderança da competição com 6 pontos seguindo pelo Karamba com 3, em 3º Campo Grande e América 1 ponto cada um, Bangu e o Cepe Caxias que ainda não pontuaram. A 3ª rodada será aberta neste sábado 28 de abril com a partida Karanba x Campo Grande ás 13:00 horas no campo do Cordeiros em São Gonçalo. No domingo teremos o complemento da rodada com Vasco da gama x Cepe Caxias ás 13:00 horas no Clube dos Sargentos da Vila Militar, e Bangu x América em Moça Bonita ás 9:00 horas.
No feriado de 1º de maio será disputada a partida reprogramada da 1ª rodada entre Cepe Caxias x Bangu ás 10 horas no campo do Cepe Caxias.